Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parte 4 - Guia De Rune Midgrad.


ZeuS.?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora, eu vim postar as builds de ragnarok que eu conheço.

 

Arruaceiros (For fun)

 

Atributos: For 100, Agi 80-100, Des 50

 

Principais Habilidades: Cleptomania, Apunhalar e Rapto

 

Equipamentos Essenciais: +6 - +10 Gladius [3] Com cartas de dano ou +6 - +10 Damascus Elementais. +6 - +10 Manteau de Loki (Carta sussuro).

 

Prós: São bastante divertidos, especialmente se usar rapro naquele Kser chato, ótima fonte de grana ja que podem conseguir furtar itens valiosos automaticamente.

 

Contras: São praticamentes inúteis em WoE. Por terem muito pouca vit, podem ser atordoados facilmente. Não são bons para MVP por não exercer bem a função de Tank ou Demage Dealer.

 

======================================================================================

 

Monges (Combo asura)

 

Atributos: For 100, Agi 70-80, Des 50

 

Principais habilidades: Supremo Punho de Asura, Combos e Invocar esferas espírituais.

 

Equipamentos essenciais: +6~+10 Soqueiras [3] com cartas de dano, +6~+10 Sobrepeliz de Loki, Anéis Anciões com Carta de Louva-Deus

 

Prós: São bastante divertidos e bastante independentes, em se tratando de solar. Por terems alguns pontos em Supremo Punho de Asura podem enfrentar MVP's como Demage Dealers.

 

Contras: Têm utilidade duvidosa em WoE justamente pela falta de vit. A falta de des torna-os ruins para executar o Asura em WoE,ja que o golpe pode ser corrompido.

 

==========================================================================================

 

Monge (Full Asura)

 

Atributos: For 100, Des 100, Vit 50

 

Principais Habilidades: Supremo Punho de Asura, Impacto Psíquico e Disparo de Esferas Espírituais.

 

Equipamentos essenciais: +10 Wagnaks [4] com cards de hidra, +10 broqueis com carta de sapo de thara, +6~+10 Manteau de Balder (Carta de Rydric) e Anéis Anciões com Carta de Louva-Deus.

 

Prós: São temidos em WoE, porque podem derrubar classes poderosas com um único golpe. São ótimos para MVP também, especialmente se forem casados com Sacerdotes.

 

Contras: Exigem um Sacerdote para o suporte durante todo o treinamento. Você gastará fortunas com Poções azuis e Frutos de Yggdrasil durante a WoE para asurar.

 

==============================================================================================

 

Hunter (Falconer)

 

Atributos: For 1, Agi 70, Vit 17, Dex 100, Luk 48

 

Principais Habilidades: Adestrar falcão, concentração e ataque aéreo.

 

Equipamentos essenciais: +6~+10 Arco de Caça com cartas de Dano, +6~+10 Sobrepélis de loki, +6~+10 Sapatos de Fada, +6~+10 casaco resistente, clip da aura e clip do teletransporte.

 

Prós: São uma classe que se baseia na delay de outras. Podem atacar de longe e com danos dos falcões tiram imencidões.

 

Contras: Por ter pouca vit, se ficarem atordoados eles morrem rapidamente. Gasta muito dinhero com arcos e Flechas.

 

====================================================================================================

 

Bruxo (Des Vit)

 

Atributos: Int 80, Vit 40, dex 100

 

Principais Habilidades: Ecudo Mágico, Ira de Thor e Nevasca

 

Equipamentos Essenciais: Maçã de Guilherme Tell, +6~+10 Cajado Expediente Tri ou vareta Experiente quad, Duas luvas integrais.

 

Prós: Usam mágias de area em um tempo muito reduzido. Por terem mais vit, ficam menos tempo atordoados.

 

Contras: O dano causado é menor, se comparado com os de Bruxo Des Int. Mesmo tendo uma boa quantidade de HP, costuman morrer muito facilmente.

 

==================================================================================================

 

Bardos/Odaliscas (Agi des)

 

Atributos: Des UndeFIned, Agi 70-80, Sor 30

 

Principais habilidades: Lições de dança/Lições de música, Estilingue/Flecha Melódica.

 

Equipamentos Essenciais: +6~+10 Instrumentos Músicais [3] com cartas de dano, +6~+10 Bestas [3] Com cartas de dano, +6~+10 Broquéis com cartas de redução de dano

 

Prós: Podem ser divertidos, se você não planeja participar de WoE's. Com uma escolha mais cuidados podem ajudar o grupo com uma ou outra habilidade de suporte

 

Contras: Não foram feitos para combates. Se for usar arco, faça um caçador. Não podem usar poções do Despertar,o q torna suas rajadas muito lentas.

 

 

=============================================================================================

 

CAVALEIROS DE VIT LANÇA

 

Atributos: FOR 100, VIT 80~90, DES 50.

 

Principais habilidades: Perfurar, Vigor, Cavalgar PecoPeco.

 

Equipamentos Essenciais: Escudos com cartas de redução de dano (Thara, Orc Guerreiro, Pé Grande...), +10 Piques [4] com quatro cartas de dano (Hidra, Goblim, Caramelo...), +6~+8 Manteau de Balder (Raydric).

 

 

Este tipo de Cavaleiro (conhecido como Vit Spear) é o mais comum em bRO. São cavaleiros com Vit alta, com mais de 16 mil de HP. Com os equipamente certos, têm a função de ser escudos humanos, podendo tancar mobs grandes e até mesmo MVPs poderosos, como Bafomé ou General Tartaruga. Apesar disso, não causam muito dano e são extremamente dependentes de seu SP, já que sua velocidade de ataque é baixa, e a principal forma de ataque é Brandir Lança. Esta é uma classe que depende inteiramente de seus equipamentos de defesa e, portanto, é bem cara. Você precisa de uma boa armadura, bons escudos com cartas de redução de dano, e de preferência tudo Over. Para ataques, você também precisará de uma coleção de Piques [4] com cards e elementais, já que esta é a melhor arma para Vit Lanças.

 

==============================================================================================

 

CAVALEIROS DE AGI CRIT

 

Atributos: AGI 80, VIT 40, SOR 30.

 

Principais habilidades: Velocidade com Duas Mãos, Impacto de Tyr, Provocar.

 

Equipamentos Essenciais: +4~+6 Manteau de Loki (Sussurro), Coleção de +5 Claymores Elementais, +8~+10 Bastarda Letal Tri.

 

Tipo de cavaleiro que vem se tornando mais e mais popular ultimamente. A função deles é unir a resistência dos Cavaleiros com a capacidade de acertos críticos dos Mercenários. Nos períodos de Guerra, são um perigo ao Emperium, porque possuem boa resistência a atordoamento, andam rapidamente e agüentam muitas pancadas. São extremamente rápidos quando usam Velocidade com Duas Mãos, chegando facilmente a VelATQ 183. E por terem habilidade Vigor, podem escapar facilmente de mobs ou simplesmente usar Impacto de Tyr para matá-los mais rapidamente. Podem até mesmo matar monstros que dificilmente um Vit Lança mataria sem uma Ancestral Quad, como Andarilho e Moscas Caçadoras, por terem um alto valor de crit. São também bastante econômicos em relação à maioria das classes. Não precisam de equipamentos extremamente caros; bastam um Mateau de Loki, uma Bastarda Letal Tri e um conjunto de Claymores elementais para se darem bem. Também não gastam com Poções, já que são pouco atingidos e possuem a habilidade Recuperação de HP.

 

==================================================================================

 

MERCENÁRIOS DE KATAR

 

Atributos: FOR 90+, AGI 80~90, SOR 30~60.

 

Principais habilidades: Tocaia, Lâminas da Destruição, Perícia com Katar.

 

Equipamentos necessários: +8~+10 Jur [3] com Esqueletos Soldados ou misto com cartas de dano, +6~+8 Manteau de Loki (Sussurro), Dois Anéis de Contra-Ataque (Kobold).

 

Conhecidos como Crit Sins pelo munod, os Mercenários de Katar são máquinas de acertos críticos. Katares concedem um bônus secreto que dobra o seu valor normal de Crits. Por isso, é bem comum encontrar Mercenários com 100% de acerto crítico, sendo capazes de enfrentar criaturas de esquiva altíssima, como Abelha Rainha ou Andarilho. Costumam bater bem rápido e, por ignorarem a defesa do alvo, são a principal classe destruidora de Emperium. Por outro lado, como todo Sin, são muito vulneráveis a mobs. Seus equipamentos e atributos dependem se o Mercenário for um Crítico Natural ou um Crítico por Equips. Um natural tem a vantagem de poder usar Jurs com cartas de aumento de dano, associadas a Esqueletos Soldados, ou mesmo Katares Elementais. Por outro lado, precisa investir mais pontos em Sor. Se for crítico por equips, precisa de Jurs com Esqueletos Soldados, mas com um menor investimento em Sor.

Dica: A habilidade Ataque Duplo é essencial para qualquer gatuno. Mas, paro o caso de você pensar em não pegá-la por querer um Mercenário de Katar, aqui um aviso: esta habilidade aumenta o dano da "mão fraca" (o dano secundário) em até 10%. Portanto, nem pense em ignorá-la.

 

===================================================================================================

 

MERCENÁRIO DE ADAGA

 

Atributos: FOR 100, AGI 80~90, DES 50+.

 

Principais habilidades: Ataque Duplo, Envenenar, Tocaia.

 

Equipamentos necessários: Coleção de +10 Main Gauches [4] com cartas de dano, Coleção de Damascus Elementais, +6~+8 Manteau de Loki (Sussurro).

 

Os Dagger Sin, como são conhecidos em outros ROs pelo mundo, são especialistas em danos altos. Por serem uma classe pré-Juno que podem combinar armas Cardeadas com Elementais, é comum ver um Dagger Sin causando danos de 1,8 mil em Anolians, por exemplo. Podem bater mais lentamente que os Crits, mas com certeza causam danos bem mais elevados. Mas esse danos têm um preço: está é uma claase cara, que exige uma coleção de +10 Main Gauches cardeadas e Damascus Elementais, sem mencionar as MGs com combinações de cartas (duas Drainlairs e duas Floras, por exemplo) para tirar o máximo de proveito do dano. Os maiores problemas desses Mercenários são a esquiva e a defesa do oponente. Por isso, estes são bem mais restritos que os Críticos, mesmo em GdE. Adagas causam um dano muito reduzido em qualquer jogador com valores altos de defesa. Por isso, é mais útil que um Mercenário de Adagas. Use equipamentos de Crit para ignorar defesas e causar danos por sua For alta nos Períodos de Guerra.

 

Dica: "E se eu usar duas armas elementais em um monstro, uma efetiva e outra pouco efetiva? O dano cai?"

 

Esta é uma boa pergunta. Para evitar situações como esta, os Mercenários têm uma espécie de bug: se você equipar uma arma elemental na mão esquerda, ela não contará como elemental, mesmo que a da mão direita seja normal. Por isso, sempre equipe a arma elemental na mão direita e a cardeada na mão esquerda.

 

=========================================================================================

 

TEMPLÁRIOS DE ESCUDO

 

Atributos: FOR 100, VIT 80~90, DES 50.

 

Principais habilidades: Bloqueio, Cavalgar Peco-Peco, Escudo Refletor.

 

Equipamentos essenciais: Escudo[1] com cartas de redução de dano, +6~+8 Sabres[3] com cartas de dano, +6~+8 Manteau[1] de Balder (Raydric).

 

Este é o build comum entre os pré-Templários que povoaram bRO. Conhecidos lá fora como Shield Saders, estes templários são verdadeiras fortalezas humanas. Apesar de não contarem com a mesma quantidade de HP de um Cavaleiro Vit Lança, suas habilidades com o Escudo permitem que ele sobreviva muito melhor ao tancar um MVP ou um mob grande - e, melhor de tudo, ainda possa causar danos ao usar o Escudo Refletor.

Por outro lado, toda essa defesa acaba tornando inútil este tipo de Templário quando o assunto é causar dano. Apesar de serem muito mais independentes que um Redentor, por terem uma boa quantidade de For, eles não possuem habilidades tão boas para causar dano quanto os Cavaleiros. Sua maior função em Períodos de Guerra é servir de escudo de carne, quebrando áreas de pre-cast, além de derrubar Asura Monges desavisados com o uso do Escudo Refletor.

 

 

=====================================================================================================

 

TEMPLÁRIOS REDENTORES

 

Atributos: INT 80, VIT 90~100, DES 80.

 

Principais habilidades: Redenção, Aura Sagrada, Bloqueio.

 

Equipamentos essenciais: Escudos[1] com cartas de redução de dano, +6~+8 Sabres[3] com cartas de dano, +6~+8 Manteau[1] de Balder (Raydric).

 

Talvez o melhor build para Templários voltados para GdE. Este build se baseia no uso da habilidades Redenção, que protege um determinado alvo de todo o dano causado. O Templário se torna praticamente uma segunda barra de HP para o protegido. Some isso a classes de baixa capacidade de sobrevivência e você terá Bruxos ou Sábios com mais de 15000 de HP.

São dois os pontos negativos desse build. Primeiro, você dificilmente será capaz de evoluir sozinho - deverá sempre estar acompanhado de um Bruxo ou outra classe capaz de causar dano pelos dois. Segundo, tanto o Bruxo como o Templário devem estar aprumados, de forma a ambos caminharem juntos, num trabalho em equipe perfeito.

 

==============================================================================================

 

TEMPLÁRIOS AGI LANÇA

 

Atributos: FOR 100, AGI 70~80, SOR 30.

 

Principais habilidades: Velocidade com Lança, Cavalgar Peco-Peco, Golpe Fulminante.

 

Equipamentos essenciais: +6~+8 Tridente[3] com cartas de dano, +6~+8 Lanças Elementais, +6~+8 Manteau[1] de Loki (Sussurro).

 

Um build voltado inteiramente para a diversão. Os Agi Lança são feitos à imagem dos Agi Crits, com a diferença de poderem usar Lanças de Duas Mãos no lugar de Espadas de Duas Mãos. Apesar de as Lanças serem mais lentas que as Espadas, o poder de ataque de uma dessas é muito superior, especialmente se levarmos em consideração a habilidade Cavalgar Peco-Peco.

Claro que o ponto negativo é a inutilidade em GdEs. Apesar de semelhantes a Agi Crits, Templários naturalmente têm menos HP que Cavaleiros, o que torna obrigatório o uso de Escudos para a redução de danos. E como a Velocidade com Lança não funciona com Piques, mesmo que você alterne entre um Escudo e uma Lança, é recomendável preferir um Agi Crit a um Agi Lança.

 

=========================================================================================

 

Ladino(Arruaceiro de arco)

 

Atributos:

Destresa = 115 (99+16)

Agilidade = 110 (99+11)

 

Abilidades:

Não esquece, bota na ordem pra upar mais rapido

Gatuno

Pericia em esquiva = 10

Envenenar = 10

Furto = 8~10

Esconderijo = 10

Arruaceiro

Olhos de aguia = 10

Rajada de flecha = 8~10(Level 8 vc vai ter todos os remover e 10 vai ficar com 1 remover level 3)

Tunel de fulga = 5

Mãos leves = 4

Afanar = 2

Remover capacete = 5

Remover escudo = 5

Remover armadura = 5

Remover arma = 3~5 (Aqui é consequencia do level da rajada de flechas)

 

Equipamentos essenciais:

Maçã de guilherme tell

10+Arco composto estonteante quad

Arbalestes[2] com cartas de dano

Manteau de balder

2 Luvas[1] integrais

 

==================================================================================================

 

BRUXOS DES INT

 

Atributos: INT 115, DES 120.

 

Principais habilidades: Nevasca, Chuva de Meteoros, Ira de Thor.

 

Equipamentos essenciais: Maçã de Guilherme Tell, Cajado[3] Expediente Tri (3 Drops) ou Vareta[4] Expediente Quad (4 Drops), duas Luvas Integrais (Zerom).

 

Este é o build de sete entre dez bruxos de bRO, e o favorito para quem gosta de matar MVPs. Basicamente este build implica em reduzir ao máximo o tempo de conjuração, para causar o maior dano possível em cima dos monstros. Com uma Des de 130 (possível apenas com Bless) e Suffragium, uma magia como Ira de Thor pode ser executada em praticamente um segundo! Por isso mesmo, é comum ver Bruxos caçando MVPs sempre com um Sacerdote de suporte.

Como este é o arroz com feiijão, basicamente o que diferencia um Bruxo de outro são as habilidades. Praticamente todos eles têm Nevasca e, desses, há os que têm Ira de Thor e os que usam Chuva de Meteoros. As três habilidades são muito úteis mesmo em Períodos de Geurra. Entretanto, se qualquer classe de combate se aproximar de você, ou mesmo causar Atordoamento, pode dizer adeus.

 

================================================================================================

 

BRUXOS DES VIT

 

Atributos: DES 100, VIT 40.

 

Principais habilidades: Nevasca, Escudo Mágico.

 

Equipamentos essenciais: Maçã de Guilherme Tell, Cajado[3] Expediente Tri (3 Drops) ou Vareta[4] Expediente Quad (4 Drops), duas Luvas Integrais (Zerom).

 

Esta é uma tendência para os magos de GdE. Eles sacrificam muito da Int para poderem ter uma Vit maior, que protege mais de Atordoamento, por exemplo.

Com uma Des de 130, eles podem usar magias rapidamente, algo muito bom para furar defesas. As habilidades desse tipode Bruxo também são voltadas para GdE. Uma boa alternativa é ter Escudo Mágico para proteger de determinados ataques, tempo suficiente para não ser morto instantaneamente pelas classes de combate.

O ponto negativo é o fato do MATQ (Magic Attack) cair drasticamente, tornando bem mais difícil ganhar o MVP de Bruxos Des Int. Além disso, mesmo com Escudo Mágico, uma Vit alta e várias poções, você continua com um valor baixo de HP e ainda pode ser morto mais facilmente que qualquer outra classe.

 

BRUXOS INT AGI?

 

Quando RO ainda engatinhava, antes mesmo de Comodo (lol), havia um build estranho de magos: os Bruxos Agi. Como a esquiva poderia atingir 100% (diferente de hoje, em que o máximo é 95%), alguns magos preferiam se esquivar dos oponentes enquanto carregavam suas magias. Curioso e extinto.

 

==========================================================================================================

 

SACERDOTES DE SUPORTE

 

Atributos: INT 125, VIT 104.

 

Principais habilidades: Suffragium, Kyrie Eleison.

 

Equipamentos essenciais: Coroa, Bastão Arcano, dois Brincos.

 

O build favorito da grande maioria dos Sacerdotes existentes. Ele basicamente garante as funções de Tanque e de Suporte, algo que nenhuma outra classe pode fazer. Por suas habilidades de suporte, é extremamente requisitado por qualquer classe e pode ir a praticamente qualquer lugar de Rune Midgard - desde que bem acompanhando.

Por se curar e ter muito HP, além de um alto valor de Vit, que os torna praticamente imunes a Atordoamento, são considerados praticamente imortais em GdE. Por outro lado, existem os Monges de Punho Supremo de Asura, que podem derrubar qualquer Sacerdote num único golpe. E pode apostar que eles farão isso.

