Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Charada (Das girafaas)

Hygorsss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Responda ao enigma a seguir me mandando aqui. Se vc acertar, pode manter a sua foto de perfil e eu coloco seu nome abaixo. Se errar, tem que colocar a foto de uma girafa e deixá-la por 3 dias.

DESAFIO DA GIRAFA:

3:00 da manhã. Batem na sua porta e você se acorda. São seus pais que vieram pro café. Você tem manteiga, geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que você abre?

Se errar, vai ter que mudar a foto do perfil.

Eu acertei só que naum vou falar a resposta (: só no final

Pimeiro que acertou foi o Đαиgєя a segunda resposta provável seria abrir os "olhos" e dps a porta

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abro a porta ._.

?

Essa é uma das respostas aceitáveis, sei que respoderam "portas" as outras pessoas ao olharem a sua resposta oksoaksaoks já era spoiler kkk

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

Abro a tábua do alçapão e pego uma arma, caso seja um assassino disfarçado de meu pai.

Ou abro a tampa do vaso para mijar, ninguém merece dormir e acordar com a bexiga estourando.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Abro a tábua do alçapão e pego uma arma, caso seja um assassino disfarçado de meu pai.

Ou abro a tampa do vaso para mijar, ninguém merece dormir e acordar com a bexiga estourando.

kkkkkk sei que é impossivel meu pai e minha mãe vir 3 horas da manha tomar café ou o de vocês psokaposkasoak

25122957101497.gif

Link para o comentário

kkkkkk sei que é impossivel meu pai e minha mãe vir 3 horas da manha tomar café ou o de vocês psokaposkasoak

Então a minha resposta também foi boa né! KKKKK

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

se foce meus pais não abriria eles q dormissem na rua quem mando me acordar bando d ***

dia 29 me perguntaram isso no chat do bart já sabia a resposta mas eu não falaria os olhos ou a porta e sim a resposta q ta acima

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

A comida né...? ÓBVIO!!!!

Porque eu como é com a boca, e não com o olho.

flw

paskaokspoaka como você vai enxegar a comida ? E se você tivesse comendo com olho fechado e colocarem algo nojento no teu garfo kkkkkkkkkk

25122957101497.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A boca pra comer \z

Deixo eles la fora.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

se foce meus pais não abriria eles q dormissem na rua quem mando me acordar bando d ***

dia 29 me perguntaram isso no chat do bart já sabia a resposta mas eu não falaria os olhos ou a porta e sim a resposta q ta acima

Nem eu abriria, quem abriria as 3 da manha kkkk

Eu não abro porra nenhuma, 3 da manhã não abro a porta nem pra Jesus! ._.

uahsuahsuahsuah agora eu ri, um dos comentarios mais engraçados ;D

25122957101497.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.