Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arquivos GC's

helder001
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu queria saber como arrumar meus arquivos do GC da pasta stages ,pq eu fiz uma burrice e abri eles com o bloco de notas , agora ta salvado com o bloco de notas , e quando eu vou baixar o playtemplate.kom pra fazer o hack de mp eu baxo ele e qdo eu abro ta em bloco de notas D: alguem poderia me ajudas? Da aew algumas SS's

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pfv me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

;)alguem me ajuda ae to presisando tirar o hack do meu pc jah tenhu tudo 4 classe me ajuden aee !!!! Presiso tirar o ai.kom e botar o script sem hack:d

:DAJUDEM AEAEAEAEE:D:eek:

AJUDA AE C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI

ajuden ae por favorr!!1 sem zuaa to presisando muito ajuden!!!

:D

Link para o comentário

• 0

bom pegando esta normalmente , mas eu estou querendo saber se quando eu vo fazer o negocio de substituição do arquivo playertemplate.kom ele vai abrir em bloco de notas quando eu baixar ai é so substituair oque está escrito ??

Link para o comentário

• 0

Cara, é o seguinte.

Como você botou pra abri como bloco de notas, ele vai continuar sendo arquivo .kom, mas vai mostrar os dados que tem nele no bloco de notas, certamente todo criptografado.

Mas você pode trocar esses arquivos por outro do mesmo tipo e nome que não vai mudar em nada, ele vai continuar rodando e pá.

Praticamente botando para abrir como bloco de notas você não mudou nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.