Jones8mat 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Oi pessoal,aqui é meu 1º tpc de sugestão de personagem,talvez não fique mto bom.Quero opiniões sinceras,ok? Dublador: Duda Espinoza Nome:Kevin Idade: 16 Classe: Shinigami(Caçador de Almas) Arma: Senbonzakura(Sabre de ponta fina que é mágico) OBS:Ele é homem e-e História:Kevin era um simples humano que vivia com sua fámilia nas vilas próximas ao Pântano do Leviatã,mas,com a reviravolta de Paprion,as vilas começaram a ser invadidas por fadas e pixies que quase destruiram tudo,ele conseguiu escapar,mas,sua familia não...Após aquele dia ele jurou vingar a morte da família e foi treinar nas áreas do Continente de Xenia...Após alguns anos de treino,ele soube que a equipe de Grand Chase teria derrotado Paprion e ele percebeu que agora já teriam vingado Paprion...Ele então se interessou em se juntar a Equipe de Grand Chase,apareçendo apenas perto do Altar da Destruição enquanto matava alguns lobos de gelo. Teste:LVL Min:30 1-Pegar 3 Selos do Poder(Patusei Heróico Aleatóriamente) 2-Pegar Senbonzakura(Aleatóriamente em Gadosen 3*) 3-Matar o mestre(Matar Cazeaje 3*) 4-Pegar 10 Certificado de vingança(Leviatã Heróico Aleatóriamente) 5-25 Certificados de Caçador(25 pvps) Avatar: Golpes: MP1:Esfera paralisante(Kevin aponta o dedo para o oponente e ele fica preso entre feixos de luz) MP2:Sombras da Cerejeira(A Senbonzakura entra no chão,delay,um monte de pétalas rosas ficam envolta do oponente e ficam tirando dano e movendo o oponente) MP3:Sabre Imperial(A Senbonzakura fica branca,apareçe um circulo e asas no Kevin,ele avança rapidamente com o sabre e depois ele crava a espada no oponente que nem no MP3 do Defensor) Combos: ZZZZZZ-Combo rápido que ele fica fincando o sabre no oponente em diversos lugares e termina numa fincada forçada para frente. Combo aéreo-No 4º hit ele rodopia o sabre e levanta para cima numa joelhada. Crítico-O sabre brilha e ele finca rapidamente. Ataque Duplo-Ele finca 2 vezes a espada. Agarrão-Ele segura o oponente pela roupa,puxa para trás e o joga para frente ainda o chutando depois XX-Faz apareçerem pétalas sobre o céu por 10 segundos(Bônus 30% mais força no ataque)(Tempo de espera 6 segundos) Falas: Começando: Prepare-se para sentir a minha Senbonzakura... Counter: Até que enfim está jogando sério... Perdendo: Pareçe que eu o subestimei... 2ª Class: Nome:Congelador Arma: Um cajado e uma espada de gelo Avatar: Teste: 150 Fragmentos de Espada Congelada 150 Fragmentos de Cajado Congelado 10 Certificados de Recompensa(Matando os boss de Vermecia e Terra de Prata) Skills: MP1:Congelação Mortal-Primeiro ele congela o oponente com o cajado,depois ele faz 2 cortes com a espada. MP2:Campo Minado-Ele pula e joga vários raios de gelo no chão,depois,espadas saem do chão enquanto mais raios vem de cima MP3: Destruição Total-Ele faz diversos cortes com a espada,depois,ele joga o cajado(que nem a segunda class do sieghart) no oponente e ainda salta dando um ultimo corte de cima para baixo e congela o oponente. Combos:ZZZZZZZ-Diversos cortes de espada junto com furadas do cajado Aerial-No último hit ele solta um tornado do chão e levanta o oponente Critico-Dá um corte que congela Double-Dá duas batidas com o cajado XX-Crava o cajado no chão e deixa o Byakuya mais rápido e com mais força na espada(OBS:Os combos continuam os mesmos,só tira a parte do cajado,e o aerial e levantando a espada) Falas: Começo:Está com frio? Counter:O quê??Quer sentir todo o frio,é? Derrotado:Meu frio não aguenta seu calor... 3ª Class Nome: Dominador do Fogo Arma:Luvas do Fogo Avatar: Test:Bem,todos os tests são quase iguais,por isso vou fazer diferente dessa vez... 10 certificados do fogo(Se conseguem matando os boss) Par de luvas do fogo(Se consegue aleatoriamente nas fases a partir de Gaicoz) 25 medalhas de vitórias 2 Esferas do Fogo(Matando Verme Dragão 3*) Skills MP1:Bola de fogo-Ele atira uma grande bola de fogo no oponente MP2:Anéis de Fogo-Ele cria três anéis de fogo no ar,o 1º circula o oponente deixando ele preso,o 2º atinge o oponente e o 3º vira um portal que saem várias bolas de fogo MP3:Milagre do fogo-Byakuya fica em chamas,dá vários socos e chutes que saem bolas de fogo,depois,ele solta uma rajada de chamas de baixo para cima,como se estivesse soltando uma fúria.(Após a última parte,ele continua em chamas e troca a 1ª skill para diversos chutes de cima para baixo soltando fogo e aumenta o ataque dele e do grupo.O efeito só dura 20 segundos) Combos ZZZZZZZ-Socos rapidos com alguns chutes Aerial-Ele bate no chão e dá um Uppercut Critical-Dá um soco de fogo Double-Dá dois chutes Z+Cima-Cria anéis de fogo em volta dele aumentando ataque. Agarrão-Ele dá dois chutes e salta e desce numa voadora. OBS:Ironicamente,a 2ª classe é gelo e a 3ª classe é fogo e-e Falas: Começo-É hora de queimar! Counter-Ah,você é frio! Derrota-Minha chama se apagou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 ai eu acho q o teste ficou mt fácil e bem q vc podia botar as skills neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Eu achei até o personagem bacana, mas o nome,arma e classe não gostei muito:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Blz,vo editar ele pra por algumas coisas novas e 2ª class :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 nuss 1a classe é homem mulher ou um gay???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Man ficaria facil de mais, viajou muito nas historias vey, mais ficou legal uma boa iniciativa, gostei muito de tudo menos dos nomes. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Byakuya ficou parecendo nome de peixe ;~ Se fosse mais difícil e com nomes mais legais eu acharia bem melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Achei o teste facil d mais, e os nomes n combinam, alem disso a 3 classe dominaodor d fogo e a segunda d gelo? Fico muito misturado... @off: Vc via avatar?? Dominador d fogo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 O gaia ta com problema,então so vou poder editar algumas coisas dps... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 po, retirado de Bleach qse todo o carinha (nao as skills mais a classe essas coisas...) ai é foda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Shinigami ?? num quer chamar o personagem de ichigo tbm n? ¬¬ sem criatividade, as outras classes ñ tem nada a ver com a 1ª .. não curti nada o nomme Kevin ? credo :x Para de assisti Bleach e vai cria um personagem da sua cabeça.. e crie classes que combinem umas com as outras... E COLOCA COR NO TÓPICO. Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Mais eu me inspirei do Bleach e-e Algum mod pode apagar meu tpc,ninguém gostou então é melhor criar outro,nao sei pq ninguém nunca aceita minhas ideias...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Viajo nos nomes mais ta facil demais esses testes *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados