Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) quem ai tiro premio máximo?

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

quem ai tirou o premio máximo na caixa de prata?

80UlEVi.png

eu já cheguei a ter 1 milhão de GP mas ai fui comprando arma perma e não tava mais jogando capturar a bandeira só X1 e agora to com essa miséria

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já cheguei a ter 1 milhão de GP mas ai fui comprando arma perma e não tava mais jogando capturar a bandeira só X1 e agora to com essa miséria

Na epoca do Life Taker eu tinha uns 10 Milhões na minha ACC kk

mais foi ban akela poha pqp --'

4145111.html

Link para o comentário

Na epoca do Life Taker eu tinha uns 10 Milhões na minha ACC kk

mais foi ban akela poha pqp --'[/color]

vc consegui ilegalmente assim qualquer um e foi banida pq vc estava estragando o jogo eu consegui meus 1 milhão na raça 800 quando vc ganhava 200 GP no máximo por missão só fui conseguir os outros 200 quando veio a 3.0

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Nossa cara eu já consegui a de 500.000 GP gastei +/- uns 20k de cash, foi difícil vim imagina de 1.000.000 a se bem que tem gente muito sortuda por ae neh (:

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Nossa cara eu já consegui a de 500.000 GP gastei +/- uns 20k de cash, foi difícil vim imagina de 1.000.000 a se bem que tem gente muito sortuda por ae neh (:

não cara eu não consegui o 1 milhão na maleta eu juntei foi só um comentário pra explicar o pouco GP q eu tenho mas já tirei 100 mil com 1 maleta q eles deram mas se for falar de sorte eu poso ter e poso não ter abri 1 myst-lug 1 myst-retorno ( a mesma caixa com nome diferente lug retorno kalica ) e 1 myst-N uma atras da outra nas 3 peguei viper´s p90 tr por 30 dias fiquei com 90 dias de arma épica na minha opinião ela e um lixo mas cada um tem sua opinião vendi 2 e to com a 3 no inventario

EDIT PARA NÃO DAR POST DUPLO

hoje abri outra caixa prata e tirei 10k de GP de novo kkkkk só não tirei print na hora pq deu DC logo em seguida mas vou tirar 1 pra vcs verem q ta com mais 10k de GP

ultimamente tem dado uma travada e voltado e quando volta 2 m depois da DC deve ser problema na net

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.