Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sxe 8.5 Loader Com senha


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aleluia Achei o Xiter que pega certinho

 

Ele so é wall hacker mas ajuda... espero ter ajudado

 

Hospedagem Megaupload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

senha: ch3x2t

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Vlw... Espero 1 Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia Achei o Xiter que pega certinho

 

Ele so é wall hacker mas ajuda... espero ter ajudado

 

Hospedagem Megaupload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

senha: ch3x2t

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Vlw... Espero 1 Thanks

 

posta coisa certa aee se for postar...num posta merda naum blz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, por que os caras continuam fazendo essas coisas...

Meu 1º Essa brincadeira ja esta no forum (o forum é de cheats e os cara poem isso) da primeira vez foi ate q engraçado tal todo mundo no susto...

 

Agora mais um idiota postando coisa inutil, quando nao é virus é coisa inutil, cheat q nao funfa mais etc...

 

Num topico eu um post de um usuario da Web Cheats:

 

"afs sera q aki num tem 1 topico seriu...

só virus e mais

 

 

QUER FUDER SEU PC ENTRE JA EM: http://www.webcheats.com.br"

(eu concordo com ele pois esse negocio de cheats ja ta virando brincadeira para criança mandando virus, coisas inuteis como desse topico aqui e hacks de otras gerações tipo Loader do SXE 8.2 falando q funfa no 8.5).

 

Vocês poderiam tratar disso mais serio pois se nao tiverem seriedade por exemplo seu chefe manda vc enviar um arquivo para um cliente ai vc vai e manda essas idiotices o q acontece...?

Cliente toma um susto e vc é demitido simples neh?

Eu espero que todos vocês usuarios da Web Cheats parem de gracinhas mandado coisas inuteis...

 

Pronto TERMINEI :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratar issu mais serio?

AFF

Em primeiro lugar como levar a serio um bando de pessoas que não possui um pingo de sanidade mental para perceberem que cheats e como uma droga, por exemplo a cocaina e você que usam sao os viciados, porque issu não passa de uma ilusão você engana sua propria mente a penssar que você e bom no que esta fazendo, mais na verdade você continua um " MERDA " então me fala, como levar issu a serio??

Você disse que o Webcheats e um lugar pra foder o PC, mais eu nunca vii o Webcheats ir na sua casa e fala " POR FAVOR ENTRE NO MEU FORUM " ja??

E uma escolha totalmete sua vim aki e efetuar downloads disponibilizados por outros usuarios, entao fassae-me o favor neh, pensse 2 vezes antes de escrever porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratar issu mais serio?

AFF

Em primeiro lugar como levar a serio um bando de pessoas que não possui um pingo de sanidade mental para perceberem que cheats e como uma droga, por exemplo a cocaina e você que usam sao os viciados, porque issu não passa de uma ilusão você engana sua propria mente a penssar que você e bom no que esta fazendo, mais na verdade você continua um " MERDA " então me fala, como levar issu a serio??

Você disse que o Webcheats e um lugar pra foder o PC, mais eu nunca vii o Webcheats ir na sua casa e fala " POR FAVOR ENTRE NO MEU FORUM " ja??

E uma escolha totalmete sua vim aki e efetuar downloads disponibilizados por outros usuarios, entao fassae-me o favor neh, pensse 2 vezes antes de escrever porcaria.

 

Meu amigo nao fui eu que disse q o web cheats eh um lugar para foder o pc e sim o Dript bem aki

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/243108-novo-hack-absohack-9-1-0-18-a-3.html

 

depois eu concordo com ele pois os troxas de plantao soh postaum coisas replets de virus inuteis...

 

e no assunto de tratar mais serio eu falei dos caras q fazer topicos inuteis com arquivos cheios de virus, coisas inuteis e etc intaum antes de vim falar merda para mim pense 2 vezes!!!

 

 

COMO TEM RETARDADO NO MUNDO AXANDO QUE TEM RAZÃO:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ban? vocês moderadores e VIPS só ameacam os caras, os caras só querem ficar enganando troxa, postando 'cheats' com virus. Alguns podem até funfar, mais é 99% de virus .

CADE O BAN?

Só vai tomar ban, na hora que um PC de um moderador for infectado ne?

 

Administração ROX deste forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente se repete a mesma cena dos engraçadinhos , querem assustar alguém aqui ?

 

Poste lá na área de Bate Papo para isso que serve a área , vocês vem logo fazer isso numa área de CS , Cheats , que não tem nada a ver , os Moderadores estão precisando tomar serias Conclusões sobre esses tipos de engraçadinhos , não tem o que fazer , vai estudar , vai trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.