Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 500 Baús Jack 'O' Lantern (ZUMBI) ♋ 500 abertos ! Veja


'Skip.
 Compartilhar

Posts Recomendados

mais cara pensa assim vc acha mesmo que eles ia colocar uma chance boa de DROP no colar se eles estão vendendo o colar por 400 cash, eu peguei uns 5 colar ate agora ^^.

 

Só mais uma coisa deixa a KOG fora disso a KOG ainda se importa com seus players ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, então compra pet único e joga com bug do lider.

KKK

Se importa com quem ?

 

Bug do lider é problema o servido lixo da LUG no kGC nao tem este's BUG'S, é pet individual no kgc foi um sucesso, mais a lug consegui estragar isso final a lug sóquer saber de ganhar dinheiro no KGC vc pode pegar os pet individual facil com os VP entao por mim fica de boa...

 

não julgue uma empreza por causa de outra....

 

eu sei que a LUG é um lixo mais a LUG nao chega né os pés da KOG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug do lider é problema o servido lixo da LUG no kGC nao tem este's BUG'S, é pet individual no kgc foi um sucesso, mais a lug consegui estragar isso final a lug sóquer saber de ganhar dinheiro no KGC vc pode pegar os pet individual facil com os VP entao por mim fica de boa...

 

não julgue uma empreza por causa de outra....

 

eu sei que a LUG é um lixo mais a LUG nao chega né os pés da KOG.

 

NO KGC esse bug ocorreu, mas foi removido, a desenvolvedora é a KOG, tudo oque acontece no BRAZIL em termos de interface/game, é de responsabilidade da KOG que manda os arquivos e a lug só coloca no jogo,

 

em Lugar algum pet individual é sucesso porque com isso você gasta 18 (veigas) vezes a mais no KGC, e aqui no brasil gasta 17 vezes a mais para pegar o pet para todos, e eles não dão VP assim de graça.

 

Cara, não da pra defender a KOG sinceramente, porque ela é a principal responsável.

desculpas, chega de discussão bobinha.

vlw mano,

 

De boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO KGC esse bug ocorreu, mas foi removido, a desenvolvedora é a KOG, tudo oque acontece no BRAZIL em termos de interface/game, é de responsabilidade da KOG que manda os arquivos e a lug só coloca no jogo,

 

em Lugar algum pet individual é sucesso porque com isso você gasta 18 (veigas) vezes a mais no KGC, e aqui no brasil gasta 17 vezes a mais para pegar o pet para todos, e eles não dão VP assim de graça.

 

Cara, não da pra defender a KOG sinceramente, porque ela é a principal responsável.

desculpas, chega de discussão bobinha.

vlw mano,

 

De boas.

 

este vai ser meu ultimo comentario. eu tenho 2 contas no kgc uma eu fiz estes dias, mais na minha mais antiga eu sempre jogava nela é nunca deu lug do lider este bug só ocorreu no BGC, aqu i no BGC quando a LUG dá VP é um Milagre mais lá no KGC sempre tem eventos que dá VP é nao é pouco VP como a LUG, então tenho meus Motivos para defender a KOG, a LUG só quer ganhar dinheiro as vezes eu penso serio em parar de jogar BGC é Ficar só no KGC... por causa disso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vcs tem q entender q é a LU!G q paga os custos do GC pq se a LU!G disse fô:chingando::chingando: ñ qro + seu jogo eles iriam ter q arrumar otra empresa pra custear o jogo intaum a culpa é dos 2 pq LU!G num toma nenhuma providencia quanto ao rumo do jogo com a KOG e KOG faz uq quer e como eles bem entendem ao jogo sm se importar com os clientes deles pq sem essa de pleyers pq eles são capitalistas msm so visam nosso dinheiro e LU!G so culpa por ñ chamar a KOG na "xinxa" pra eles sentarem e resolverem. Obs:minha opnião e qm num gosta num goste pois to nem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amiguinhos, a culpada é a LUG pois quem dita quanto vai ser a % de Drop não é a KOG, como muitos afirmarão a KOG manda os Arquivor para a LUG, dai em dia a LUG faz o que bem intende e modifica o que acha que é necessário para o servidor BR.

Assim como a LUG tem a permissão para editar as Dublagens e a Tradução do Jogo, ela mesma escolhe quanto acha que deve ser a % de Drop para o que ela acha certo, quanto ao Bug do Lider, a KOG foi notificada e apresentou uma solução a tal coisa . . . mais como a LUG faz o que bem intende com os arquivos, quase certeza que ela pegou arquivos antigos do qual liberava o " Evento Eclipse " para o Server e colocou sem se preocupar com a volta do Bug do Lider no que acarretou o re-surgimento do Bug graças a falta de preparo da equipe LUG.

A KOG tem culpa ? Sim tem, mais ela fez as coisas para o servidor da Koreia e testa la, estando 100% manda para os outros Server, dai em dia fica sobe responsabilidade da empresa que administra o jogo do País X manter 100%. o que não é o caso do BGC pois a LUG ta cagando para os players e quer dinheiro.

 

O que podemos fazer ? Porra nenhuma, apenas ficar com a bunda na cadeira injetando cash na LUG e sendo ******s e achando que um dia melhoras a coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A clara culpa é da Lug,pq vários eventos de lá são bem melhores que os nossos

Como por exemplo o tabuleiro gc q deu Anel de Ellia

Se a Lug apenas colocasse arquivos sem modificar o BGC seria igual ao KGC

O que CLARAMENTE naum é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lug é so distribuidora do jogo no brasil, mas qm faz tudo nessa poha é a kog anta procura dse informar antes de vir falar bosta GC é um c*

 

Cara me perdoe dizer,mas vc que n sabe de nda,pois se a Kog fosse incompetente o KGC seria uma porcaria tbm

O que ferra o BGC é a lug brasileira,Kog n tem nda haver com a gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é loco cada dia mais me desanimo de jogar gc mano,

depois desse vídeo mano --" tem como proteger ninguém a culpa

é primeiramente da Lug se é loko mano 500 Baus tem nem o que falar

isso da até revolta rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lug é so distribuidora do jogo no brasil, mas qm faz tudo nessa poha é a kog anta procura dse informar antes de vir falar bosta GC é um c*

@Vai com calma ae cara,sem stress,por favor u.u

Topic;Fiquei revoltado por você e seus 500 baús ; - ;

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk ri pra caramba com seu video, e vc ta com total razão, a lug quer lucrar e nas coisas que são de graça faz ficar uma merda.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.