Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IVIX PW 1.4.6 Ascensão da Dinastia PVP (NOVO!)

yohka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ivix PW 1.4.6 Ascensão da Dinastia PVP

Servidor focado no Pvp e na diversão de nossos players

Versão 1.4.6 Ascensão da Dinastia

Guerra da Dinastia

Livros de skills todos grátis,inclusive Morai

Gold evento 99999

Você começa no level 100 que é o nivel máximo por enquanto

Com cultivo Evil 3,podendo converter a hora que quiser com molde espiritual

Nossa armadura mais forte é a Rank 8,não temos rank 9.

Baús todos grátis

Forjas nv. 10,para facilitar na parte mais chata do jogo.

Varias formas de farmar fama (EM BREVE)

Eventos diários

Equipe dedicada

Suporte 24/7

Servidor novo,lançamos hoje!

Registre-se:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Curta nossa página:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sobre o servidor 1.3.1,tivemos que deixa-lo pois não havia suporte para hackers,e havia muitos bugs por ser uma versão antiga da LevelUp,pedimos desculpas.

Atenciosamente,

[GM]Dog,Ivix Games.

1426181_178198699039563_2035792600_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser regulado ... mais só por ter baus e refinos grátis(acredito eu ) não será muita coisa ... como sempre wb dando hk , wr matando em 1 stun , lacre de esp 40% , sacer sem dano etc .

Mais se não tiver o R8 reforjado , vai da pra jogar ... agora se tiver .... ninguem vai querer jogar com merc 5.0 com skill de nv de atk u.u

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Parece ser regulado ... mais só por ter baus e refinos grátis(acredito eu ) não será muita coisa ... como sempre wb dando hk , wr matando em 1 stun , lacre de esp 40% , sacer sem dano etc .

Mais se não tiver o R8 reforjado , vai da pra jogar ... agora se tiver .... ninguem vai querer jogar com merc 5.0 com skill de nv de atk u.u

Não daremos chances para mercenários,hahahaha!

Link para o comentário

poxa vida ... essa jade preciosa ninguém tira ela quando cria um servidor ... e ainda por cima tá como donate.

Logo logo quem for donate não ira morrer de jeito nenhum , e quem não for vai fica igual um npc .

Bom , como eu previa , pvp desreguladissimo ( era de se imaginar , pq esses pw que são free são só assim ).

quem discorda , confere lá e veja que não estou mentindo .... agora imagine um full jade preciosa ... sem comentários .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

bom... oq complica na parte do gshop, e o gold evento D:

fora isso, parece top o server, vo baixa aki agr

8ih1.jpg

:partido:Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira não teria segunda opção

Link para o comentário

poxa vida ... essa jade preciosa ninguém tira ela quando cria um servidor ... e ainda por cima tá como donate.

Logo logo quem for donate não ira morrer de jeito nenhum , e quem não for vai fica igual um npc .

Bom , como eu previa , pvp desreguladissimo ( era de se imaginar , pq esses pw que são free são só assim ).

quem discorda , confere lá e veja que não estou mentindo .... agora imagine um full jade preciosa ... sem comentários .

Removemos a jade nivel 2 do npc Alquimista e iremos remove-la de nosso shop pois ninguém possui a mesma ainda

.Como eu disse,quem faz nosso servidor são os players.

Um grande abraço,

Ivix PW,[GM]Yoh.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.