Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fan fict: The GC farm!

max~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso : Todos os personagens nessa história pertencem a KOG, e não a mim.

Os erros gramaticais também são de propósito.

Pra deixar algo bem claro, meu povo, nessa historia, a personalidade dos personagens eh baseada apenas na minha imaginação e alguns outros fatos xD Se ridicularizei demais algum personagem, favor nao levar isso pro lado pessoal ;D

Essa historia foi no geral pensada, escrita, corrigida e formulada em no maximo 4 horas, entao obviamente nao esperem alta qualidade :D

[Ronan] : Finalmente, meu sonho da casa propria se realizou *-*

Ronan, o Arcano, avista seu novo lar, numa casa empoeirada, provavelmente barata e não detetizada. Ele corre pelo jardim nem um pouco florido que o aguardava e abre a porta com muito esforço.

[Ronan] : QUERIDAAA CHEGUEEEI 8D

[Elesis] : Putts! KI EH ISSO? O_O

Elesis, a antiga dona da casa que esqueceu que já tinha dado as chaves pro novo dono havia acabado de sair do seu banho de embelezamento (?) e como de costume estava andando sem seus devidos trajes pela casa.

[Elesis] : -cascudo no Ronan- BATE ANTES DE ENTRAR! D<

[Ronan] : AYEE <;-;> MAS VOCE DISSE KI EU PUDIA ME MUDAR HOJE!!!

[Elesis ] : Ah, eu disse? :0

Ronan apenas afirmou com a cabeça, ainda sentindo a dor das mãos nem um pouco suaves de Elesis~

[Elesis] : Erm, desculpa então 8D

[Ronan] : Não eh melhor você se vestir direito não, filha? X_x

[Elesis] : Se acustuma, seu folgado, ta morano na minha área agora :3

[Ronan] : MAS E A HISTORIA DA CASA PROPRIA? ;-;

[Elesis] : Eu menti pra atrair algum trouxa interessado pra fazer os trabalhos domesticos, mas infelizmente foi so você n-n

[???] : TEM ALGUEM EM CAAAASA? ;-;

[Ronan] : Ke diabos—

[Elesis] : SHH!! –taca fita durex na boca do Ronan- calado senão ela descobre =o

[???] : Eu achei ter ouvido vozes ;-;

Ronan fez sua típica cara de quem não entende coisa nenhuma do que ela dizia, então sem perguntar, Elesis simplesmente deu a resposta.

[Elesis] : Eh uma colega troncha chamada Lire que fica tentando entrar desde que eu me mudei pra cá ;-;

Ronan ainda não entendia coisa nenhuma, então apenas afirmou com a cabeça. Mas Elesis, sendo a boa pessoa que eh, deu a Ronan o prazer de descobrir por ele mesmo, jogando-o pra fora da casa pela janela próxima. Com um pouco de esforço ele conseguiu cuspir pra fora o rolo de fita durex (que? Você não achava que ela tinha feito do jeito mais fácil, ou achou? xD) e gritou~

[Ronan] : EI, PERAI DEXA EU ENTRAR! D=

[???] : AIIIEE LADRAO! D: -aponta arco-

[Ronan] : PERAII NÃO EU MORO AKI! X_X

[???] : Ah mora? Eu nunca sei das coisas, Elesis nunca me deixa entrar ;-; Que bom, porque eu esqueci as flechas mesmo 8D

[Ronan] : Erm.. Voce eh a tal da... Lire? =o

[Lire] : EEEEU 8D Elesis falou de mim, falo falo falo falo? *-*

Ronan como sempre apenas afirmou com a cabeça, afinal de fato ela havia falado, so que não de uma maneira positiva, mas essa não era a pergunta mesmo, então que se dane, né? 8D

Nessa hora, ele tentava escapar de seu destino certo numa conversa longa e chata com Lire, mas a mão da salvação LITERALMENTE o puxou de volta pra casa pela mesma janela, e como Lire estava feliz demais pra prestar atenção ela nem viu que ele tinha sumido 8D

[Ronan] : AI GRAÇAS à gloria de Canaban, eu te devo essa x_x

[Elesis] : -entrega vassoura- Comece por ali então :3

[Ronan] : Mas o Q? o_o

Prox post em andamento comenta awe vai e de o seu agradecimento se gostou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q eh zuado eh a fasenda no GC isso eh muito zoado neh mas eu vou postar a segunda parte q eh maneira

[esclarecimentos : essa fic eu fiz quandu foi o lançamento do ronan eu postei em um outro blog e fez bastande sucesso tomara q agrade aki...

Eh nesse capitulo que maior parte dos personagens entram na historia, como dito na nota do capitulo anterior, nao leve pro lado pessoal se ridicularizei demais algum personagem :D

Em sua primeira noite, como vocês deviam esperar, Ronan dormiu no chão, e acordaria com uma péssima dor na coluna por causa disso. Por volta das 4 e meia da matina, Ronan acorda deparando-se com um ser tosco de aparência gelatinosa e verde.

[Ronan] : AAAAH A SUJEIRA CRIOU VIDA! X_X

OBS : A afirmação anterior by : Ronan tem sua base no fato que ninguém nunca arrumava a casa, provando então que Elesis eh uma folgada de plantão. /OBS

[Elesis] : POOORRA PARA DE GRITAR LOGO PELA MANHA SEU FOLGADO D<

[Ronan] : ;-; DESCUUULPA!!

[Elesis] : EU MANDEI PARAR DE GRITAR D<

Elesis então voltou ao seu quarto de luxo pra tentar dormir de novo ate as 2 da tarde como sempre fazia, e Ronan não podia fazer nada a não ser silencio xD. O treco verde, ainda situado em cima de Ronan mostra ser um ser de fato limpo, com cheiro de menta e um tanto amigável, ao contrario da dona da casa.

[Ronan] : Ah, deus sagrado da ordem de Canaban, você me assustou n_n Aaai, minhas costas x_x

Dito isso, Ronan se levanta de sua “cama” composta por palha, caixas de pizza velhas, poeira e algo que lembrava um monte de fragmentos de algo ki parecia ser valioso antes de Elesis quebrar... Ou sei lah 8D

Após se recompor da dor nas costas, um barulho eh ouvido do lado de fora, e não aparentava ser a Lire, porque vinha dos fundos, e Lire sempre tenta pela frente~

[Ronan] : Ain ain kiki eh isso? ;0; -abraça troço verde-

[Voz Feminina] : Aie, não tem jeito melhor de entrar não? ;-;

[Voz Masculina] : Um ninja nunca tenta o jeito mais fácil u_u

[Ronan] : -pega espanador- LADROOOOOES \;0;/

[Voz Feminina] : Eu acho ki ouvi alguma coisaaaa! X_x

[Voz Masculina] : SHHH! Kieta, ou vão descobrir a gente D<

Elesis que não conseguiu dormir, saiu do quarto pra culpar Ronan de tudo, como pretendia, e se deparou com um ser encolhido num canto sujo da casa abraçando a pequena forma de vida gelatinosa, com medo dos barulhos.

[Elesis] : Ki boiolice eh essa agora, Ronan? D<

[Ronan] : Tem ladrões akiiiii ;-;

[Voz Masculina] : DA PRA LARGAR ESSE MICROFONE? VAI ESTRAGAR TUDO!! ¬¬

[Voz Feminina] : TIRA A MAO DO MEU MICROFONE SEU GROSSO D:

Elesis pegou uma das lanças no porta guarda-chuvas e atirou no teto sem piedade~ Ronan depois dessa tinha mais medo da Elesis que dos ladrões~

[Voz Masculina] : AAAAAAAAI O_O

[Voz Feminina] : AAAAAAAAAIEEEEEEE EU DISSE KI NÃO ERA UMA BOA IDEIA, LASS ;-;

[Elesis] : SAIAM DAÍ PELO AMOR DE DEUS, SÃO QUASE 5 DA MANHA!! D<

[Voz Masculina] : EH TUDO CULPA SUA, SEU PROJETO DE DIVA FRESCA, A GENTE IA ENTRAR SE NÃO FOSSE POR VOCE! D<

[Elesis] : SAAAIAM!

Elesis estava prestes a pegar outra lança, mas pelos gritos, deu pra notar que eles estavam pelo menos tentando sair. Quando os barulhos pararam, Ronan finalmente saiu de sua posição fetal deplorável.

[Elesis] : Ozzy, sai daí, esse cara ta imundo D:

A gelatina ambulante saiu dos braços de Ronan e com um gesto aparentemente alegre saiu andando com Elesis, que iria tentar dormir DE NOVO.

[Ronan] : Ozzy? o_o”

Como estava sentindo-se sujo, e realmente estava, Ronan decidiu tomar um banho para se refrescar antes de fazer o cafeh da manha e começar seu dia como diarista perpetuante.

OBS : Sim, eu inventei essa. /OBS

MAIS TAAARDE NAKELE MESMO DIA, quando Elesis já tinha acordado, tanto ela quanto Ozzy, a gosma verde, saíram do quarto para tomar o cafeh da manha, que já era almoço de acordo com os horários próprios de alimentaçao~

[Ronan] : Bom dia coisinha verde 8D Bom dia Elesis 8D

[Elesis] : Cala boca seu vagabundo, vai limpar D<

OBS : Elesis sempre acorda de mau humor. /OBS

Ozzy vai atrás de Ronan em sua mesa pobre na cozinha, onde o mesmo esta comendo o pouco de comida ki tinha pra ele, e Ozzy pula na mesa ao lado do prato de Ronan.

[Ronan] : Ahaha, ki gracenha n-n Seu nome eh Ozzy, não eh mermo? :B

Ozzy pulava de alegria como a criança ingênua e alegre que era, até Elesis chegar, e atirar um pequeno pacote na cara de Ronan.

[Elesis] : Ozzy, vamos deixar o homem da casa trabalhar, sim? n-n

[Ronan] : Geralmente isso eh trabalho pra DONA DE CASA!! ;-;

[Elesis] : Mas não a dona DA casa 8D Abre o pacote e vai trabalhar ¬¬

Como a “patroa” mandou, Ronan abriu o pacote e se deparou com seu novo uniforme de trabalho, que constituía de um avental e um vestidinho ki alguns diriam ser seksy. Como o vestido não coube, Ronan apenas ficou com o avental, pegou a vassoura e foi começar seu trabalho. Nessa brincadeira, Elesis e Ozzy sumiram, provavelmente foram catar mantimentos, na imaginação ingênua de Ronan, mas eles so tinham ido brincar de espancar crianças novatas no colégio ao lado.

A campainha toca e Ronan, assumindo o papel de dona de casa, foi atender.

[Ronan] : Em ki posso ajudar? 8D

[???] : EHEHEUEJAHIANIAHOANHONOSHNDARF

Um ser eskisito de orelhas pontudas, cabelo laranja, e usando uma bóia de praia, empunhando um machado gigante estava cortando as arvores e rindo so deus sabe do que, Ronan ficou um tanto apavorado, mas ao mesmo tempo, pensou ter encontrado o que os cientistas chamam de “O Elo Perdido”. Mas infelizmente era algo muito menos valioso~

[Ronan] : MEU SENHOR DA TERRA SAGRADA, KI PORRA EH ESSA? O_O

O ser eskisito parou de agir como um duente mental, e pos-se em frente a Ronan, em uma tentativa patética de se apresentar~

[???] : OI OI OI EU SOU O RYAN, SOU UM DRUIDA DA FLORESTA, VOCE SABE KI DRUIDAS SÃO MUITO PODEROSOS, NE? EU SOU UM DRUIDA, E VOCE? 8D

[Ronan] : O-O” Erm, eu sou Ronan e sou... Novo no pedaço, eu acho? n_ñ

[Ryan] : U Q? ISSO EH TUDU? D: Ah eu so novo no pedaço também 8D

Ronan tentou rapidamente entrar na casa, mas como o tal do Ryan era um ser da floresta, ele agilmente pulou por cima de Ronan e começou a sujar o sofá.

[Ronan] : SE ELESIS VER ISSO ELA VAI FICAR UMA FERA, PELO AMOR DE DEUS PARA COM ISSO ;-;

Uma pequena perseguição de inicia por aki, por viver na floresta, Ryan tinha obviamente “patas” imundas, e todo o trabalho de Ronan iria por água abaixo, e ele teria que abrir espaço pra mais um galo na cabeça, ou dois, quem sabe?

[Ryan] : Voce não passa de uma pekena mosca >D

[Ronan] : Ryan, espeeeeeeeeera, não pisa no sofaaaaa ;-; A ELESIS VAI ME MATAAR ;-;

E ainda correndo atrás de Ryan, Ronan pela primeira vez desde que eu comecei a escrever isso aki teve uma idéia genial 8D E quando Ryan entra no banheiro, Ronan fecha a porta e bota o sofá na frente da porta pra evitar que Ryan saísse~

[Ronan] : AHAHA SUCESSO!! Agora de volta ao meu trabalho escravo ;-;

E Ronan limpava como nunca pensou ki iria algum dia, mas bem, propriedade coletiva eh assim, fazer o q? Elesis entra de bom humor pela porta~

[Elesis] : Adoro meu trabalho, e você, Ozzy? :D

Ozzy afirmava de seu jeito único e simples o quanto se sentia bem depois de roubar o almoço de algum fedelho local, por isso Elesis se orgulha tanto dele, não acham?

[Ronan] : Earh.. OI ELESIS n-n!

[Elesis] : Achei que estava limpando a casa o_o”

[Ronan] : Beeem, eh ki houve um imprevistozinho bem leve sabe e—

Elesis voltava sua vista para o sofá claramente fora do lugar e o fato de obstruir a passagem para o banheiro a incomodava, pois após passar tanto tempo fora ela pretendia usar o banheiro quando chegasse.

[Elesis] : Ronan, tira o sofá dali agora! D<

[Ronan] : NÃO NÃO NÃO EH UMA BOA IDEIA!! O_O

[Elesis] : FRESCO, EH MUITO SIMPLES, E MAIS, EU PRECISO USAR O SANI—

Enquanto falava, Elesis tirava o sofa da frente da porta, e interrompendo sua fala, Ryan sai disparadamente pela porta do banheiro, pulando em cima de Elesis e consequentemente a derrubando. Por ser “especial”, Ryan não parava de babar.

[Ryan] : ISSO EH TUDO? 8D

[Ronan] : Aaaah... Surpresa? n_ñ

[Elesis] : QUEM EXATAMENTE eh essa coisa? O_O

[Ryan] : EU OI OI EU SOU UM DRUIDA, MEU NOME EH RYAN E EU—

Elesis aproveita a chance que tem para joga-lo de volta no banheiro enquanto ele falava. Ronan sentiu-se um pouco aliviado de fato, mas o que fazer com um cara preso no banheiro que se recusaria a sair, acho ki nem eu sei.

Ronan continuou sua limpeza, e Elesis foi no posto mais próximo para usar o banheiro ate que ela achasse um jeito de retirar Ryan do dela sem nenhum dano. Ou pouco dano pelo menos. O dia foi de fato muito agitado, Lire como de costume ficava aguardando na porta da frente, e Elesis passou o dia sentada vendo Ronan trabalhar como seu escravo. Ninguem conseguiu dormir cedo akela noite por que por algum motivo Ryan não parava de uivar no banheiro.

/COLOR]

Link para o comentário

Se Você Poder Selecionar As Cores Das Falas De Cada Um ( Elesis Vemelho -- Ryan Laranja . . . . ). Colocar Em 1 Edit So As 2 Parte, Dar Uma Colorida No Texto, Ficaria Legal, Eu Li Um Pouco, Mais Perdeu A Graça Por Isso, Tenta Da Uma Esforçada Que Tu Consegue.

Link para o comentário

gente brigadu pelas criticas vou usa-las como construtivas. O prox. capítulo esta em andamento hoje mesmo eu posto e esta ficandu muito legal aguardem!!!;)

Capitulo 3: Cuidado com as Harpias!:D

E mais um dia se passa na casa, Ronan dessa vez dormiu no sofá que prendia a porta do banheiro. Era mais confortável, mas ao mesmo tempo, ele tinha que agüentar o Ryan falando, latindo, uivando sei la kiki ele faz a noite inteira. Ronan como de costume acordou cedo, mas na hora de ir preparar o cafeh da manha, viu que não tinha mais comida nenhuma. Elesis provavelmente não vai na feira~

[Ronan] : Acho ki ferro tudo pro cafeh ._. Elesis vai me mataaar ;-;

Ronan fica choramingando por uns minutos ate pensar em ir ao mercado 24 horas que ele tinha visto no caminho quando chegou na casa. O problema seria~ O senso de direção de Ronan não eh confiável, e ele sempre eskecia disso. Ele andou, andou, e chegou a um lugar um tanto... Longe de onde ele pretendia ir.

[Ronan] : Isso não ta dando certo, acho ki estou perdido, mas eh apenas uma hipótese ._. Pera, tem uma placa ali =O “Praia Carry, bem longe de onde você ker ir, e cheio de monstros, volte sempre PS : Cuidado com as Harpias” o___o” acho ki isso significa ki to no caminho errado?

Em anexo, na placa, tinha uma pekena foto de uma Harpia, para os turistas saberem de quem fugir~ Ronan passou um tempão pra decifrar o ki tava escrito na placa, e quando descobriu, se desesperou ate não poder mais, ele andou pela praia procurando por um pouco de água para beber, mas quando encontrou, ele eskeceu ki água do mar eh salgada, e como de costume, se deu muito mal. Ronan logo encontrou alguns dos monstros citados na placa, alguns estavam jogando cartas e não o perceberam. De repente, uns bixo meio pássaro meio gente [OBS : ki não usam roupas /OBS] o viram escondido tentando achar o caminho pra casa e foram atrás dele. Aparentemente, eram Harpias.

[Ronan] : SOCORRO, EU NÃO SEI O KI EH ESSE TRECO FEDORENTO KI TAO JOGANDO EM MIM, MAS ESPERO DO FUNDO DO CORAÇAO KI NÃO SEJA MERDA X___X ALGUEM AJUUUUDA!! ;O;

DE VOLTA AO AMBIENTE FAMILIAR/CASA~

[Elesis] : Ta kieto demais aki, não acha Ozzy? Sera ki akele incompetende foi embora ou não acordou ainda? D:

Ryan ki tinha acordado um pouco depois de Ronan, estava cantando no banheiro para arranjar o que fazer. Elesis nem perguntou se ele teve alguma noticia do Ronan puke ela achava que a duença dele podia ser contagiosa. Ozzy viu as coisas de Ronan no sofá e avisou Elesis. Aparentemente ele planejava voltar. Como ela tava com fome, Elesis simplesmente abriu a geladeira e viu que faltava MUITA coisa ali. Como ela pensa, ela concluiu ki provavelmente Ronan teria ido atrás de comida. Ela sentou um pouco e leu alguma coisa. Ozzy foi brincar com as coisas de Ronan enquanto ele podia.

De volta a Ronan~

[Ronan] : EU NÃO AGUENTO MAIS, NÃO TEM NINGUEM AKI PRA ME AJUDAR X_X

Os monstros continuavam correndo atrás dele, por azar, como ele planejava ir ao mercado comprar comida, ele so levou o pouco de dinheiro ki tinha, pois duvidava ki Elesis emprestaria algum. Mas infelizmente pra ele, ate isso os monstros pegaram, o dinheiro e um pedaço das calças. As horas passavam, já passava da hora do almoço e Ronan não agüentava mais se esconder em arvores e tentar kebrar cocos pra comer.

OBS : Ele não conseguiu kebrar nenhum. /OBS

Logo o sol já estava se pondo, Ronan já tava quase se acostumando com o cheiro da merda ki as harpias jogaram nele, mas ainda assim estava cansado e com fome.

ENQUANTO ISSO, em casa, Elesis estava... Não diria preocupada... Mais... Com fome talvez? Isso, ela estava com fome e saiu pra verificar no mercado se Ronan tinha passado por la. E se tivesse, queria saber o quanto demoraria pra ele preparar o jantar. Elesis foi e ninguém deu relatório nenhum de Ronan... Aproveitando que estava por la, ela comprou um pastel e um pouco de comida pro Ozzy, e voltou pra casa pra esperar mais um pouco.

POR OUTRO LADO~ Ronan já estava quase perdendo as esperanças, e tinha que por todo seu conhecimento de sobrevivência a prova. Ele pegou folhas aleatórias e de algum modo fez um cobertor, que serviria de esconderijo, pegou umas pedras pra TENTAR fazer fogo e por não conseguir abrir os cocos, ele tentou comer areia sem muito sucesso. Ele já não tinha mais o ki inventar, e machucou o pé enquanto tentava fazer a dança da chuva, então ele simplesmente cavou um buraco e pulou dentro dele pra esperar a morte. Não demorou muito ate ele ouvir barulhos um tanto peculiares~

[???] : PEKENA MOSCA PEKENA MOSCA!! 8D

[??? 2] : Isso ai, bom garoto, continue farejando, Ryan!! 8D

[Ronan] : RYAN? O_o Ok, isso tem duas explicações muito logicas~ Elesis se deu conta ki eu sumi e veio me procurar *-* Ou ela por acaso se perdeu também, não sei, a segunda eh mais provável :B

[Ryan] : Isso eh tudo ._.

Ryan apontava para o buraco, Ronan apenas conseguia ver a mao suja de Ryan apontando pra ele. Não demorou muito ate que Ozzy pulasse em cima de Ronan dentro do buraco.

[Ronan] : OZZY, EH VOCE MESMO? ;-;

Ozzy ate pensou em lamber a cara de Ronan como qualquer bom bixinho faria, mas bem, ele estava coberto de merda de monstro, acho ki nem uma gosma eh assim tão pouco seletiva com o ki experimenta. Ronan estava aliviado de ver Ozzy, mas depois de ver a cara de Ryan através do buraco, as coisas so aparentavam piorar daí em diante~ E BINGO! Ryan fez como Ozzy e pulou em cima de Ronan, Elesis apareceu logo em seguida segurando uma lança como apoio pra Ronan sair do buraco.

[Elesis] : Eu por um instante pensei que estava morto! D:

[Ronan] : ;-; Eu também!!!

[Ryan] : A floresta nunca eh derrotada :D!!

[Elesis] : Kem iria fazer a faxina pra mim se estivesse? :D

[Ronan] : Aaah... Isso ._.

Elesis jogou um pedaço de ração do Ozzy pro Ryan, como recompensa por ter feito seu trabalho e encontrado a “faxineira”. Eles todos voltaram pra casa felizes, e usando a mesma ração, Elesis conseguiu botar Ryan preso no banheiro de novo~ Como Ronan estava fedendo MUITO, ela jogou ele la junto com Ryan, e Ronan bem... Ele teve que tomar banho pra ter alguma chance de sair dali. Ryan passou o tempo inteiro uivando dentro do banheiro, e depois que Ronan conseguiu convencer Elesis a deixa-lo sair, ele fez o jantar, e pela primeira vez, Elesis deixou ele comer um pouco mais do ki o normal, afinal trabalhador desnutrido não faz porra nenhuma, não eh? Obviamente, na mente de Ronan, isso era considerado um grande elogio. Ele não tinha mais forças para fazer mais nada, então pretendia dormir cedo nakela noite. Ryan conseguiu dormir dessa vez, então foi uma noite um tanto sossegada, exceto pelo fato de Lire estar aparentemente fazendo rituais satânicos em alguma língua estranha na porta da frente~ Elesis em um ato de rara generosidade, pegou uma das camas velhas do Ozzy e colocou na cozinha, o novo quarto de Ronan. Ele aproveitou o cobertor de grama para alguma coisa afinal ;D

Capítulo 4 : ninja Fail!

Ronan pela primeira vez teve uma noite de qualidade, já que pode dormir em uma cama

de verdade... ou quase pelo menos. Ryan não fez muito barulho de manha e Elesis

bem... Ela dorme ate tarde, claro! Mas como sempre tem que ter algo pra acabar com a

alegria do pobre coitado do Ronan, um barulho alto eh escutado da porta da frente. Ele

acordou num susto e foi verificar.

[Ronan] : Menha nossa, mas kiki eh isso logo de manha? O_o

[Ryan] : FLORESTA FLORESTA ARF!! D:

[Ronan] : Ah olha so, acordo o Ryan ;_;!

Ele olhou pela janela e viu Lire tentando usar um tronco de arvore como aríete para abrir a

porta... O único problema eh ki ela era muito fraca pra sequer segurar o tronco. Em uma

das tentativas, ela largou o tronco no próprio pé e acabou gritando MUITO alto.. Tai o que

acordou Ronan e Ryan. Ronan não pode se conter e riu da façanha de Lire. Elesis pouco

depois saiu do quarto pra ver o ki era o barulho.

[Ronan] : Elesiiiis, acho ki Lire ta tentando coisa nova xD

[Elesis] : Ah eh? EU vou tentar algo novo agora D<

[Ronan] : Ah—Kiki você vai fazer? O_O

Elesis, para a surpresa de Ronan, tirou o sofá da frente da porta do banheiro e deu sinal

pra Ronan abrir a porta da frente. Quando ele o fez, Elesis abriu a porta do banheiro e

gritou.

[Elesis] : PEGA RYAN! D=

[Ryan] : PEKENA MOSCAAA!! :0

[Lire] : MAS O Q? O_O

Ryan saiu em disparada pela porta atrás de Lire! Ela não parava de gritar e correr em

círculos enquanto Ryan ia atrás dela com seu machado, cortando tudo ki cruzasse seu

caminho. Em uma das arvores, uma sombra esperava e observava todos os movimentos

da casa.

[???] : HIHIHIHI! Agora sim >D Que bom ki não trouxe akela

tosca roxa~ Assim eh bem mais fácil de trabalhar n_n

A suposta sombra pulava de arvore em arvore, ate pousar numa bem perto da casa.

Elesis tinha fechado a porta, e tanto ela quanto Ronan observavam Ryan perseguindo Lire

no kintal.

[???] : MARAVILHA ;D Estao ocupados demais pra notar minha presença aki, eh minha CHANCE!!! :0 Mas o q--?

Ryan continuava correndo e cortando tudo atrás de Lire. A sombra que estava numa

arvore próxima não viu Ryan cortar a mesma arvore rapidamente, caiu junto com ela. Lire

saiu correndo o mais rápido ki pode, e Ryan parou de persegui-la.

[Elesis] : Bom garoto, Ryan >D

[Ronan] : Belo uso do Ryan, Elesis xD

[Ryan] : A floresta NUNCA!! Sera derrotada! ;D

Ryan alegremente comemorava sua vitoria, ate um cara desconhecido sair debaixo de

uma das arvores cortadas.

[???] : Aaaaai, alguém anotou a placa? X_X

[Ronan] : AAAH, NOS PERTURBAMOS OS MORTOS!! ;0;

[Elesis] : -cascudo no Ronan- Não sua anta, ele não saiu da terra, ele

saiu debaixo da arvore!! D<

[Ronan] : Ah saiu? ._.

Elesis e Ronan saíram pra ver de perto, Ryan se aproximou lentamente com o machado.

O cara estava la caído e um tanto desnorteado no chão, sem saber muito o ki se passava

ao seu redor. Quando recuperou a consiencia, ele deparou-se com um anormal, Ronan e

Elesis olhando pra ele afixamente.

