Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Clan Preview Combat Arms [ #zGeek ]


#zGeek
 Compartilhar

Pergunta

Olá,Alguns aqui ja Me Conheçem,quem Não Me conheçe Ta Perdendo Muita Coisa . :v

 

Como alguns ja Sabem eu Sou Criador de Mod's,e Pessoas me Pedem Armas Com emblemas de seus Respectivos Clan's,até um Tempo Atras Existia um Site Chamado '' Clan Preview Combat Arms '' que nele voçe podia ter um Preview do Seu clan ( o Emblema ) mais acho que caiu ou esta em manutenção,alguem poderia me dizer um outro modo de ter um '' Preview '' do emblema em algum site pareçido,Porque mesmo com o Cara tirando print do Emblema do Clan dele Fica Ruim pra Trabalhar com esse Material :s

 

Espero que alguem me ajude ;)

 

#zGeek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

não tem outro site esse site q tinha saiu do ar não voltara mais a unica opção e vc olhar videos ou prints e se vc quiser fazer algum trabalho com o emblema e só vc renderizar ele no photoshop

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não tem outro site esse site q tinha saiu do ar não voltara mais a unica opção e vc olhar videos ou prints e se vc quiser fazer algum trabalho com o emblema e só vc renderizar ele no photoshop

 

Blz vlw a dica ;)

Mas dessa eu ja sabia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.