Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Mod : Kill diferenciado's

SnowOwna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera , Tudo bom ? , rç , Espero que sim .

Como sou novo aquie no " Forum " vim trazer um mod

Não sei se vão gostar , espero que sim .

Só quero ajudar , muito obrigado pela atenção .

Print :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

Download :

CREDITOS : DMods.

((: , Se ajudei porfavor , Agradece .

Agradecer não vai cair o " Dedo " , Se cair , agnt cola .

Tudoo 2,

75w0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca um scan no tópico assim membros se sentem mais

seguros ao baixa os arquivos postados.

Não gostei muito dos MOD's mas é legal.

Obrigado por compartilhar abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Coloca um scan no tópico assim membros se sentem mais

seguros ao baixa os arquivos postados.

Não gostei muito dos MOD's mas é legal.

Obrigado por compartilhar abraços.

não precisa mais de scan em download de moddings leia as regras cara eu sempre coloco scan nos meus download mas pq já to acostumado e consigo fazer mais rápido d q os outros pelo fato de já estar acostumado mas um membro novo q não esta acostumado pode demorar ate 1 hora para fazer um scan

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Snou o fato de eu ter parado de colok os mods aki e pq ninguem agradece e so tomo adv e da trampo p/fazer um mod legal mas se vc quiser aprender eu ensino a fazer so avisa la na dmods

ninguém agradece? cara vc e maluko se ta falando isso quando o modding e bom geral agradece pode olhar os comentários pelo uq eu lembro dos seus moddings eles não eram tao bons

vc só leva advertência pois não segue as regras não tem segredo si ler as regras coisa básica do fortuna

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

não precisa mais de scan em download de moddings leia as regras cara eu sempre coloco scan nos meus download mas pq já to acostumado e consigo fazer mais rápido d q os outros pelo fato de já estar acostumado mas um membro novo q não esta acostumado pode demorar ate 1 hora para fazer um scan

Mas os membros do forum sempre devem está cientes do que estão baixando.

E ter total segurança.

Assim mantendo um bom ambiente no forum.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Mas os membros do forum sempre devem está cientes do que estão baixando.

E ter total segurança.

Assim mantendo um bom ambiente no forum.

eles tao baixando um .REZ não tem como por vírus em .REZ ou seja eles já estão cientes d q estão baixando

os meus nao eram bons kkkkkkkkkkkkkkkkkk falow bonzao eu nao colok mais aki mesmo

tanto e q esses mod q snow colocou aki foi eu q fiz

cara to pedindo pra vc colocar aqui?

e cara 90% dos seus moddings são lixo mas como qualquer um uma hora acerta mas no seu caso só 10% das vezes

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

@DEMORUTO666

eles tao baixando um .REZ não tem como por vírus em .REZ ou seja eles já estão cientes d q estão baixando

Caro membro,hoje em dia tudo pode conter virus na internet.

Até softwares que prometem ser totalmente confiáveis pode conter algum tipo de arquivo mal intencionado.

Pretende ser moderador de certa área não tando nem ai para os membros?.

Certo.

Só sigo certas coisas...

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2248755-cuidados-basicos-ao-baixar-arquivos.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2183251-conceitos-basicos-de-como-encontrar-topicos-confiaveis.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2225921-como-fazer-um-escaneamento-online-com-link.html

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Como o autor do tópico já colocou o scan do arquivo,

não tenho mas nada a discutir aqui.

@SnowOwna

Obrigado por colocar o scan ^^.

Mas o nome do arquivo do scan não é o mesmo do download.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

@DEMORUTO666

Caro membro,hoje em dia tudo pode conter virus na internet.

Até softwares que prometem ser totalmente confiáveis pode conter algum tipo de arquivo mal intencionado.

Pretende ser moderador de certa área não tando nem ai para os membros?.

Certo.

Só sigo certas coisas...

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2248755-cuidados-basicos-ao-baixar-arquivos.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2183251-conceitos-basicos-de-como-encontrar-topicos-confiaveis.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2225921-como-fazer-um-escaneamento-online-com-link.html

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Como o autor do tópico já colocou o scan do arquivo,

não tenho mas nada a discutir aqui.

@SnowOwna

Obrigado por colocar o scan ^^.

Mas o nome do arquivo do scan não é o mesmo do download.

sim eu estou ligando para os membros da CA e de TODA WebCheats SEMPRE

NÃO E POSSÍVEL COLOCAR VÍRUS EM .REZ POR ISSO A REGRA FOI RETIRADA

vc falou se segue certas coisas e nela estao as regras so q vc nao a esta seguindo entao por favor releia as regras nelas fala 72Rbzb8.png

agora vamos perguntar diretamente para o moderador Guarda Real

PoDEOYx.png

agora deu pra entrar nessa sua cabeça q não precisa de scan?

Luck$GR = Guarda Real

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk engraçado q no outro vc babau meu ovo no mod do dbz kkkkkk e por causa de cars q nem vc q nao posto mais nada aki pq vc ta aprendendo a fazer mod agora e ja se acha esperto

cara eu faço modding desde antes da Custom Mod Combat Arms sim eu "babei" no seu acolade do DBZ sim ficou muito foda mas como eu disse ele caio nos 10% das vezes q vc acerta no resto vc só faz merda

eu não pedi pra vc postar aqui to nem ai se vc postar aqui ou não a WC não precisa de pessoas q fazem as coisas querendo reconhecimento faça por boa vontade querendo ajudar os outros membros e não querendo reconhecimento

vc acha q eu quero alguma coisa respondendo duvidas? não só quero ajudar quem precisa de ajuda

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

faz mod antes da custon mod e ainda continua lixo

aki so tem mau agradecido isso sim mas vc pode continuar ae colocando seu mod (lixo)

ele e tao lixo q tem mais gente agradecendo d q o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ninguém precisa agradecer pois eu não faço o modding pra ninguém agradecer faço para q usam q são MUITOS (pois vejo o numero d downlaods q o arquivo teve) poderem usar não faço por reconhecimento quem pensa assim são ******s não pense q estou aqui para ser reconhecido sim eu sou muito reconhecido e conhecido aqui no forum mas não por ficar postando moddings sim por ajudar quem precisa de ajuda sem pedir nada em troca sem nem querer o agradecimento dessa pessoa

o rank ( bronze member silver member etc) não serve só para ter privilégios serve para separar pessoas como vc d quem realmente se importa com os membros pessoas q não querem reconhecimento só querem ajudar os outros como eu

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Não curti muito, achei que ficaram muito parecidos uns com os outros, além de não ser para todos kill's.

Mais vlw por compartilhar com a galera ae.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

ele e tao lixo q tem mais gente agradecendo d q o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ninguém precisa agradecer pois eu não faço o modding pra ninguém agradecer faço para q usam q são MUITOS (pois vejo o numero d downlaods q o arquivo teve) poderem usar não faço por reconhecimento quem pensa assim são ******s não pense q estou aqui para ser reconhecido sim eu sou muito reconhecido e conhecido aqui no forum mas não por ficar postando moddings sim por ajudar quem precisa de ajuda sem pedir nada em troca sem nem querer o agradecimento dessa pessoa

o rank ( bronze member silver member etc) não serve só para ter privilégios serve para separar pessoas como vc d quem realmente se importa com os membros pessoas q não querem reconhecimento só querem ajudar os outros como eu

mas eu nao quero nada daqui nao e a web q paga minhas contas nao e vc q paga minhas contas entao filhao vai la fazer seus mods ok e tenta melhorar q sei q vc e capaz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.