Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Secreto da Marvel - Retorno do Mandarim

Julin147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Homem-de-Ferro-3-Mandarin-poster-variante.jpg

Ben Kingsley, o "Mandarim" de Homem de Ferro 3, revelou ao Belfast Telegraph que voltará a colaborar com a Marvel.

Kevin Feige fala sobre Doutor Estranho e super-heroínas da Marvel

De acordo com o ator veterano, cuja versão do vilão de Homem de Ferro desagradou grande parte dos fãs, ele está trabalhando em um projeto secreto com o estúdio: "Não posso dizer mais, vocês precisarão esperar para ver".

Segundo o Latino Review, o projeto secreto seria um novo curta da série One-Shot. O filmete mostraria o verdadeiro Mandarim furioso com Aldrich Killian (Guy Pearce) e Trevor Slattery (Kingsley) por terem destruído a sua identidade e o seu legado em Homem de Ferro 3.

Kingsley, que atualmente promove Ender's Game - O Jogo do Exterminador, também aproveitou para elogiar o Marvel Studios: "Acho que eles têm um ótimo gosto como artistas criativos. Eles não são preguiçosos ou levianos no seu trabalho. Eles estão no topo do jogo e são uma ótima empresa [para se manter um relacionamento]".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ben Kingsley falou com a Vanity Fair e deixou escapar algumas pistas sobre seu projeto secreto com a Marvel Studios. “Eu acho que poderá ser algo relacionado aos curta-metragens da Marvel, estar relacionado com um próximo filme, um DVD, não sei…” Leia Mais para saber dos detalhes!

Em entrevista à Vanity Fair enquanto promovia o filme Ender’s Game, Sir Ben Kingsley foi questionado sobre seu projeto secreto com a Marvel.

“Eu acho que poderá ser algo relacionado aos curta-metragens da Marvel, algo relacionado a um próximo filme, um DVD ou algo assim. Eu ainda não sei muito bem. Ainda está em desenvolvimento, e terá de permanecer sob sigilo. A Marvel foi brilhante na forma de conduzir o Mandarim em Homem de Ferro 3. Eles foram simplesmente brilhantes! Eu respeito o modo como eles conseguiram surpreender o público. Mas teremos que manter o suspense do projeto.”

O ator não quis falar muita coisa, mas aparentemente estará envolvido, realmente, em algum One Shot. Os rumores ainda afirmam que a produção estará no Blu Ray de Thor: O Mundo Sombrio. O que vocês acham?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da cagada que a marvel fez no HF3 com o mandarim, confio nela.

É mais que justo eles tentarem reverter essa situação que eles criaram, e que praticamente ninguém gostou. Obviamente isso passou despercebido e sem relevância para os que veem o filme por ver, mas para os fãs que acompanham o universo marvel em si, foi um papelão.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.