Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a criatura mitológica mais ****(forte) de todas?

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Titulo auto-explicativo.

Mas sem dizer essa de:

"Criaturas Mitológicas não existem"

"Para quê isso vei? É nem existe"

Simples, por que eu sei que elas não existe mais é bom saber a opinião dos outros.

Para mim, a criatura mitológica mais F*d@ de todas é o Kraken, simples, ele levou o Jaqui Esperel para o Fim do Mundo, que por incrível que pareça é um lugar com caranguejos e é todo branco. Em vez de fogo, dor, pessoas morrendo carbonizadas.

Ele também tem o poder de quebrar barcos no The Sims, que é uma coisa que eu sempre quis, oras, quem nunca quis ferrar 1 vizinho?

Ele também é um ser em extinção, é bom salvar criaturas em extinção. O Ibama ta aí para isso, se bem que algumas pessoas da WebCheats fugiu do Ibama.(Zueira viu).

E vocês? Qual a sua criatura mitológica preferida e o por que. Justifique viu!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Minotauro, pode parecer meio clichê, mas a origem dele é incrível, e o modo como Teseu matou ele também.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

O espermatozoide!

Será mesmo que tenho que dizer o porquê?

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Bom, em minha opinião, a mais 'forte' (eu não diria desse modo) é a Hidra. Pelo menos é meu monstro predileto na mitologia. Quando se corta uma cabeça, duas crescem no lugar, gosto muito dessa criatura específica.

Mas também não deixaria de pensar em vários outros como Quimera (um híbrido de animal), o leão de Nemeia e Caríbdis, protetor dos limites territoriais do mar.

Falaram de Cronos aí, ele se casou com Reia e eles tiveram Zeus, Poseidon e Hades, como também Héstia, Deméter e Hera.

Mas se tratando das primeiras gerações da mitologia grega eu acho que o Tártaro e até mesmo Caos são muito mais interessantes. Gosto também de Tifão.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minotauro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Tão confundido cronos ae ein.

Cronos é um titan.

Aque mais gosto a fenix.

Recalque da Fênix, ela é imortal.

Acho que Cronos não é uma criatura e sim um deus. Deuses são criaturas :s essa eu não sabia. Mas ainda fico com o Kraken :p

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Mulherus cums tepeemis

esse sem dúvida é o mais forte!

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Mulherus cums tepeemis

esse sem dúvida é o mais forte!

Essa ai bate o Kraken, o Minotauro, Cronos, Golias, o Centauro, Zeus, Hades, Poseidon, Goku, Vegeta, Cell, Freeza, Majin Boo, Mister Satã, o Satã, Buraco Negros, Pégasos,Medusa, Thor, Odin, Quimeras, o Fofo(Aquele cachorro de 3 cabeças) do Harry Potter, o Harry Potter, Hermione, Rony, Belatrix, Voldermort, Dumbledore, Sirius Black, Severo Snape, Natsu, Lucy, Erza, Gray, Mystorgan, Gildarts, Laxus, Gajeel. Entre Outros. E é tudo junto viu.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

- Pégaso: o cavalo alado símbolo da imortalidade ( magina um cavalo com asas *-* ).

- Cérbero: um cão de 3 cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do submundo. ( Cachorros são fod_ pra baralho )...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

na boa, a Fenix é a + estilosa disso td

não tem essa de monstros fortes com ela, já que ela é imortal, claramente não vai "morrer". Com isso tendo claras chances de vencer uma briga com qualquer monstro mitológico

e... sinceramente, Chronos é um TITÃ!

anyway, seria + interessante se o tpc fosse sobre deuses, ai envolveria o mundo inteiro, ja que a maioria só conhece monstros da mitologia grega '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Durahan

O Durahan, também chamado de Dullahan e Gan Ceann, é um tipo de criatura lendária imortal proveniente da mitologia irlandesa. Ele não tem cabeça e geralmente é visto montado num cavalo negro, também sem cabeça, e carregando sua própria cabeça nos braços. Diz a lenda que no momento em que o cavalo pára de correr, um humano morre.1 2 3 4 5

Durahan na cultura popular

Este mito deve ter sido a inspiração para o conto A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (nome original inglês The Legend of Sleepy Hollow), de Washington Irving.

Na série de anime e videogame Monster Rancher, um dos monstros malignos mais poderosos a comandar os exércitos do demoníaco Mur chama-se General Durahan (dublado por Eleu Salvador), e sua aparência física é exatamente a mesma de cavaleiro sem cabeça descrita na lenda.

