Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | ExpertGH [02/11]


 Compartilhar

Posts Recomendados

parem de mentir povo,eu postei print do hack naum funcional

 

Amigo, só porque não funcionou no seu PC não necessariamente quer dizer que não irá funcionar em outro PC. Existem tantos fatores que implicam para o bom funcionamento do hack que fica difícil encontrar uma solução comum para todos. E antes que levante o argumento de que muitos comentários disseram que não funciona, bem, neste caso é fácil responder, pois as pessoas se movimentam muito mais rápido para reclamar do que para agradecer, sem contar o fato de que muitos membros só criaram a conta para baixar o hack e fechar o navegador, ou seja, são poucos os membros ativos e que realmente sabem que existe uma forma de agradecer além de comentar. Então não aplique a errônea regra de que "se não funcionou no meu PC, não vai funcionar em PC nenhum" e não rotule os membros que conseguiram utilizar o hack como mentirosos. Um conselho, da próxima, tente comentar assim: "Não funcionou no meu PC, Windows X 32/64bits".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<== A IMAGEM

 

 

sabe pq quando vo abri o playcheat abri logo os menu, não fica esperando o gc abrir, tipo o gc nao ta berto nein nada e abre logo os menu pq isso ?

logo reiniciei o pc , executei so a net e o hack e da no mesmo ! ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/url] <== A IMAGEM

 

 

sabe pq quando vo abri o playcheat abri logo os menu, não fica esperando o gc abrir, tipo o gc nao ta berto nein nada e abre logo os menu pq isso ?

logo reiniciei o pc , executei so a net e o hack e da no mesmo ! ajuda plz

 

Amigo, o hack é assim mesmo. Você executa e já vai aparecer à tela principal, depois é só executar o Grand Chase e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda espero que um dia você implante um hack de Bonus de EXP :)

Bom trabalho

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.