 

 

===================================================================================================

 

SACERDOTES DE MAGNUS EXORCISMUS

 

Atributos: INT 116, DES 128.

 

Principais habilidades: Magnus Exorcismus, Escudo Mágico.

 

Equipamentos essenciais: Maçã de Guilherme Tell, Cajado[3] Expediente Tri (3 Drops) ou Vareta[4] Expediente Quad (4 Drops), duas Luvas Integrais (Zerom).

 

O Sacerdote ME é o que mais se aproxima dos Bruxos. Ele conta com uma Des alta para soltar as habilidades. Com 128 de Des, a velocidade da Luz Divina é altíssima, e você pode até mesmo matar alguns inimigos com isso. Por outro lado, a maior função deste Sacerdote é outra. Como o próprio nome indica, você pode usar a habilidade mais cara de Sacerdotes, o Maguns Exorcismus. É uma habilidade extremamente lenta - quinze segundos, impossível de se usar sem um tempo de conjuração reduzido - mas que causa um dano Divino monstruoso a qualquer Demônio ou Morto-Vivo.

Entretanto, diferente de Bruxos, o ME não tem muita função em GdE. Nos períodos de Guerra, ele pode soltar Escudo Mágico em seus protegidos, ou mesmo Santuário no Emperium, já que esta é a única forma de curá-lo. Ainda assim, se um Ferreiro ou outra classe de comabte se aproximar demais, você provavelmente encontrará seu Senhor.

 

=====================================================================================================

 

SACERDOTES DE COMBATE

 

Atributos: FOR 110, AGI 80, SOR 60.

 

Principais habilidades: Gloria, Kyrie Eleison, Aspersio.

 

Equipamentos essenciais: Coleção de +5~+8 Broquel[1] com cartas de redução de dano, Coleção de +8~+10 Mangual Pesado[3] com cartas de dano, +8~+10 Sapatos Essenciais (Verit).

 

Esta é a classe mais inusitada. Quando você diz que é um Sacerdote de Combate as pessoas ficam perplexas, ou simplesmente riem disso. Mas uma coisa é certa: mesmo sendo uma classe que não foi feita especificamente para combate, os Sacerdotes possuem ótimas habilidades e usam equipamentos melhores que muitas outras classes. E com suas Curas, Aspersios e Kyrie Eleiosns, esta classe é uma das mais econômicas existentes. Além de bastante divertida.

Mas há um porém: apesar de econômico, um Sacerdotes de Combate de nível alto exige muita dedicação e, principalmente, equipamentos top de linha. Você pode começar com equipamentos medianos, mas com certeza não se divertirá tanto e poderá até mesmo acabar desistindo no caminho. Por isso, pense muito bem se quer ser um Monge ou um Sacerdote de Combate, porque as diferenças são enormes.

 

Obs.: E ainda precisam agüentar quando não acreditam que você tem Cura nível baixo (xD).

 

==============================================================================================

 

TEMPLÁRIOS DE ESCUDO

 

Atributos: FOR 100, VIT 80~90, DES 50.

 

Principais habilidades: Bloqueio, Cavalgar Peco-Peco, Escudo Refletor.

 

Equipamentos essenciais: Escudo[1] com cartas de redução de dano, +6~+8 Sabres[3] com cartas de dano, +6~+8 Manteau[1] de Balder (Raydric).

 

Este é o build comum entre os pré-Templários que povoaram bRO. Conhecidos lá fora como Shield Saders, estes templários são verdadeiras fortalezas humanas. Apesar de não contarem com a mesma quantidade de HP de um Cavaleiro Vit Lança, suas habilidades com o Escudo permitem que ele sobreviva muito melhor ao tancar um MVP ou um mob grande - e, melhor de tudo, ainda possa causar danos ao usar o Escudo Refletor.

Por outro lado, toda essa defesa acaba tornando inútil este tipo de Templário quando o assunto é causar dano. Apesar de serem muito mais independentes que um Redentor, por terem uma boa quantidade de For, eles não possuem habilidades tão boas para causar dano quanto os Cavaleiros. Sua maior função em Períodos de Guerra é servir de escudo de carne, quebrando áreas de pre-cast, além de derrubar Asura Monges desavisados com o uso do Escudo Refletor.

 

====================================================================================================

 

TEMPLÁRIOS DE CM

 

Atributos: INT 125, VIT 80~90, DES 40.

 

Principais habilidades: Crucis Magna, Cavalgar Peco-Peco, Curar.

 

Equipamentos essenciais: Escudos Espelhados[1] com cartas de redução de dano, +6~+8 Haedonggun[2] com cartas Andre, +6~+8 Manteau[1] de Balder (Raydric).

 

O segundo build mais cotado entre os Templários. Este é um build construído em torno de uma única habilidade, a Crucis Magna. Apesar de ser a melhor habilidade de dano Sagrado do jogo, esta é uma hbilidade que exige tanto For como Int para causar danos altos. Os melhores builds de CMs têm a Int como atributo principal e a Vit como secundária, uma vez que CM consome a quantidade assombrosa de 100 SP por uso. Esta é uma ótima alternativa para matar grandes quantidades de inimigos da propriedade Sombrio. Em casos extremos, podem servir de Sacerdotes de Suporte, mas com um SP muito menos confiável - tome cuidado!

O ponto negativo principal é este ser um build voltado inteiramente para PVM (Player vs Monster). Você não terá muitas funções em Períodos de Guerra, sendo apenas um escudo de carne capaz de se curar. E mesmo essa função pode ser executada muito melhor por um Sacerdote de Suporte. CM não causa um dano alto, e você acabará preferindo usar incontáveis Golpes Fulminantes.

 

============================================================================================

 

TEMPLÁRIOS AGI LANÇA

 

Atributos: FOR 100, AGI 70~80, SOR 30.

 

Principais habilidades: Velocidade com Lança, Cavalgar Peco-Peco, Golpe Fulminante.

 

Equipamentos essenciais: +6~+8 Tridente[3] com cartas de dano, +6~+8 Lanças Elementais, +6~+8 Manteau[1] de Loki (Sussurro).

 

Um build voltado inteiramente para a diversão. Os Agi Lança são feitos à imagem dos Agi Crits, com a diferença de poderem usar Lanças de Duas Mãos no lugar de Espadas de Duas Mãos. Apesar de as Lanças serem mais lentas que as Espadas, o poder de ataque de uma dessas é muito superior, especialmente se levarmos em consideração a habilidade Cavalgar Peco-Peco.

Claro que o ponto negativo é a inutilidade em GdEs. Apesar de semelhantes a Agi Crits, Templários naturalmente têm menos HP que Cavaleiros, o que torna obrigatório o uso de Escudos para a redução de danos. E como a Velocidade com Lança não funciona com Piques, mesmo que você alterne entre um Escudo e uma Lança, é recomendável preferir um Agi Crit a um Agi Lança.

 

~~Observações gerais~~

 

Nome do char

Atributos

Skills Recomendados

Equips Recomendados

Características sobre a build

 

As builds que passarem de 99 (máximo acrescentável) são pelos equips, que estão em cor ''SeaGreen''.

 

~~Considerações Finais~~

 

Bom, se gostou agradeça, pois acredite, levei MUITO tempo postando um guia de 5 tópicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por enquanto, é isto.

 

Vou procurar mais um pouco, pesquisar equips e essas coisas, testar no rag e se conseguir irei postar aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Gostei do Topico marcado Certamente em Lugares destacados

Sem poluição Visual Pratico e digo o seguinte em um bom tempo Jogando Rag

Aprendi muita coisa com esses Tutos Vlw Mesmo mano Ate + Fuizzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.