Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mirai Nikki


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não tinha visto ainda, fui terminar só hoje o anime, então vou falar o que achei dele rs ^^'

 

Não vou dizer que foi o melhor anime que já vi, porque não consegui chorar com ele, só com Guilty Crown (que vai continuar sendo o 1º rs)

Mas sinceramente, foi quase hein, que anime foda rs

 

Toda uma história que faz você acreditar em uma coisa, chega no final, você vê uma mudança muito legal que aconteceu e você gosta, não acha ruim. O único problema, foi entender, porque chegou até o 3º Mundo, havia o "Deus atual" vivo, a Yuno que foi vencedora do 1º e 2º e no fim das contas, Yuki se tornou Deus, foi estranho rs.

 

Fazendo um resumão de tudo, gostaria de pedir a ajuda de vocês para entender bem o final.

 

• Tá, a yuno ficou viva, mas sem se lembrar do Yuki ?

• O yuki filho duma ****, animal do ******, fez tudo o que fez, pra no final, ficar sem a Yuno e com aquela que rejeito ele ? (ódio eterno)

• Como dito acima, nos 20:20 do episódio final, a Yuno mostra uma foto da família dela e pros amigos e fala que se esqueceu de algo importante e olha pra janela, ai passa o Yuki com a guria (namo dele no caso) então mesmo ele sendo "Deus" ele ta vivendo de boa ?

• Nos 20:52 aparece o Yuki dizendo que faz 10 mil anos que ele se tornou Deus, e diz que a Yuno morreu no 3º mundo, então existe ainda os 3 mundo nesse ******* ? .-.

• Anulando as questões anteriores eu conclui: "Ainda existem 3 mundos, o 2º aonde ta tudo de boa, o 3º aonde a Yuno morreu e aonde o Yuki ta com a murumr sendo Deus e controlando os 2 mundos exato ? Entretanto, O Yuki se pergunta o que aconteceu com a Yuno, mas se o filho duma **** é Deus, como o animal não sabe ? E ainda nesse fato, ele é rei a 10 mil anos e os ****** tão ainda vivo ? Ou é só lembrança? (que no caso seria muito triste :( )

 

E pra finalizar as dúvidas eu vi um comentário dizendo que no Manga a história ainda continua, e é bem emocionante, a informação é verídica ?

 

Conclusão: Anime bom, é aquele que deixa dúvidas, mesmo tendo um fim, tu fica maluco pensando em como teria sido se tivesse tomado outro rumo, e mesmo eu não suando pelos olhos, me emocionei bastante com o anime em si, ele é bem bom e eu vou me lembrar forever dele ><.

 

OBS²: Respondam as perguntas que estão em • pra me ajudar *-*

 

 

E outra coisa, aqui não tem spoiler então não precisa ir lá pra dentro rs

 

Boatos que terá segunda temporada, será ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui disse que vai ter, outros dizem que não, vai saber o que é verdade rs

 

Mesmo lendo, não custa perguntar aqui né rs, falaram que não vai ter segunda temporada, porque o mangá já foi concluído .-.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mirai nikki foi muito bom

 

Inclusive o que acontece no final

"Yuno vem te visitar" ninguém gostou

disso, ai, os criadores resolveram criar a parte

em que a Yuno vai visitar o Yuki

foi mt épico *-*

 

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mirai nikki foi muito bom

 

Inclusive o que acontece no final

"Yuno vem te visitar" ninguém gostou

disso, ai, os criadores resolveram criar a parte

em que a Yuno vai visitar o Yuki

foi mt épico *-*

 

Não entendi .-.

 

Como assim visitar o Yuki ? ._. No mangá ou anime ?

Eu só vi o anime.

 

E achei muito bom ççççççççç, história bem foda pra ver quem seria o sucessor de Deus rsrs

 

"Quando chegar a hora, eu vou morrer por você" Yuno <3

 

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li o spoiler pq é mt grande HUAEHAUHEAUHE

 

anyway, ja vi mirai nikki e é bom p crl :3

e criaram uma OVA pra contar sobre o final, quando a Yuno vai visitar o Yuki no final

a OVA conta sobre a Yuno do 3° mundo e o q acontece até ela chegar lá... é daorinha até...

qlq coisa, o nome da OVA é "Mirai Nikki Redial"

 

@off

perdi as contas de qnt tpc sobre mirai nikki ja foram criados aqui e td pra falar sobre a msm coisa, a opinião própria... aiai e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li o spoiler pq é mt grande HUAEHAUHEAUHE

 

anyway, ja vi mirai nikki e é bom p crl :3

e criaram uma OVA pra contar sobre o final, quando a Yuno vai visitar o Yuki no final

a OVA conta sobre a Yuno do 3° mundo e o q acontece até ela chegar lá... é daorinha até...

qlq coisa, o nome da OVA é "Mirai Nikki Redial"

 

@off

perdi as contas de qnt tpc sobre mirai nikki ja foram criados aqui e td pra falar sobre a msm coisa, a opinião própria... aiai e_e

 

Tu falou que não viu o spoiler e disse que tudo é a mesma coisa, vai entender .-.

 

Anyway, vou ver esse OVA então, espero que seja bom çç

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.