Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shingeki no Kyojin alcança 20 milhões de cópias


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O mangá de Shingeki no Kyojin alcança a marca de 20 milhões de cópias.

 

Os 11 volumes de Shingeki no Kyojin alcançaram 20,38 milhões no último domingo, dia 8 de setembro, segundo as pesquisas da Oricon.

 

A série alcançou a sétima colocação no Top 20 dos mangás que já passaram de milhões de cópias desde que a Oricon começou a publicar suas tabelas em 2008. Dentre outras séries famosas nesse Top estão, Kimi ni Todoke, One Piece e Naruto.

 

Os volumes do mangá de Shingeki no Kyojin tiveram mais de 20 milhões de cópias impressas em julho, e o volume 11 recebeu uma tiragem de 1,85 milhões no primeiro lote de impressão. Todos os volumes do mangá têm aparecido regularmente nos rankings semanais de vendas da Oricon. O volume 11 foi lançado no mês passado e está classificado como o 12º, tendo 75.525 cópias vendidas.

 

Os primeiros nove volumes tiveram 10 milhões de cópias impressas a partir de dezembro do ano passado, mas sua popularidade subiu ainda mais depois de seu anime que estreou em abril. Uma fonte disse ao site Mantan Web que Shingeki no Kyojin é o tipo de mangá que só aparece a cada década.

 

FONTE:

noticiasanimeunited

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 milhões? Credo, e olha que ser "otaku" é motivo de humilhação no Japão..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só? Pensei que tivesse sido mais... '-' Bom, não me denomino otaku, mas gosto de animes e amo mangás, meu passa-tempo predileto são animes, fora isso que odeio quem se denomina Otaku, tipo... "ohayou minna-san." "konbawaaa" aff vtn.

ջThis love will take my everything

One breath, one touch will be the end of me.

Alternative FX Design group.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só? Pensei que tivesse sido mais... '-' Bom, não me denomino otaku, mas gosto de animes e amo mangás, meu passa-tempo predileto são animes, fora isso que odeio quem se denomina Otaku, tipo... "ohayou minna-san." "konbawaaa" aff vtn.

 

Mas não ser otaku não é obrigado dizer essas palavras...

Animes também é um passa tempo para mim.

Mas agora eu substitui por PS e-e

Em breve vou voltar a assistir,to com sdd ;-;.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SnK pra mim esta no msm Level de SAO pois tem ação em todo EP e a cada EP vc quer assistir mais e mais. mas se eles vacilarem na 2ª temporada igual no SAO vai decair um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.