Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeira da Girafa (Passou dos limites em champz)

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pastor afirma que brincadeira da girafa no Facebook é armadilha do Satanás

A essa altura, você provavelmente já conhece a brincadeira da girafa que anda rolando no Facebook. O pastor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que se identifica como ex-satanista, colocou em sua página na rede social uma teoria sobre o desafio da pescoçuda: seria uma armadilha do Satanás disfarçada.

Segundo ele, os adeptos do capiroto estariam usando uma tática demoníaca mascarada de brincadeira inocente para gerar pactos involuntários na vida das pessoas. Aí vai um trecho de seu post, que já tem mais de 800 compartilhamentos:

“(…) Na “brincadeira”, a pessoa receberia uma visita inesperada às 3h. É um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas. (…)

A pessoa que erra a resposta troca sua foto por três dias e coloca no lugar uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo ****, numa escala de um caso para cada dez animais.

Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições. Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! (…)

O que fazer? Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas.”

Girafas homossexuais? IPhones que nunca travam? Satanás em forma de brincadeira de rede social? Faz sentido?

Notícia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

jZpKEbOAAlfrw.png

Acreditaram mesmo nisso ?

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

travo pq não era iphone e sim hiphone e iphone trava sim se estiver com defeito cara burro pastor so existe para ser zoado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Aiaiai viu kkk, só de raiva agora vô coloca na foto de perfil do face.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Deixem as girafas em paz, o que elas fizeram para vocês? :v

Eu acho muito tosca essa brincadeira da girafa, sério, o pessoal não tinha o que faze mesmo pra inventar um negocio desses. ._.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Deixem as girafas em paz, o que elas fizeram para vocês? :v

Eu acho muito tosca essa brincadeira da girafa, sério, o pessoal não tinha o que faze mesmo pra inventar um negocio desses. ._.

A não ser que quem inventou isso foi pago. KKKKKK... se eu fosse pago, até eu inventaria uma brincadeira tosca :|

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.