Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Filler) TCOGC Especial do Dias Das Bruxas (Parte 1) - Capítulo 10

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

E ai? Para entrar nessa data comemorativa do capet@. Vim aqui deixar um capítulo especial para o Dias das Bruxas, com piratas, nevoas que sugam a emoção. Chuva do mal e comida, MUITA comida. Mas é só para a Ellie e o Elvic. Vocês ficam com fome e lê.

Capítulo 10:

Capítulo 10: Especial de Dia Das Bruxas Parte 1, Piratas Fantasmas(Filler)

Estava chovendo muito, Ellie estava sentada na cama, observando a chuva cair.

– Ainda ai, não vai superar nunca né... – Falou Elvic se sentando ao lado dela na cama. – Olha, pessoas morrem, não fique assim, você tem que mostrar para ele que é forte. Ele morreu mas continua entre nós. – Continuou.

– Mas não adianta, ele nunca estará aqui. – Falou Ellie se levantando. – Pode até estar em espírito, mas não é a mesma coisa, eu o queria aqui do meu lado. – Completou.

– Então tá, vamos descer e tomar café no saguão. – Sugeriu Elvic. Eles estavam no castelo da rainha, mas não muito longe dali algo sinistro estava acontecendo.

– Ah, que droga, esta chuva vai acabar com minha capa. – Falou Senkei correndo muito rápido para fugir da chuva. – Não, não! Quando chegar lá, vou mandar a empregada da rainha lavar, quero nem saber! – Falou ele se estressando. De repente saiu um navio enorme da nevoa que se formava no céu, tudo ficou tão frio parecia que estava sem vida.

– Está muito frio, a minha perna está congelando! – Falou Senkei ajoelhando no chão, a perna dele estava imóvel. De repente apareceram uns vultos correndo pela névoa, e ele olhou para trás. Não dava para assimilar direito, eram muito magros.

– Que droga é essa? – Falou Senkei, se levantando lentamente e continuando a andar mancando. Quando ele olhou para trás a névoa estava se aproximando.

– Primeiro o navio, agora a névoa andante. O que está acontecendo... – Falou ele mancando. A névoa estava cada vez mais próxima, dava para sentir desespero naquele vento. De repente dava para ver melhor o vulto. Tinha olhos vermelhos, o corpo magro como uma pessoa que passara anos sem comer, tinha cabelos brancos.

– Venha, siga-me para a morte! – Falou o fantasma, pegando o braço do garoto.

– Não, não! Socorro! – Falou Senkei, ele estava muito agoniado. Tudo havia cogelado, até seus braços, ele estava totalmente congelado. – Não, soco... socorr... – Continuou ele, desmaiando. – O que? Já desmaiou? Que ser inútil, levem para o porão rapazes! Faça-o de esfregador. – Falou o fantasma.

Ellie agora estava com Elvic, no saguão.

– Ah, elas sabem mesmo como cozinhar. – Falou Elvic.

– Sim, estranho Senkei não voltar para cá nessa chuva. – Disse Ellie olhando para a porta.

– Sim, e o pior é que ele odeia quando sujam a capa dele. – Falou Elvic, rindo. A cozinheira agora entrara com uma grande travessa com pedaços de bolo de abóbora.

– Oh, meus preferidos! – Disse Ellie pegando um pedaço de bolo de abóbora. Elvic pegou também e os dois estavam comendo.

– Os poderes das trevas ficam mais fortes no Dia das Bruxas, será que ele ta fazendo alguma loucura? – Sugeriu Elvic.

– Ah, com certeza não, ele não quer levar uma invocação de espada na barriga. – Disse ela pegando um copo de suco espumante que a cozinheira deixara ali algum tempo antes.

– Nossa! Esse suco é tão gostoso! – Falou Elvic.

– Já estou cheia, vou esperar Senkei. – Falou ela. O silêncio seguiu por mais trinta minutos.

– Cansei, vou atrás daquele ******, já está tarde. – Disse Ellie se levantando e puxando Elvic pelo braço.

– Woa, calma, assim vai partir meu braço! – Falou Elvic, com cara de preguiça.

– Então vamos logo! – Falou Ellie soltando ele e correndo. Elvic a seguiu, de repente a névoa começou a ficar mais densa. E começou a aparecer vultos de todos os lados.

– Oh, meus... deuses! – Falou Ellie. Estava vindo um batalhão de fantasmas. Quando Ellie viu a primeira cabeça sair da fumaça e viu o fantasma (olhos vermelhos, o corpo magro como uma pessoa que passara anos sem comer, tinha cabelos brancos).

– Espadas Perfurantes! – Gritou Ellie, umas cinquentas espadas apareceram ao redor delas e entraram na névoa, derrubando vários fantasmas, que levantaram como se nem tivesse sido perfurado por uma espada.

– Invocação Celestial. – Gritou Elvic formando um grande lobo branco em sua frente. O lobo soltou um rugido que rumou a névoa para longe.

– Dança das Espadas! – Gritou Ellie girando e formando várias espadas em uma posição semelhante à WDW. Ellie se enfiou meio aos monstros e começou a bater em uma velocidade muito rápida.

– Lâmina do Vento! – Gritou Elvic formando uma grande espada de vento e rumando em direção aos monstros. – Eles não morrem! – Gritou Ellie batendo em um monstro, que saiu voando em direção ao céu.

– Eles estão partidos, multilados, decapitados. Mas nada faz eles pararem! – Gritou Ellie girando e rumando espadas para todos os lados, fazendo todos os monstros caírem, e levantar quase em seguida.

– Vamos rapaz, esfregue esse chão mais forte! – Gritava o pirata, parecia ser o capitão daquele navio. – Deixei alguns lá em baixo para cuidar daqueles enxeridos que estão se aproximando. – Continuou o capitão, chutando Senkei que caiu no chão. – Quando esse clima frio passar... você... vai ver... – Falou ele, ajoelhado, esfregando o chão. – Me poupe! – Gritou o capitão rindo. – Senhor, senhor! Os humanos que estão lá em baixo podem invocar espadas e também cuspir fogo e fazer lobos.

– Elvic! – Gritou Senkei, parando de esfregar e caindo no chão, sorrindo. – Eles vão acabar com vocês, e eu vou ajudar assim que eu me descongelar! – Gritou Senkei, que levou mais um chute do capitão, dessa vez no rosto. O capitão quebrou o nariz do Senkei, que começou a sangrar. Era uma noite fria, eles estavam acima daquela névoa terrível e fria que congelava as emoções e só deixava desespero e agonia.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.