Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Alguem me passa um hack pro c.a ? os que eu tentei não pega


felipecccsl
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

Olá ( felipecccsl ) , Compreendo seu erro , e sei como resolve-lo .

 

Nâo sei se é por causa do Injetor , mas oque eu estou usando aqui é o " HS Injetor " , você encontra ele em muitas postagens aqui mesmo na WebCheats . Mas irei deixa-lo aqui para você caso não tenha fazer o download .

 

1º de tudo você tem que conferir se vc está abrindo o injetor como Administrador ( Caso seu sistema operacional seja windows seven )

 

2º Sempre , Mas Sempre quando vc for abrir o Hack com a Dll , Troque o Processo para " Engine.exe " , Mesmo se já estiver " Engine.exe " Apague e escreva de novo . ( Assim que eu consigo jogar com hack aqui em meu pc ) .

 

Pronto , Tente e Depois Responda o comentário Por Favor ou Adcione-me Skype - banner.cr

 

Peço para que esteja dando uma olhada em meu canal no youtube que breve estarei postando videos sobre Combat Arms .

 

Links Aqui :

 

HS Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Obrigado espero ter ajudado Até Amigo ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, Qual seu Windows ?

E Aparece alguma Menssagem de erro ao injetar o Hack ?

Se Sim, Poste para que nós o possamos ajudar melhor...

Já foi dito 2 hack's Funcionais ae, e pelo que você diz não Funciona

Se quiser eu tento te ajudar Pelo skype: ulquiorraj

>< Sempre que precisar é só chamar, abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

D****olado eu conseguir logar vlw ^^ ajudor mt man +1inscrito, mais agr eu queria um limpador de log pra n levar ban . como faço?

 

Ja conseguir ulquiorra mais eu queria um limpador de log's pra n levar ban ? alguem me passa um de confiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi gente eu ja tentei usar todos os injetores possiveis e todas as dll's que achei, mais sempre da esse erro 55WMy.png

alguem sabe oque é ?

 

@edit eu uso Windows 7 64bit, executo como admin etc.. o erro aparece logo apos abrir o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.