Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resetando Seus Pontos]

Itachi.Uchila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Itens necessário: 30 Safiras

P: > Quer dizer Pergunta:

R: > Quer dizer Resposta:

P: O que o reset faz?

R: Irá diminuir seus pontos de status em 100 de cada um.

Exemplo: Se você tem 300 de Força 300 Inteligência 300 Destreza 300 Cons, depois de resetar você terá 200 Força 200 Inteligência 200 Destreza 200 Cons e 400 pontos para re-distribuir

P: Como eu posso obter safiras?

R: Vários Monstros no jogo dropam safira. Basta ter sorte, ou procurar por Agmos: Ghoul Agmo (Azran), Esqueleto Agmo (Dungeon 1).

P: Eu estou cansado de caçar monstros, eu queria comprar de outros jogadores. Quanto custa cada uma?

R: Cada safira, quando vendida para o NPC é em torno de 480k, as pessoas podem pedir muito mais.

OU

Você pode trocar em um Resto de Oriharucon/Lactolerium.

Depois de coletar as 30 Safiras, vá para a primeira cidade, Armia, a cidade onde você aprende as skills e posicione sua câmera para a entrada principal da cidade, em seguida vá para a direita e para cima (próximo ao teleporte do campo de Armia) e procure pela Bruxa, se você não consegue encontrar a bruxa, procure pelo NPC chamado Aki, e siga a direita dele.

Uma vez localizado a Bruxa, retire todo seu equipamento do corpo e coloque em algum lugar seguro como baú, Clique na Bruxa e Clique em Confirmar.

Parabéns! Você acaba de resetar seus pontos de status!

Ajudei?Agradeça!;)

By:Itachi.Uchila

Wyd-BC

ClonaK

itachi3c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.