-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Dani2509 0
É assim galera, eu sou GOD em um ot e estou ajudando o dono e queria saber se tem como vocês conseguir me arrumar umas coisas que falta...
1- O player começa Sorcerer, faz vocation e fica Master Sorcerer, e tem uma 3º vocation que fica Diabolic Sorcerer mas quando faço essa vocation e relogo a conta volta pra master sorcerer, ou seja ao relogar perde a vocation diabolic sorcerer
2- Tem uma wand no ot que se chama Two Handed Druid, ela é a segunda melhor wand mas nos queríamos colocar para ela travar o player, ter uns 40% de chance de travar o player. Ex: Estou atacando o player com a wand e o player para de andar por causa do efeito da wand, mas não é paralyse é travar o player mesmo para ele não poder andar por uns 5 segundos.
3- Nos queríamos colocar um monstro para o player não upar por exp e sim por level, por exemplo: o player é level 10 e upa 2 leveis neste monstro, o player pode ser level 7000 que vai upar 2 leveis neste mesmo monstro, ou seja que o nao importa o level do player, ele sempre vai upar 2 leveis neste monstro.
4- Um chat que apareça todas mortes, por exemplo: Todos que tiverem o chat "PVP Louge" aberto verão todas mortes em tempo real escritas nele ex: 14:37 [PVP] Demonic Archer [745] has been killed by Sir Ledool [3175]. apareça quem matou quem e os leveis de preferencia,
OBS: OT É 8.40
valeu galera pff me ajudem a colocar estes sistemas explicadamente agradeço mto
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados