Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Lento !


juninpato
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Me informa por favor, se possivel qual a configuração do seu computador para que eu possa ajuda-lo de uma forma melhor.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Com essa configuração vai ser dificil manter uma boa taxa de fps no game, pois é ultrapassada as configurações para o game além de não ter uma placa de vídeo, mais sim um adaptador gráfico. Porém, vou deixar 2 tutoriais que podem ajudar a melhorar o desempenho do seu game:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1582964-como-aumentar-o-fps-apenas-configurando-o-windows-e-o-jogo.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2175241-mini-guial-aumentando-fps-e-diminuindo-ping-windows-7-a.html?highlight=

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Mais uma pergunta tem placa de video compativel com meu pc , porque quero comprar uma precisa de memoria ram processador pra comprar a placa ou não ! Obrigado pelo post acima !

 

Tem, mais não te recomendo. Antes de pensar em uma placa de vídeo troca seu processador, e é claro vai ser necessário a troca da placa mãe. Não é recomendado pelo o seguinte, enquanto que em um I5 por exemplo, você com uma placa de vídeo básica (550Ti), ou uma outra você tem vamos supor 190 de fps, em um celeron (Seu processador) vai dar gargalo, ou seja, a taxa de fps vai ficar inferior ao que realmente deveria ser (80~90 fps).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Sou mais comprar um pc novo aff :( !

 

Desse ponto de vista realmente não vale á pena, mais fica á seu critério. Não creio que seja necessário montar um pc novo, apenas troque as peças necessárias. Se quer uma ajuda melhor sobre o assunto acesse a área de Hardware: Hardware zone - Webcheats

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.