No anime Histórias de Fantasmas (nome original japonês Gakkou No Kaidan), um dos últimos fantasmas do mal a aparecer é um motoqueiro sem cabeça que loucamente decapita pessoas a machadadas, obviamente também inspirado na lenda do Durahan.

No anime Durarara!! um dos personagens principais da trama é uma mulher Dullahan que faz serviços aleatórios montada numa moto preta sem farol e usando um capacete amarelo, tida como uma lenda urbana na cidade de Ikkebukuro, Celty se comunica com os outros humanos através de um palm onde ela digita o que pretende dizer.

No anime cavaleiros do Zodiaco Existe um Espectro que tem o nome de Kiew de Durahan

No jogo MMORPG Ragnarök existe um monstro no mapa de Niflheim, que se assemelha ao aspecto de Durahan e que difere somente por não montar um cavalo.

No jogo MMORPG Cabal Online existe um monstro presente na Dungeon Torre dos Mortos 2ss um monstro chamado Durahan.

Durarara e foda

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Durahan

O Durahan, também chamado de Dullahan e Gan Ceann, é um tipo de criatura lendária imortal proveniente da mitologia irlandesa. Ele não tem cabeça e geralmente é visto montado num cavalo negro, também sem cabeça, e carregando sua própria cabeça nos braços. Diz a lenda que no momento em que o cavalo pára de correr, um humano morre.1 2 3 4 5

Durahan na cultura popular

Este mito deve ter sido a inspiração para o conto A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (nome original inglês The Legend of Sleepy Hollow), de Washington Irving.

Na série de anime e videogame Monster Rancher, um dos monstros malignos mais poderosos a comandar os exércitos do demoníaco Mur chama-se General Durahan (dublado por Eleu Salvador), e sua aparência física é exatamente a mesma de cavaleiro sem cabeça descrita na lenda.

No anime Histórias de Fantasmas (nome original japonês Gakkou No Kaidan), um dos últimos fantasmas do mal a aparecer é um motoqueiro sem cabeça que loucamente decapita pessoas a machadadas, obviamente também inspirado na lenda do Durahan.

No anime Durarara!! um dos personagens principais da trama é uma mulher Dullahan que faz serviços aleatórios montada numa moto preta sem farol e usando um capacete amarelo, tida como uma lenda urbana na cidade de Ikkebukuro, Celty se comunica com os outros humanos através de um palm onde ela digita o que pretende dizer.

No anime cavaleiros do Zodiaco Existe um Espectro que tem o nome de Kiew de Durahan

No jogo MMORPG Ragnarök existe um monstro no mapa de Niflheim, que se assemelha ao aspecto de Durahan e que difere somente por não montar um cavalo.

No jogo MMORPG Cabal Online existe um monstro presente na Dungeon Torre dos Mortos 2ss um monstro chamado Durahan.

Durarara e foda

;-; não durmo hoje tentando imaginar isso.

- Pégaso: o cavalo alado símbolo da imortalidade ( magina um cavalo com asas *-* ).

- Cérbero: um cão de 3 cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do submundo. ( Cachorros são fod_ pra baralho )...

Sim, é muito massa um cavalo com asas, você pode comer carne de cavalo e ao mesmo tempo fazer um arco com as penas! O meu Cérbero preferido é o Fofo. Aquele do Harry Potter, muito massa.

selecionou aqui porque féra? tem nada aqui não[/color]).

Só acho ...[/center][/font]

Dio, é você? ahiihasihsaihasaih... É massa um Leviatã, mas o Kraken é massa também. Dois bichinhos aquáticos reunidos e fofos. :3

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

O Mais forte eu não sei dizer, mas acho Cérbero/Cerberus bem dahora.g

Mas o chato dele é que não pode ser domesticado, assim como o resto. Quem me dera ter um cachorrão demoníaco de três cabeças, ai o ladrão vem para cima.

Eu mando ele matar, comer e estraçalhar.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Mas o chato dele é que não pode ser domesticado, assim como o resto. Quem me dera ter um cachorrão demoníaco de três cabeças, ai o ladrão vem para cima.

Eu mando ele matar, comer e estraçalhar.

Ao menos que ele fosse tipo um "Fofo" da vida, seria fácil pra mim domesticar sou tipo Hagrid kkk.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Slender Man

tumblr_mdm4knfq701rxp4hro1_500.gif

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.