Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Trainers[AJUDA]

OwneYou
 Compartilhar

Pergunta

Os Fortalecer Fast Ainda Funfa? Porque Enche Ver a Ellena[sei Lá Como Escreve] Fazendo Aquilo Tudo :( Tem Alguém Com Algum Trainer Que Isso Funfa? Porque Baixei o Thunder e o Danger e Nenhum dos Dois Funciona Pula Tudo Até a Parte Que Era Pra Fortalecer '-' Por Favor Me Respondam:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Fortalecer não leva do 0 para o +9.

Ele simplesmente pula a introdução.

Ou seja, quando você por em 'fortalecer e começar, você aperta 'enter' dai ja vai mostrar se fortaleceu ou não e o thunter trainer tem essa função que é o Fortalecer Fast.

Link para o comentário

• 0

O Fortalecer não leva do 0 para o +9.

Ele simplesmente pula a introdução.

Ou seja, quando você por em 'fortalecer e começar, você aperta 'enter' dai ja vai mostrar se fortaleceu ou não e o thunter trainer tem essa função que é o Fortalecer Fast.

Eu Sei Velho, Eu Já Testei Os 2 Trainers Também, Mais Nem Gastar Gema Gasta Como Também Não Aumenta Nem Diminui Por Exemplo: Aperto Para Fortalecer Aparece a Ellena E O Que Pode Acontecer Se Falhar Dai Eu Aperto Enter e Some Aquilo e Nem Upa Nem Diminui e Nem Gasta Gema =[ Queria Uma Ajuda Nisso '-'

Link para o comentário

• 0

Bem pelo jeito os fortalecer fast estao bugados..., e mzo tem varios hacks nos trainers q estao fufando...

Bem cara acho q vc tem q aguentar a Elena ate pelo menos a att de 4, ou tente contatar os criadores do trainers pra ve se eles resolvem esse bug

Link para o comentário

• 0
Eu Sei Velho, Eu Já Testei Os 2 Trainers Também, