Ennry 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 O objetivo deste tutorial é verificar se as portas utilizadas pelo The Duel (Gunz) estão abertas. Dependendo do resultado, algumas possibilidades de resolução de problemas são eliminadas ajudando a escolher o caminho correto e mais rádido. As portas a serem testadas são: 21, 80, 1443, 7700, 7800, 7777, 7778, 8900, 5100, 6000 Entre em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No campo "What Port?" você coloca a porta a ser testada e então clica em "Check" Mais abaixo o resultado irá aparecer. Se você está tendo problemas com sua conexão ou lag alto, vá anotado todas as portas fechadas e poste seu problema na área de problemas no jogo com esses dados. Se você está com problemas de conexão, ao relatar seu problema, estas informações podem ajudar a resolver. Creditos: Colt do Forúm Oficial do BGunZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuTiinhOo 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Otimo Topico!!. Me ajuda Pakas Mlk. ;D Estava com este tipo de Problema. SiiGn-* Meu Fã? Me Odeia? Use: Meta : Game Zone. Ajude-Me AgradeçendO!! :cool: Veja Abaixo. Meus Tutoriais!! http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/245729-solucao-roupa-branca-com-um-inseto-nas-costas.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245079-o-que-e-duel.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245122-aprendendo-sobre-o-gunz.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245824-tutorial-gladiador-do-comeco-ao-fim.html :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 testadas são: 21, 80, 1443, 7700, 7800, 7777, 7778, 8900, 5100, 6000 Success: I can see your service on |||||||||||||||||||||||||| on port (80) Your ISP is not blocking port 80 Error: I could not see your service on |||||||||||||||||||||||||||| on port (todas) Reason: Connection refused so a 80 q deu e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipen 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Coitado de mim Error: I could not see your service on 187.89.78.185 on port (6000) Reason: Connection refused ALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Mais eu ja sei qual e o meu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukki 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Muito util esse tpc, alem do mais tem varias pessoas que tentam criar servidores de jogos mas precisam abrir as portas e a maioria nao sabe :) entendeu algo ? u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 É verdade que presisam abrir as portas e ainda mais na hora duns códigos presisa do id ou ip, algum dos dois pqe to disatualizado desses tópicos, masi ainda sim vo criar um serve private pra mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo733 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Deu tudo com erro os meus 21-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (21) Reason: Connection timed out 80-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (80) Reason: Connection timed out 1443-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (1443) Reason: Connection timed out 7700-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (7700) Reason: Connection refused 7778-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (7778) Reason: Connection timed out 8900-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (8900) Reason: Connection timed out 6000-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (6000) Reason: Connection refused E AGORA MANO COMO ABRE AS PORTAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotinhaaxx 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 todas minhas portas deu erro de timed out ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeTiX~* 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Todas as minhas tao fexadas menos a 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cxzaqwed 5 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 conection refused em todas!!! aaaaaaa kero joga the duel!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSavioXx 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Todas as minhas tão com erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioLouco 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Qase todas deram Conection timed out A última deu Conection refused Ajuda ae, manda por privada ou responde aqi por favor, todo instante to levando Disconnected no The Duel, ajuda ae --' !!! PLZ :D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caorpe 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 todas minhas deu erradas n estao abertas como abro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_KS 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 alguem ae me ajuda uso internet Sumicity 300kb e quando eu boto as portas la fica dando erro mas eu liberei pelo firewall ou e por outro lugar que se desblokeia?? quem me ajudar leva um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Ajudo muito cara,sem dúvidas levo meu thx ! Esse problema acontecia muito aqui ! ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhofx 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 o meu da assim ó eu poderia não ver o seu serviço em 187.107.246.5 na porta (7700) Reason: Connection timed out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 All ERROR I AGORA!! QUERO JOGAR THE DUEL!!! AJUDA AWE PLISS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuss759 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 comoo faço pra abrir as portas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados