Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OneHiT AnoNYmouZ 2 Funçoes Novas


Posts Recomendados

desculpe amigo é que so novo aqui não sei como é os blogs de hackers brasileiro me desculpe vo fazer scan não quero errar com voçes me desculpe mesmo. vo passar os melhores conteudos pra voçes do site que eu trabalho

σ qυαηтσ νσçє мєησѕ єѕρєяα єυ νσℓтαяєι.. ¢σηтяα σ ѕιтємα

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como assin não funfa? eu uso ele no Crossfire AL todos conteudos do site que eu trabalho sao testados por uma rigida Moderação. voçe me desculpe deve esta fazendo algo errado voçe fez o que eu pedi do ant virus?

σ qυαηтσ νσçє мєησѕ єѕρєяα єυ νσℓтαяєι.. ¢σηтяα σ ѕιтємα

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK, Quem baixou isso recomendo que formate o Computador o Mais Rapido Possivel, Ou Perdera Todas As Contas .

#MOVIMENTONÃOJOGUELOL

Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos.

Tio volcú aprovis this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não te entendi? ta me chamando de hacker é isso? voçe vem no meu post pra me acusa de hack? se voçe esta me julgando vai penssa no seus atos no dia-dia pra depois acusa uma pessoa que voçe ne conheçe de hack. penssei um poco antes de acusa eu.

σ qυαηтσ νσçє мєησѕ єѕρєяα єυ νσℓтαяєι.. ¢σηтяα σ ѕιтємα

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não te entendi? ta me chamando de hacker é isso? voçe vem no meu post pra me acusa de hack? se voçe esta me julgando vai penssa no seus atos no dia-dia pra depois acusa uma pessoa que voçe ne conheçe de hack. penssei um poco antes de acusa eu.

 

KK, Você acha que vou cair nesse né? mal o Arquivo terminou de baixa o Internet Explorer Blockiou o Arquivo.

Coitado de Que Executou Esse Programa :(

#MOVIMENTONÃOJOGUELOL

Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos.

Tio volcú aprovis this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu te disse o hack vem com 2 novas funçoes Cod ++ as 2 novas funçoes erao NA eu repasei pra AL pros players joga por não sei qual motivo o synboz esta sendo detect, nesse longo processo os COD forao detect pelos ant virus mas consegui burla uns se voçe acha que sou hack fica com sua descinfiança pra ti não sai acusando sem reconheçe a pessoa Fica a Dica.. e sai do meu post por que isso não é programa de Tv politica de acusaçoes.

σ qυαηтσ νσçє мєησѕ єѕρєяα єυ νσℓтαяєι.. ¢σηтяα σ ѕιтємα

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu te disse o hack vem com 2 novas funçoes Cod ++ as 2 novas funçoes erao NA eu repasei pra AL pros players joga por não sei qual motivo o synboz esta sendo detect, nesse longo processo os COD forao detect pelos ant virus mas consegui burla uns se voçe acha que sou hack fica com sua descinfiança pra ti não sai acusando sem reconheçe a pessoa Fica a Dica.. e sai do meu post por que isso não é programa de Tv politica de acusaçoes.

 

Seu Português me Deixo com Dor De Cabeça.

Só sei que meu aviso foi dado , Quem Quiser arriscar seu Computador com Esse Programa só peço que tome Cuidado ;)

#MOVIMENTONÃOJOGUELOL

Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos.

Tio volcú aprovis this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu aviso no momento não serve pra M* nem uma voçe penssa que éo cara falando M* ai do outro lado do pc . vai lava um prato ou procura uma mulher ao inves de fala coisa de Juvenil.. vai chupa um bico e sai do meu post ja lhe disse.

σ qυαηтσ νσçє мєησѕ єѕρєяα єυ νσℓтαяєι.. ¢σηтяα σ ѕιтємα

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu aviso no momento não serve pra M* nem uma voçe penssa que éo cara falando M* ai do outro lado do pc . vai lava um prato ou procura uma mulher ao inves de fala coisa de Juvenil.. vai chupa um bico e sai do meu post ja lhe disse.

 

É Também , Ao Invez de Tentar hackiar as pessoas porque você não vai Dormi?

#MOVIMENTONÃOJOGUELOL

Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos.

Tio volcú aprovis this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta hackia? meu deus cara voçe é tao o cara de acusa que não sabe nem com quem ta falando coitado de ti . não confia nos hacker de FPS por que procura? pra acusa tambem? vai nos post só pra fala bestera? acha isso certo? sai daqui meu não te chamei aqui que bate papo vai MSN ou CHAT do UOL. vai fala MERD* no inferno

σ qυαηтσ νσçє мєησѕ єѕρєяα єυ νσℓтαяєι.. ¢σηтяα σ ѕιтємα

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker não funcionará. Motivo? Conteúdo viral, com ardamax, Keylogger, Sky net. Bot sistem. Back Entre vários outros vírus. O Hacker é um vírus criado, que ao ser executado lhe mandara dados digitados no TECLADO ao email do criados do vírus. TÓPICO REPORTADO. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu estarei tirando o hack pra arruma o link que esta dando erro desculpe o transtorno e agradeço os que confiao em mim... sem +.

σ qυαηтσ νσçє мєησѕ єѕρєяα єυ νσℓтαяєι.. ¢σηтяα σ ѕιтємα

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse eu so novo e vo ver todas regras desse site pra depois postar e tambem aquele que me acusarao de hack só tenhao uma coisa a dizer penssei 1000 vezes antes de me acusarem de ladrao ou algo do tipo. _)_

σ qυαηтσ νσçє мєησѕ єѕρєяα єυ νσℓтαяєι.. ¢σηтяα σ ѕιтємα

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.