Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HAck de REPLAY Crossfire AL ^^


Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

 

Oi gente tudo bem ? so bianca Jogo CF AL a poko tempo mais jogo bem u.u eu vo deixa um burlamento de Replay pra voçes aqui da WC eu so membro da RL mais faço post pra varios site de hackers. por que meu namorado é MOD da BC e ele tbm faz Hackers para varios jogos FPS mais o que eu uso mesmo dele é só esse Burlamento com o Synboz. ele é simples só vem com uma função não é virus pessoal só é um exe que voçe instala aonde quere depois de baixado voçe clica GAME FPS e escolhe o jogo é claro Crossfire AL e depois disso ele vai carrega uma barra vermelha e aparecera '' Modo Invisible carregado com sucesso '' voçe minimiza e entra no jogo normal *-* Removido> Scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to entendendo garoto? olha eu fiz td certo que eu saiba? o burlamento esta funcional . me fecha por que? ai cruzis cada pessoa que eu vejo que vem nos post não só minha mas de varios por ai que faz um otimo trabalho nos site mais sempre tem aquelas pessoas de mal humor que vem fala Bestera que nem esse garoto. ai sai fora vai procura o que faze menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.