Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Problema no Atalho GunzLauncher.exe

Mistertricolor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Problema no atalho ''Launcher do The Duel...?

Pessoal, estes tempos pra cá eu estava jogando The Duel normalmente, aí quando eu cliquei no atalho na minha área de trabalho, apareceu que não foi encontrado o arquivo Gunz Launcher e aparece uma pequena janela escrita ''procurar''.. e quando eu clico não acho o arquivo do launcher. então eu não consigo jogar, Já Instalei e desinstalei muitas vezes e continua não dando certo, alguem me ajuda ? PRECISO JOGAR URGENTE !

2 horas atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

OBS: O LAUNCHER NÃO TÁ NO MEU PC, E QUANDO EU BAIXO UM, E TENDO MANDAR PRA PASTA DA LEVEL UP, NAO DÁ !:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o exclui, e instalei ele novamente... e continua esse mesmo erro, ngm sabe a solução ''/

Qro jogar o mais rápido possivel, se precisas ponho prints aki pra vcs resolverem o meu problema!

sohskt, Eu nãm tenho nenhum hack, e a pasta pode ser aberta pelo disco local tbm ..

Link para o comentário

@GuTiinhOo

Ele já disse que desisntalou e instalou, não precisa flood.

@Topic

Mas quando você entra na pasta TheDuel, o GunzLauncher, não está mais lá?.

Obs: Tente postar uma print, para ficar mais fácil para resolver sua dúvida.

Link para o comentário

esta acontecendo com ele o msm que esta acontecendo comigo....

vou tentar explicar.

eu akabei de ganhar um computador novo instalei o the duel, ai quando eu vou jogar aparece

o windows esta procurando o GunzLauncher .exe. deseja procurar

ai em baixo tem procurar ai eu clik com do discolocal c, arquivos de progama, level UP, The duel, faço tudo certo mais só que o Gunz Launcher num esta la..

alguem poderia colocar aki o seu Gunz Launcher para que eu possa baixar, para poder jogar....

me add no msn.. "[email protected]"

e por favor eu suplico xD... me passa o Gunz Launcher pelo msn... pq eu num aguento mais fik 3 dias sem poder jogar o the duell.... por favor me add no msn... me passa o Gunz Launcher pelo msn.. obrigado... aguardo respostas....

Link para o comentário

Mesmo problema aki...

baixei um GunzLauncher.exe na net mas ele tava bixado, ficava dando erro atras de erro tinha que ir em gerenciador de tarefas e fexar o processo!

Nao da pra confiar nesses sites! Por favor postem seu GunzLauncher.exe para download, preciso baixá-lo!

Obrigado desde ja!

postem q agradeço =]

:cool:

Link para o comentário

sohskt, Mesmo eu baixando do server do The duel ou de outro lugar, Quando eu abro esta pasta '' Meu computador > Disco Local > Level Up! Games > The Duel... nessa ultima pasta, NÃO APARECE O GUNZLAUNCHER =/

Eu tentei baixá-lo na net, veio um launcher de um outro The Duel, e o outro que eu baixei lá... não tem como enviar nesta pasta, parece que o PC num lê o arquivo sei lá, mas oglost está com o mesmo problema tbm.. qm conseguir a solução ou um lancher, poste aqui vlws, vou por os prints.. ^^

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ve se consegue baixar nesse link ai! nem vo postar scan pq vem direto da lug xD! baxa ai e me fala oq deu!

mas baixa ele e o theduel.exe tbm! pq aki so deu quando baixei os dois! flw ai se der certo agradeça :P

Link para o comentário

Sugestao:

1ºSe vc baixou o The duel pelo site da Level up a qualquer momento vai dar um erro entao baixe pelo baixaki.

2ºSe vc usa hack de script ja era seu the duel e seu pc pq script de tanto usar ele cria um virus e destroi o jogo e o pc.

Cara se n for isso desculpe pois n sei oq ta acontecendo

Link para o comentário

• 1 mês depois...

então cara... aqui também acontece esses erros tals... eu descobri qual é o problema... alguns antivirus excluem o gunzlauncher.exe pq eles acham algum virus no launcher... n sei porque mais acham... tenta desinstalar o the duel, desativar o anti virus e intalar o the duel... e joga com o anti virus desativado... aqui funcionou :D abraçoo

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Eu to com o msm problema =/ na hora que eu vo instalar aparece que eu ñ tenho permissão pra executar o arquivo 'GunzLaucher.exe' ai se vc click repetir fika nisso direto --'. se vc click ignorar n da pra abrir the duel.!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.