Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tem Cuca em outro GC

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha isso eu estava passando pra ver os bloggers sobre o Grand Chase eu vi isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mandei no site do GC porque não dá pra catar a imagem, mais olha a print.

Isso não pode porque Cuca é lenda do nosso folclore Brasileiro e não pode parar em outros GC's porque a Cuca é Brasileira olha isso:

pets_cuca.gif

Dis a Lug "a mascote folclórica" mais eles esqueceram de mencionar "brasileira" eu acho isso muito enjustiça a Cuca ir parar em outro GC, com todos os GC's tem direito de um pet especial acho que o BGC também tem, acho que foi muita mancada eles mandarem pro KGC, injusto.

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o Buzzy kid só e uma jogada de marketing para eles ganharem mais dinheiro, mais o Buzzy foi uma sacanagem só, eles só fizeram isso pra fazer a segunite mensagem: "Olha o pet e um chiclete, chiclete é legal comprem, comprem e gastem seu dinheiro para ganhar o pet e mascar chiclete!"

Então foi uma sacanagem o Buzzy eu não gosto dele e nem quero ter ele!

Enjoy xd!

Link para o comentário

Gente o Buzzy kid só e uma jogada de marketing para eles ganharem mais dinheiro, mais o Buzzy foi uma sacanagem só, eles só fizeram isso pra fazer a segunite mensagem: "Olha o pet e um chiclete, chiclete é legal comprem, comprem e gastem seu dinheiro para ganhar o pet e mascar chiclete!"

Então foi uma sacanagem o Buzzy eu não gosto dele e nem quero ter ele!

Enjoy xd!

kkkkkkkkkkkkkkk

É mesmo ele foi feito apenas para a Lug ganhar mais dinheiro,é como se fosse venda de chiclete.

''Comprem seus chiclites e a cada 30 você ganha um prêmio''

ganha uma bola de chiclete mole e feia:(

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk

É mesmo ele foi feito apenas para a Lug ganhar mais dinheiro,é como se fosse venda de chiclete.

''Comprem seus chiclites e a cada 30 você ganha um prêmio''

ganha uma bola de chiclete mole e feia:(

É cara realmente é muito ruim esse negocio agora depois de você ter comprado 30 chicletes acho que se arrependeu tipo eu também dia isso "ganha uma bola de chiclete mole e feia" com os poderes copiados e sem graça, realmente foi uma total falta de desrespeito ao Chaos PePe e a Ice ;(.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Hum... sinceramente acho a ate bom a Cuca ter ido pra outros GCs, pq mostra mais o Brasil, eo Buzy e esxclusivo daki, e n e tao caro pegar o Buzy, a LUG rouba e no preço do cash..., e em outra coisinhas, por exemplo Murin no KGC e de gp, aki teve akele troço do Haloween pra pegar, e por ai vai...

Link para o comentário

Ah cara é mta mancada msm!

Um pet que só a gente, do BGC tem, ir para outro gc ¬¬"

E tbm o gcpumaloco é mais atualizado q o BGC nos mascotes¬¬"

lá saiu Thanatos Jr, Cazeaje Jr. e olha isso: LÁ TEM ATE CAZANOVA ¬¬"

se eles conseguem, por que a lug não faz o msm ?

aff

Link para o comentário

Na boua,vocês não podem ver a LUG como sua amiguinha,eles dão mais susporte à quem "PAGA",quem não paga fica esperando na fila que nem de hospital.

alendo mais,se a LUG fosse rigorosa,eles diriam "Não" ao KGC,porque a pet é nossa e pronto! um brasileiro que criou ela,então fica no BGC,mesmo vale aos outros GC's.

Mas infelizmente,a LUG é dinheiro,essa bost@ de Buzzy,não vejo nada de mais,e a evolução dele,o ataque dele é do krako,só que no último Hit,ao inveiz de jogar ele pra longe,ele levanta.

Grands bos...grandes coisa.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Er... Concordo com o que o Hitman disse e o naSyx, e quem está pensando que o Buzzy Kid é só do BGC está errado, quando lançaram aqui uma semana depois foi lançado no NAGC {se não me engano}(Grand Chase dos Estados Unidos), só espero que venha os pets do NAGC como foi o nosso buzzy, quero que chegue a Lilith ;D e o casanova.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.