Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emnesty ja nao e mais o melhor do combat arms agora e Pinoy!!!


vancellane
 Compartilhar

Posts Recomendados

É como eu disse sobre o video do Emnesty esses kras fazem estas montagens com o melhor de várias partidas feito por eles, vc's perceberam quantas partidas aparecem nos tapes, são muitas e vc's perceberam o placar dele sempre muito próximo kills e deaths tipo 6-3 , 26-16, vão me dizer mais olha o kra dá Ultra e fantastic a toda hora, mas em quantas partidas? se vc's pegarem e jogarem 10 ou 15 partidas que vc's jogarem e gravarem com fraps ou outro qualquer e depois selecionarem somente os momentos que vc's estiverem detonando vai sair um video montage bem legal, outra coisa esse kra só mostrou partidas onde ele joga em mapas pequenos no modo ONE MAN ARMY de sniper favorecendo para que haja muitos ultras e coisas assim, além disso eu vi 1 unbelievable em todo o video montage dele.

 

P.S Não estou dizendo que sou melhor ou que este kra não é bom apenas estou dizendo que ele não é o melhor, e quanto ao Emnesty se ele não usa nada de programa este sim pode ser o melhor ou um deles com ceretza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda quando alguém não consegue diferenciar hack de habilidade --'

 

Emnesty não teria o KDR 3.5 , 4.0 por obra de espirito santo , porque nem hack publico faz um Ratio tão alto assim , e se fisesse já teria sido ban. Um simples chams ou no spread não sobe RATIO TÃO ALTO COMO O DELE E AINDA NESSA PATENTE --'.

 

Pensem um pouco e reflitam.

 

realmente o cara é o melhor jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

qualquer um que use ou ja usou aimbot podever que e a mesma coisa que esse cara do VID usou pois agora seperguntem se ele e tao bom assim pq ele coloca a mira para atirar quando estao na frente dele?

resposta: porque sniper mesmo usando aimbot ele pula igual mas se vc colocar mira o tiro vai certero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.