Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) GUIA: HackShield, erros e atualizações.

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vindo leitor! Por primeiro, declaro que sou contra o uso de hack mas nada interferirá ao foco do tópico, aqui tentarei falar um pouco sobre o novo sistema de segurança do jogo e como funciona o suporte para denúncias contra hacks. Demonstrarei tudo isso com vídeos para ficar mais acessível e prático, espero que gostem.

jUGKI5v.png

1086802_634425766608397_1932385193_n.jpg

HACKSHIELD

'' AhnLab HackShield para o jogo on-line tem recursos de segurança como criptografia de arquivos executáveis, um motor de heurística de memória (que busca a memória de variantes de ferramentas de hacking desconhecidos), um mecanismo de assinatura e um módulo de segurança do núcleo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
HackShield instala seu driver de dispositivo quando o jogo utilizando HackShield está instalado.Em sistemas operacionais mais recentes, como o Windows 7, ele bloqueia o uso do modo de compatibilidade e outros recursos como parte de detecção anti-cheat. ''

Bem como todos sabem o anticheater do jogo mudou para melhor o x-trap foi removido.(Link útil: Guia x-trap)

Com a vinda do HackShield o jogo e sua comunidade apresentou sua nova face, com um total de aproximadamente 8.000 usuários banidos em dois dias o sistema se mostra bem mais eficiente que o x-trap(

).

Há quem fala que consegue burlar o sistema porém sua desenvolvedora(AhnLab) declarou em nota que, ao desativar ou burlar o sistema é enviado um pacote de dados aos servidores do HackShield que na hora bloqueia sua conta(período máximo de 3 horas).

O sistema se tornou o novo inimigo de quem usa hack, prática que é considerada ilegal até... Porém estamos em um fórum de cheat não é?

Detalhe: No primeiro dia de utilização foram banidos automaticamente: 4021 usuários, no segundo dia: 4387 e no terceiro dia que é hoje(31/10 - 12:30) até agora foram 2000 usuários.

É, usar hack vocês podem até conseguir mas se livrar do banimento não é uma tarefa tão fácil mais no PointBlank.

jUGKI5v.png

ERROS DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO

Após a atualização surgiram alguns erros e nesta parte do tópico vou ajudar à resolve-los na medida do possível(qualquer coisa edito).

25/10 - Caso você esteja sendo desconectado misteriosamente, verifique no processo do Windows se o bitguard.exe está sendo executado. O mais indicado é se dirigir ao Painel de Controle do Sistema Operacional e desinstalar o programa. Se ainda assim não for possível remover o programa, clique
para assistir a um vídeo instrucional.

25/10 Correção dos erros: 0x82000015 e 0x82000019 : Para facilitar o download da atualização de hoje e resolver pequenos bugs na hora da atualização automática, recomendamos que baixem o patch manual que se se encontra neste
.

jUGKI5v.png

QUESTIONAMENTOS

Vocês devem estar se perguntando mas eu não vou mais usar hack?

R: Não, sempre terá conteúdo aqui no fórum mas escapar do banimento assim como já disse, é difícil.

Posso excluir a pasta do x-trap?

R: Claro, ele é inútil agora, exclua mas faça um backup caso o jogo apresente algum erro você deverá coloca-la de volta.

Ainda posso jogar com meus packs?

R: Sim, a Ongame já disse packs não são ilegais.

Quando surgir novos erros você atualizará o tópico?

R: Assim que eu estiver consciente e souber como resolver os erros podem esperar!

Aonde eu posso saber mais sobre o novo sistema?

R: No site do jogo(

).

jUGKI5v.png

SUPORTE: Denúncias e relatos de erros.

O novo suporte é uma maneira de esclarecer o erro bem mais rápido e direto com um Moderador do jogo! Além de denunciar bad-users.

Tudo está descrito no site, clique

.

jUGKI5v.png

Obrigado pela leitura, ainda falta muito para completar

o tópico aos poucos vou editando.

Créditos: Ongame e à mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tutorial

Gostei muito da formatação e organização tambêm.

Parabéns.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Grande Pedro! Já faz um tempo que o tópico está parado, mas foi um dos poucos lugares onde posso pedir ajuda. Seguinte, depois da atualização para o novo anti-cheat nada de errado ocorreu, pelo contrario estava tudo indo muito bem. Porém, na última quinta feira (12/12) até segunda houve grande instabilidade dos servidores do point blank, distribuindo DC's para todos. Então, na terça feira já tava legal, tudo indo muito bem, mas desde ontem, com a atualização de natal, não estou mais conseguindo jogar. Logo no pb de boa, ai clico lá no server, demora um tempão (cerca de 30 segundos ou mais) e vai, blz; entro na sala, inicia a partido, aí lá pela metade da partida levo DC, três diferentes mensagens aparecem, mas até agora não consegui terminar uma partida se quer.

Erros:44218967864021074321.png e 83893994101645261201.png

Sendo que nunca usei qualquer tipo de programa para burlar o pb.

Já excui acpasta do xtrap, do hackshield, a bugtrap, o pbconfig, a UI temp, enfim, e não deu em nada. Então fui a procura de mais e encontrei esse post, o tal video também não deu certo, pois no scan que ele fez aqui, não apareceu nenhum tipo de bitguard.

Enfim, espero que possam me ajudar, tô com muita coisa de cash equipada e não sei mais o que fazer. Meu sistema é w7 ultimate, corei3, ect...

Ajuda!!!

Link para o comentário

Tópico bem formado,e organizado,muitos tiveram problemas na mudança do X-TRAP pro HackShield,certamente

tópico sera de grande ajuda.

Parabéns,sempre que tiver ideias crie tutoriais e compartilhe conosco.

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Olha cara, é um ótimo tópico viu.. Fiz questão de ler ele todo, e, particularmente não sabia destas informações relacionadas a tantos banimentos em tão pouco tempo.. Conheço programadores que digam ser fácil burlar este sistema, mas, até agora os hackers são poucos, o que mostra a eficiência do novo anti-cheat, nós aqui do fórum vamos torcer para que seja falho né (risos), mas, vamos ver o que nos espera.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

até agora os hackers são poucos | nós aqui do fórum vamos torcer para que seja falho né

Adios!

[/color]

Como assim, tu é wall, aff...

Poucos, isso é hilário.

E porque todos ignoram o meu problema?

Esse pb tá dando esse erro direto, já faz mais de semana, DC, DC, aff...

Algum expert por favor ajude.

Link para o comentário

Como assim, tu é wall, aff...

Poucos, isso é hilário.

E porque todos ignoram o meu problema?

Esse pb tá dando esse erro direto, já faz mais de semana, DC, DC, aff...

Algum expert por favor ajude.

Tente excluindo a pasta do X-trap que ainda reside em seu computador. C:\ongame\Pointblank\XTrap .

Estou ausente do fórum por isso a demora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.