Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos conversar.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente “reativei” minha conta mkak, estava com saudades da irreverência, com vontade de “falar” umas coisinhas e também queria preserva-la sob meu controle. Isso feito fiz questão de mostrar quem a controla, para não parecer outra coisa. (Confesso que adorei tê-lo feito, ainda mais como fiz.)

No entanto algo que me incomoda há muito ressurgiu e gostaria de algumas respostas.

As regras deste fórum aplica-se as contas ou a seus detentores?

Essa pergunta não é tão simples de ser respondida como aparenta. Ela enseja uma série de interpretações no mínimo curiosas. Veja bem.

Se as regras se aplicam as contas:

• Eu poderia, por exemplo, criar um primeiro post com uma conta e em seguida postar novamente com outra conta sem qualquer punição por duplo post ainda que seja de saber comum que as duas contas me pertencem. (Sem casuísmos por favor. Pior que improviso só mesmo o infeliz do bom senso altamente manipulado, parcial e tendencioso.)

Se a regra se aplica ao detentor da conta:

• Eu poderia usar uma conta para ofender a outra sem correr risco de ser punido pois estaria ofendendo não a outro membro, mas a mim mesmo. Desde que não houvesse palavrão não haveria punição. (Sem casuísmos por favor. Pior que improviso só mesmo o infeliz do bom senso altamente manipulado, parcial e tendencioso.)

Esses são apenas exemplos, existem vários outros meios e formas sob as quais as contas de um mesmo membro poderiam interagir umas com as outras sem qualquer previsão das regras.

Até aqui, ao que me parece, pensou-se apenas no membro que cria uma segunda ou terceira conta e tenta mantê-la desvinculada, no máximo usando-a para “criar fama” agradecendo-se por qualquer porcaria. Mas como ficam as contas que como as minhas são declaradamente de um único membro e podem ser usadas de outras formas?

- Ah, mas ninguém faria isso?

• Eu fiz. E qualquer outro pode fazer também.

- Isso não vai acontecer.

• Já acontece eu provei.

- Vai dar muito trabalho pensar isso.

• Deixa de preguiça, se fizer direito não dá trabalho nenhum.

Tá mais tranquilo agora Kazuza?

Vejo as respostas quando voltar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que em casos de conta fake , a infração se aplica a conta original mais ativa.

Há algum tempo , um membro me chingou de burro no perfil com uma conta fake, pedi a verificação de ip e os ip's coincidiram. O membro em questão foi infracionado em sua conta normal. E o caso foi resolvido.

Em minha concepção, é subjetivo o método de punição neste ponto, punir ou não punir? varia a espécie de regra quebrada. Caso cometa flood's em uma conta fake - de acordo com as normas com qual tive minhas instruções - você seria avisado que a punição se aplicaria a conta supostamente "mais valiosa" caso se repetisse.

Caso tenha alguma sugestão de nova regra, exponha para que os superiores possam avaliar.

Espero que tenha entendido o ponto de vista.

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Falando de conta "fake", aquelas que os manolos usam pra xingar se auto agradecer ou floodar por aí, creio que o fórum esteja pra lá de bem preparado. Eu poderia até questionar o uso do IP como meio de comprovação, mas as alternativas seriam muito complexas para algo tão simples.

O caso aqui é outro.

• Não imagine se a conta mikhail chamar a conta mkak de "filhote de rapariga mal parida". Ofendeu, mas fui eu ofendendo a mim mesmo. Cabe punição?
  • E se em um post eu escrever uma bobagem qualquer com a conta mkak e depois, no post seguinte, apenas pra encher o saco eu usar a conta mikhail pra falar um outro monte de bobagens, sempre vinculadas ao tema do tópico? Seria duplo post?

Note que não estamos falando de contas fake, estamos falando de contas do mesmo usuário, declaradamente do mesmo.

De uma coisa eu já gostei, a punição deveria ser para a conta mais antiga ou a que já tivesse o maior número de pontos por infração. (Pena que ideias assim venham mais rápido por e-mail que por respostas aqui.)

Não é preciso nova regra. Mais emendada que as regras da WC somente a constituição deste país. Basta que haja uma interpretação um pouquinho mais completa posta aqui e esse tópico poderá ser usado como referencia para o tratamento dispensado a casos como os apresentados e todos os correlatos.

Bom, agora tenho mesmo que ir, espero poder ler mais respostas ao voltar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Não imagine se a conta mikhail chamar a conta mkak de "filhote de rapariga mal parida", ofendeu, mas fui eu ofendendo a mim mesmo. Cabe punição?

E se em um post eu escrever uma bobagem qualquer com a conta mkak e depois, no post seguinte, apenas pra encher o saco eu usar a conta mikhail pra falar um outro monte de bobagens, sempre vinculadas ao tema do tópico? Seria duplo post?

Se for usado termos chulos nessa conversa, a punição hipoteticamente seria a de Linguagem Inapropriada para a mikhail.

Caso faça um tópico com conta X e responda imediatamente com conta Y , em minha opinião, você seria punido por Post Duplo.

Em outra possibilidade , você faz um tópico com a mikhail , eu respondo e você responde minha resposta ( why) com a mkak, isso não teria problema algum.

Sim, há algumas brechas, são coisas que devem ser analizadas.

Obrigado pela sugestão.

Abraços

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.