ratomaxine 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 YTER VIP HACKER [FUNCIONANDO] Compartibilidade [Win Xp]- Nao testado ! [Win 7 64/32]- Funcionando [Win Vista]- Nao testado ! [Win 8]- Funcionando Print Screen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL 1-Baixe o arquivo e extraia-o para o DESKTOP 2-Em seguida inject-o no seu injetor 3-Apos ter feito isto, o hacker abrirar, ao iniciar o Combat Arms..! Obg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: Ratomaxine Dub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzmajor123 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Vou testar , ja volto pra editar @Edit FUNCIONAL , MAIS SEM AIMBOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joiinhow 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Favor poste print menu de Funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratomaxine 0 Postado 2 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Favor poste print menu de Funções Me Desculpe...! ée porque o Menu de Funcoes .... No Print e Escondido... para caso de alguem quiser Fazer Algum Video...para que nao revele que e hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljtvz 269 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Me Desculpe...! ée porque o Menu de Funcoes .... No Print e Escondido... para caso de alguem quiser Fazer Algum Video...para que nao revele que e hacker... Para tirar o print é so apertar ALT+PRINT para aparecer o menu ! Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratomaxine 0 Postado 2 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Para tirar o print é so apertar ALT+PRINT para aparecer o menu ! Obg!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratomaxine 0 Postado 2 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Galera o hacker e funcional.... pelo menos agradecem NEE kkk!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anersooncagao 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 qual as funções desse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratomaxine 0 Postado 2 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 qual as funções desse hack? Chams/Brilho Total/Sem Nevoeiro/Life Taker/Esp nome....Linha...Distancia ...Entre outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodbi 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 tem aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratomaxine 0 Postado 2 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 tem aimbot ? kk vc acredita que nao me lembro?? mas n deve ter n pq essa e a minha v1.0 jaja vo postar a v2.0....estou trabalhando nela....mas agradece ai....FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratomaxine 0 Postado 2 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 bota aim e tel kill O seguinte Usuário agradeceu à ratomaxine por essa útil mensagem: ARTURXCVV Obg!! Fico feliz por....usar o hacker...ok boto sim ...na v2.0 coloco tele ssim ...! Tipo.... eu fiz...mas ta dando dc.... so ta funfando o Renascer... :/!!DPPS vou modificalo....em breve! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antofofo 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Aqui apareceu: "Faz referência na memória.... A memória não pode ser read 0x...."? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmiThCZ 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Hack funcional,porém não consegui utilizar o Life Taker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joiinhow 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Serio alguem posta um print novo :( kkk é que ja tenho muitos hacks aqui quero ver se tem alguma diferença, e se não for demais alguem me passa um hack Npc- opk :(( @Edit Funcional mas o Life Taker é spam amigo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauridk 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 mano posta 1 enjector qe nao teja virus os qe to tentando baixa da cavalo de troia pfv mim ajuda ou add skype para vc mim envia 1 mau.jkl <<<:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 15 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Obg!! Agora que você ja sabe poderia editar o tópico e por a print do menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratomaxine 0 Postado 3 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 [/font][/color][/center]Agora que você ja sabe poderia editar o tópico e por a print do menu. Amigo....a print do Menu nao estou conseguindo..tirar....me disseram que e CTRL+PRINT...mas n consegui..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmiThCZ 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Olha pelo que eu saiba é Alt+Print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratomaxine 0 Postado 3 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Olha pelo que eu saiba é Alt+Print[/color][/size][/font] Da mesma forma ....tentei e nao consegui...o print sai todo preto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 3 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 O download está fora do ar, então, seu tópico será fechado. Caso queira reabri-lo envie-me uma mensagem de perfil do o link do novo download para que eu possa editar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados