Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sobre a feramenta de reportar

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, muitas veses acontece o seguinte:

Um topico está sem scan.

Eu vou reporto.

Moderador chega lá e fala: 24 h para colocar o scan de novo

Mais ai o cara não coloca de novo, e o moderador não volta pra fiscalizar e eu um pobre membro não posso reportar de novo

Minha sugestão é:

Poder Re-Ativar (somente pelo moderador) para que possa ser feito esse tipo de coisa.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem essa de dar 24 horas para um membro editar um post sem scan e em seguida não fiscalizar, te garanto se moderador x pediu para um membro colocar um scan em prazo x é porquê ele tem competência suficiente para pelo menos poder verificar o caso, se o membro adicionou ou não scan dentro desse prazo. E infelizmente no vbulletin, se não me engano não é possivel após um post/topico ser reportado, tempo depois o report estar habilitado novamente (Salvo em caso de mensagens via perfil)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Depende.

Se o membro for novato, alguns moderadores dão 24h ao mesmo para editar o post. Eu quando dou este prazo, salvo o tópico nos favoritos do meu navegador. Assim não tem como eu esquecer.

Ou seja, depende da atitude do moderador quando for resolver o caso, se irá dar o prazo ao membro ou irá fechar o tópico.

E como o Volcon disse, não existe esse sistema de ''reativar'' a ferramenta para o tópico ser reportado novamente. Pois quando alguém reporta, é criado um post automaticamente na área interna, onde nós moderadores resolvemos os reports.

Enfim, acho que é isso.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Podemos fazer outra coisa então...

Caso o membro não coloque o Scan mesmo depois da mensagem do moderador pedindo-o para por o Scan em um certo prazo é só ao invés de reportar o Tópico reporta o POST do moderador informando que o pedido não foi atendido dentro do prazo...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.