Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como acabar com o problema da pagina (magnetic 6.0)

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu estava com esse erro de abrir a pagina do gb entao vo tentar explicar como arruma

PRIMERO APAGUE TUDO. APAGUE O GUNBOUND INTERO, APAGUE O MAGNETIC, E AGORA O PRINCIPAL REINICIE SEU COMPUTADOR.

Quando voltar voce instala o gunbound e dexa ele atualiza(deixei ele pronto para colocar seu nick e senha para entrar). ai entao voce deve fechar o gunboud e criar a pasta no desktop(com qualquer nome) ai entao voce extrai o magnetic para essa pasta criada, quando feito isso voce deve verificar se na pasta SO HA O MAGNETIC.EXE(ele eh um iconeziho com um M), se tiver outro arquivo junto delete(esse outro arquivo eh o data...), feito isso abra o magnetic, logue, e deixe que o magnetic complete totalmente a barrinha chegando a 100%. ai entao e so voce apertar modificar e logar no seu gunbound nao se esqueçca de fechar o magnetic apos completar o download apertando no X vermelhinho

NAO PRECISA REPETIR ESSE PROCESSO DE DAR MODIFICAR DEPOIS DE MODIFICADO E SO ENTRAR E SE DIVERTIR

ESSE JEITO DEU CERTO COMIGO entao nao eh 100% certeza que ira funcionar com voces

abrass

aki ta funfando 100%

AJUDEI??? AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da msmo assim ¬¬

o meu chega em 1% e nao responde mais ¬¬"

ai qnd eu abro de novo ela habilita o "modificar" ai eu modifico e qnd entro no gb , fla q eeu tnho q baxa o gb denovo ¬¬"

ajuda aii

Link para o comentário

Não da msmo assim ¬¬

o meu chega em 1% e nao responde mais ¬¬"

ai qnd eu abro de novo ela habilita o "modificar" ai eu modifico e qnd entro no gb , fla q eeu tnho q baxa o gb denovo ¬¬"

ajuda aii

olha vc tem excluir o GB todim

vai la em C:\Arquivos de programas e deleta a pasta da OnGame

mas primeiro vc tem que ir la em

iniciar/todos os programas/gunbound e aperta em unistal

depois disso vc exclui a apasta da OnGame

e o Magnetic6.0 e baixa de novo

irei fazer um tutorial ensinando.

olha eu baixei por esse link aki:

Download:http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/242502-magnetic-6-0-o-melhor.html

orkut-hi5-myspace-humor_(7).gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.