Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OnehiT sK uma função nova ( Invisible Nick replay ) *-*


Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

 

 

Oi gente so da tudo bem com voçes? vim publica aqui na WC só nova kspps, mesmo um hack nosso da Sk éo OneHiT novo com uma função que deixa o Nick do nome Invisivel quando vai tira Replay. mais nosso amigo WillianR. fez essa função com Cod++ que é detectado pelos ant virus por que foi feita pelo Windons mais pra brula isso é só desativa ele executa o hack e dentro do CF minimiza e ativa o ant virus mais tem que ser rapido pra não fexa o jogo. executa como Adm e de preferençia executa o hack no insert dentro da sala menu novo tambem HiHi. 2 bjjs amores s2 . não sei faze SCAN :'( desculpem amores :( mais o hack funciona direitin :/ depois vçs gentis me falem como faze SCAN pra eu bota akie no Post não quero faze nd de errada akie :( me add no face camille benitez ou mande pelo post mesmo Amores 2 bjjs *-*

 

DOWNLOAD REMOVIDO

Menina Meiga e Abusada HiHi'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.