Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OnehiT sK uma função nova ( Invisible Nick replay ) *-*


Posts Recomendados

DdyQmY0.pngd6SOoLF.png

V28LX.png

 

Oi gente este éo hack privado pago mais na ANZ postaro crackeado com uma função nova invisible nick replay que quando alguem tira replay de voçe pra denunçiar o nome teu saira apagado assim ele não podera denunçialo. como baixar to deixando o link direto no 4 Shared baixe e desative o ant virus pro hack libera a função que é paga se não desativa ele vira só com a pasta compactada vazia.. execute ele com adm e depois entre numa sala e aperte Insert o menu é novo . dentro do jogo minimize a ative se quize o ant virus. bom gente so novo aqui não sei como sao as regras vo le quando chega do serviço to sem tempo . quando volta vo deixar um hack tambem pra CA e PB.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lembrando desative o ant virus e abra o hack pegue a pasta compactada leve ate o desktop se quize. e abra como adm dentro do jogo abra menu insert dentro da sala e se quize minimize a abra o ant virus. o hack novo só libera se desativa ant virus por ser um hack em COD ++. entao é isso amores vo saindo akie qualque coisa me add facebook Camille Benitez *-* 2 Bjjs s2. qualque duvide fale chat akie ou face quando chega respondo >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro FAKE ! Não baixem esse Programa é Prejudical ao Computador!

não recomendo baixarem.

#MOVIMENTONÃOJOGUELOL

Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos.

Tio volcú aprovis this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é voçe garoto pra me chama de fake? vo passa meu face pra voçe me diz se é fake menino. coisa chata isso vim no post e dize que é fake não te chamei aqui sai daqui.

 

voçe acabo de vim do post do outro menino ali falando que ele estava com link que era hacker tambem Cruzis sai daqui vem só pra acusa de hacker o que voçe ta fazendo aqui entao só pra julga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Militar voçe pode baixa qualque duvida pode me add no face ou fala aqui mesmo no chat o hack esta funcional sim. ele welcome só tem conta na WC pra julga os outros nem conheçe a pessoa julga antes de testa coisa feia. primeiro tira suas proprias conclusoes antes de julga alguem que voçe não conheçe FICA A DICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.