hugolobato 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Galera to aki postando um hack q eu aprendi a fazer ontem mesmo é o hack da arvore de talentos. Esse hack so vai funfa se vc estiver com o talento aberto e selecianodo na sua arvore de talentos. Os chars pra quem eu coloquei o skill de ST sao: Ronan - explosao arcana Ryan - chamado da naturesa Lass - passos da sombra Lembre-se o hack so vai funfar se vc estiver com essas skills abertas e selecionadas na sua arvore de talentos^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 lol no meu n funfA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirosama 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 ta mtu mal explicado n entendi oq o hack faz e como usa posta um tutorial ai e o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choraodv 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Bota um tutorial umas cores umas fotos pra provar e Scan pq o topico ta estranho Eu escuto psy :D Meu proff de dança METAS Elesis 4ª classe [x] Lire 2ª classe [ ] arme 3ª classe [x] lass 2ª classe [x] ryan 2ªclasse [x] ronan 2ª classe [ ] jin 3ª classe [x] Pegar amy em menos de 2 dias e sem cash [X] :rolleyes: fase uke né To noob mais to jogando :D Agradeçe ai é só um clike e vai me deixar feliz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolobato 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 1: baixe o arquivo 2; abra o jogo e espere ele carregar mas n entre nele ainda 3; axtraia o arquivo dentro da pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage vai aparecer para vc substituir o arquivo coloque em "sim" 4; entre no jogo e seja feliz^^ Lembrando novamente vc tem q ter as skills desses char q eu falei assima liberados e ativados na sua arvore de talentos. qualquer duvida comente:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UcHiHa SaSuKe:D 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Algum moderador da Closed.O topico ta sem cor sem scan e mal explicado ~* __________________________________________________________________________________________________ Nunca subestime seu oponente nem que ele tenha uma pedra na mão ;D Consegue deter esses olhos?? Como essa guerra acaba? Gostou!Agradeça? By:Sasuke Uchiha Luta Bizarra??O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krytos 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Vo testa e ve se funciona se funciona eu edito mas tipo ta mto mal explicado naum sei se vai funfa ñ:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkPoison 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Explique Direito Mann pois essa explicação está mó ruim Me Ama ? Gosta dos meus Posts ? Me Adora ? Use... Meu Fãn ? use... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolobato 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Olha gente hoje ainda eu vo criar outro topico com tudo direitinho e tbm nesse topico vai ter um video no youtube explicando tudo^^ e so ter paciencia vlw eu aindo so novato aki nesse forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmaia1502 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 explica isso direito, bota um tuto decente, umas cores, uma ss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
........... 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 entendi nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgi123 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 quero um hack ki lass solte passos das sombras é tudos ki eu mas quero!:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardD2 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Cara e desse hack ae que to procurando!! não consegui da dowloads mas coloca ae e se der sertinho leva o meu tanks!! Cara e esse hack que to procurando se arruma poen ae blz!! se der tudo ok aqui leva o meu THX!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Wc]ZiCao 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Disculpe-me , Mais ,Link Esta Dando Invalido Arruma Isto Ai Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu159felipao 1 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 então o seu e pc da xuxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9999 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 po vlw mas como vc acho isso aew cara to tentando acha isso faz séculos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManuGabriel 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 vraioiooo atentention no cre vou riser arrumla o rink tla ccrala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anime Fã 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Akiiw não da pra baixar '-' Clika ai no meu bonekinho. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sellestionn 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Aff...mçoo btoe o lnik praa pemodors bixaar!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 3.978 Postado 15 de Dezembro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 vraioiooo atentention no cre vou riser arrumla o rink tla ccrala[/size][/font] Punido por Flood !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 ¬¬ Caramba Sem Comentarios ... vai pega troxa no meio do ** acha que o site é valido? é claro que não!! não sou troxa de cair primeiro eu verifico se o codigo é valido com o programa (MegaCodeVerificator) ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higuinix 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 vcs são burrinhos neh ele enganou vcs !!!! Mesmo sem hacker claro com a arvore aberta e o skill ativado vai pegar!!! quem acredita nele é doente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Sem scan. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados