קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Olha isso eu estava passando pra ver os bloggers sobre o Grand Chase eu vi isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mandei no site do GC porque não dá pra catar a imagem, mais olha a print. Isso não pode porque Cuca é lenda do nosso folclore Brasileiro e não pode parar em outros GC's porque a Cuca é Brasileira olha isso: Dis a Lug "a mascote folclórica" mais eles esqueceram de mencionar "brasileira" eu acho isso muito enjustiça a Cuca ir parar em outro GC, com todos os GC's tem direito de um pet especial acho que o BGC também tem, acho que foi muita mancada eles mandarem pro KGC, injusto. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackyn 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Nossa injusto eu e gosto de ver que o Brasil fez mais um vez PAPEL dele no grand chase ter orgulho de ter um PET que foi para a casa Original do grand chase ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Mais ainda temos o buzzy kid né? Ou o buzzy kid já tem em outro gc? Se tiver é muito injusto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Buzzy Kid peguei ele hj ja ta lv 2 (eu sei to chupando muito chiclete xD... tipo um agora ) Mas se o buzzy kid for para outro GC ai vai ser injustiça... Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Gente o Buzzy kid só e uma jogada de marketing para eles ganharem mais dinheiro, mais o Buzzy foi uma sacanagem só, eles só fizeram isso pra fazer a segunite mensagem: "Olha o pet e um chiclete, chiclete é legal comprem, comprem e gastem seu dinheiro para ganhar o pet e mascar chiclete!" Então foi uma sacanagem o Buzzy eu não gosto dele e nem quero ter ele! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Gente o Buzzy kid só e uma jogada de marketing para eles ganharem mais dinheiro, mais o Buzzy foi uma sacanagem só, eles só fizeram isso pra fazer a segunite mensagem: "Olha o pet e um chiclete, chiclete é legal comprem, comprem e gastem seu dinheiro para ganhar o pet e mascar chiclete!" Então foi uma sacanagem o Buzzy eu não gosto dele e nem quero ter ele! Enjoy xd! kkkkkkkkkkkkkkk É mesmo ele foi feito apenas para a Lug ganhar mais dinheiro,é como se fosse venda de chiclete. ''Comprem seus chiclites e a cada 30 você ganha um prêmio'' ganha uma bola de chiclete mole e feia:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkk É mesmo ele foi feito apenas para a Lug ganhar mais dinheiro,é como se fosse venda de chiclete. ''Comprem seus chiclites e a cada 30 você ganha um prêmio'' ganha uma bola de chiclete mole e feia:( É cara realmente é muito ruim esse negocio agora depois de você ter comprado 30 chicletes acho que se arrependeu tipo eu também dia isso "ganha uma bola de chiclete mole e feia" com os poderes copiados e sem graça, realmente foi uma total falta de desrespeito ao Chaos PePe e a Ice ;(. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Ah LUG soh qer dinheiro mas em relação ao GC ñ qerem saber de nda ;( Flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Concordo a lug so liga + e po dinhero o resto a lug ta + e c fod..........:( Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Hum... sinceramente acho a ate bom a Cuca ter ido pra outros GCs, pq mostra mais o Brasil, eo Buzy e esxclusivo daki, e n e tao caro pegar o Buzy, a LUG rouba e no preço do cash..., e em outra coisinhas, por exemplo Murin no KGC e de gp, aki teve akele troço do Haloween pra pegar, e por ai vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Ah cara é mta mancada msm! Um pet que só a gente, do BGC tem, ir para outro gc ¬¬" E tbm o gcpumaloco é mais atualizado q o BGC nos mascotes¬¬" lá saiu Thanatos Jr, Cazeaje Jr. e olha isso: LÁ TEM ATE CAZANOVA ¬¬" se eles conseguem, por que a lug não faz o msm ? aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Na boua,vocês não podem ver a LUG como sua amiguinha,eles dão mais susporte à quem "PAGA",quem não paga fica esperando na fila que nem de hospital. alendo mais,se a LUG fosse rigorosa,eles diriam "Não" ao KGC,porque a pet é nossa e pronto! um brasileiro que criou ela,então fica no BGC,mesmo vale aos outros GC's. Mas infelizmente,a LUG é dinheiro,essa bost@ de Buzzy,não vejo nada de mais,e a evolução dele,o ataque dele é do krako,só que no último Hit,ao inveiz de jogar ele pra longe,ele levanta. Grands bos...grandes coisa. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Er... Concordo com o que o Hitman disse e o naSyx, e quem está pensando que o Buzzy Kid é só do BGC está errado, quando lançaram aqui uma semana depois foi lançado no NAGC {se não me engano}(Grand Chase dos Estados Unidos), só espero que venha os pets do NAGC como foi o nosso buzzy, quero que chegue a Lilith ;D e o casanova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados