Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Cross Fire Pirata ? ? ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

 

SEJA BEM VINDO

 

Bom eu criei esse tópico póis gostária de saber cade o novo " CF BRASILEIRO " Que postaram a muito tempo atrás aqui na WC:Cross Fire Off Topic ? Eu acho assim se vocês vão realmente fazer um CF Pirata é até bacana mais pocha pra que fala que vai ficar on sendo que já passo mais de 4 meses ? Tipo o CF Fantasy é até maneirinho mais cara nem ta funcionando e tem um monte de pessoa que está com problema até pq o CF é Gringo né...Enfim se vocês vâo mesmo fazer um CF BR Pirata que tipo ganhe sei lá 50 EC por missão avisem e divulguem quando realmente estiver online por que não vejo motivos de fazer o povo acreditar e chegar na hora nâo da nem uma satisfação...

Enfim se alguém souber de algum novo " CF " que ganhe EC e tals so postar no tópico blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Está se referindo ao Crossfire sea? Se for os latinos americanos foram banidos deste servidor, e o mesmo não é um servidor Pirata, mais sim um servidor do Suldeste asiático. Aquilo de armas de 1 gp era apenas durante o beta, agora já voltou ao normal. Se está se referindo a um outro crossfire receio que seja apenas mentira de quem lhe disse isto ;).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Cê Fala do Crossfire Red Dragon .

Aquilo era apenas para a pagina do face deles ganharem "curtir".

Cê Fala do Crossfire Sea .

Como disse o Volcon ,não é um servidor pirata ,e sim um beta do Crossfire Sudeste Asiático

 

 

V28LX.png

wjfKPvP.png

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.