[???] : Acho ki houve um pekeno erro nos meus planos ._.

[Ronan] : -se esconde atrás de Ryan- Quem eh você? ._.

[???] : Um ninja nunca revela—

[Elesis] : FALA DUMA VEZ! D<

[???] : Meu nome eh Lass, sua grossa ;_;!

[Ronan] : =O Ui, então, Lassie, kiki ta fazendo no meu kintal? U_u

[Lass] : EH LASS! ¬¬ E esse kintal não eh seu pelo tanto ki sei sobre essa casa u_u

[Ronan] : Eu paguei por ele, então ele deveria ser meu, ta? ;-;

[Lass] : Isso não eh importante, mas já ki me descobriram, irei

simplesmente sair de fininho neste exato momento MUHUHUHAHAHAH!!!

Lass joga uma bolinha no chão. Nada acontece por um momento, ate ele se irritar e pisar

na bolinha. Quando o fez, a bolinha explodiu, e quando a fumaça abaixou, Lass saiu

correndo e tossindo.

[Ronan] : Cara, nem eu tenho um momento tão FAIL quanto esse xD

[Elesis] : Pela primeira vez tenho ki concordar com você xD

[Ronan] : AAAAI ainda ta cedo, e agora? o_o

[Elesis] : Ah sei la, faz o café, coisa ruim! D<

Com isso dito, Elesis empurra Ronan de volta pra dentro de casa, e Ryan rapidamente os

segue. Depois de coloca-lo de novo no banheiro, Ronan parte pra cozinha pra preparar

alguma coisa enquanto Elesis espera sentada brincando com Ozzy. Um pouco mais

tarde, perto da hora do almoço, Ronan que já tinha terminado de limpar o resto da casa

[OBS : Limpar a casa nakele estado durou apenas 2 dias por que Ronan era experiente,

para os demais, aplica-se o tempo estimado de 4 dias] foi descansar um pouco antes de

fazer o almoço, e claro, um barulho eh ouvido dentro de casa. Primeiro um tombo FEIO,

e depois, uma voz.

[???] : ERC COF COF PFF, KE NOJO X_X

[Ronan] : Mas ein? O_o

Ronan correu para a sala de estar, e deparou-se com Lass caído novamente no chão.

[Lass] : CARA, akela mulher não limpa a chaminé não? X_X

[Ronan] : UM! Kem faz a limpeza aki sou eu, e DOIS! Nos temos

chaminé? O_o

Uma lança atravessou a sala e bateu bem do lado de Lass, ficando assim presa na

parede. Elesis apareceu logo em seguida.

[Lass] : Passou tão... PERTO! X____X

Lass estava a um passo de desmaiar, mas antes disso, correu o mais rápido ki pode

depois de notar ki Elesis estava indo atrás dele.

[Elesis] : RONAN, NÃO DA PRA AJUDAR NÃO? D<

[Ronan] : Ah, erm, CLARO o_o!

Ronan pegou sua arma de confiança, e batendo-a no chão com força e rapidez, como

faria com um remo em um barco, conseguiu impulso pra nocautear Lass usando um

chute mal-posicionado que bateu bem nas partes baixas.

[Ronan] : Ih, acho ki peguei pesado o_o

[Elesis] : Ronan, meu filho, quando aprendeu a lutar desse jeito? O___O

[Ronan] : Hehe, detalhes a parte n_ñ

Ronan de vez em quando da uma dentro afinal! Depois de amarrarem Lass e joga-lo pra

fora enquanto ainda não sentia as pernas, presumindo que ele não voltaria por um bom

período de tempo~ Ronan tirou o dia de folga. E pela sua façanha em acertar em Lass

um belo Critical Hit, Elesis deixou ele comer na mesa principal de jantar. Ponto pro

Ronan! No entanto, ele ainda teria ki dormir na cozinha. Com a casa limpa, e a grama

aparada por cortesia de Ryan, o trabalho de Ronan estava feito! Logo ele poderia

aproveitar seu dia de uma maneira... Proveitosa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.