Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial [HUELSWORD] Evento Halloween - Passando de Hacker

GirlKitten
 Compartilhar

Posts Recomendados

es_banner_evento.jpg

Introdução ao Evento

Sua aventura ficará aterrorizante com a celebração do Dia das Bruxas em Elsword! O mês está acabando e as criaturas sobrenaturais de Elios já começaram a se manifestar. Enfrente monstros assustadores no novo Calabouço, exclusivo para esta ocasião, Festa de Halloween, que ficará disponível por tempo limitado. Aproveite, também, os eventos especiais para ganhar um monte de prêmios incríveis, como uma nova mascote e itens visuais temáticos!

Festa de Halloween

Está pronto para uma celebração única de Dia das Bruxas? Então aproveite o Calabouço exclusivo da data que ficará disponível durante o período!

Este novo Calabouço fica na região de Elder e você só pode acessá-lo 3 vezes por dia, para cada um dos personagens. A única exceção acontecerá em 31/10, quando este local ficará disponível durante o dia todo, até que você o complete, para ganhar o Acessório do Chefe do Calabouço de Halloween, O Fantasma de Halloween Dançante. Após completar o calabouço e garantir seu acessório, você não poderá entrar nele novamente com o mesmo personagem.

Como passar com o hacker/cheater

Utilize o [Elsword Trainer] Trainer de Elsword para passar de forma rápida e eficiente sozinho improvando seu drop.

Utilize o hacker Damage 999999 para causar danos impactantes dos inimigos, funciona exatamente como o One hit Kill, mas com menos chances de levar DC.

Passando com diversos personagens

Quanto mais monstros você matar maior a chance será de dropar a Alma desejada por isso aqui vai como passar com cada char.

Elsword

Ativando o Damage 999999 ja na tela mate os monstros. Uma dica para matar rapido sem deixar que monstros morram sozinhos é dar o dash ( >> ) pulo ( /\ ) e ataque básico ( Z ) Desferindo assim um golpe rapido podendo facilmente voltar a correr e matar os monstros de ambos os lados.

Rena

Praticamente o mesmo esquema do Elsword, dash ( >> ) pulo ( /\ ) e ataque básico ( Z ), ela vai desferir um chute que vai pra frente, portanto com o hack ja matará todos os monstros. Faça isso rapido para não deixar nenhum monstro morrer

Aisha

O da Aisha ja é diferente levando em conta que a maioria dos ataques dela são mágicos e o hack só surte efeito em ataques físicos, equipe a habilidade teleporte no atalho A

Toda vez que uns monstro sair, teleporte para a direção desejada e bata com o báculo mesmo. Nada de bola de fogo, pois esta não causara o one hit kill

Raven

Com o raven a coisa fica mais facil. É só ativar o hack e correr e dar o mesmo esquema que faz com o Elsword dash ( >> ) pulo ( /\ ) e ataque básico ( Z ), sendo este um ataque rapido. Tambem pode ativar a fúria do raven (CTRL) E apenas passar perto dos monstros e mata-los.

Eve

Com a eve a coisa fica igualzinha a do Elsword e etc, dash ( >> ) pulo ( /\ ) e ataque básico ( Z ), o golpe pode ser lento mas é o melhor fisico que ela tem

Dicas

Sempre mate dois monstros de um lado para depois partir para o outro, se um monstro estiver saindo no momento em que for mudar de lado, mate-o rapidamente e parta para o lado oposto

Evite usar outros hackers em conjunto para evitar o DC, e também feche programas alheios

O Drop é praticamente o mesmo em grupo e individualmente, portanto você decide

Boa sorte com o evento e com os drops :3

Se ganhar alguma parte do set zumbi azul da Rena, sendo ele, cabelo ou Arco eu deixo me dar ;3

Da eve também aceito o set completo marrom dela u.u

Nick da Rena - Pandinha

Nick da Eve - Liizz

Tutorial feito por GirlKitten

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aRcK[L]oRd;8627188']Muito bom cara' date=' obrigado por postar, estava vendo muitos Elsword com o set completo e fiquei me perguntando como eles conseguiam, obrigado :)[/quote']

Nada :3 Sempre que eu tiver um jeito de ajudar eu ajudo :3

bom jogo >3>

Link para o comentário

Bom tutorial,

gostei da formatação mas.. essas letras roxinhas claras estão muito dificeis de ler.

fora isso, ótimo conteúdo, com certeza seguirei-o :)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Bom tutorial,

gostei da formatação mas.. essas letras roxinhas claras estão muito dificeis de ler.

fora isso, ótimo conteúdo, com certeza seguirei-o :)

Depois de ver bem, as letras roxos ficaram bem gueis mesmo, e dificeis de ler.... -.-

Só precisamos esperar o hacker sair né..... :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.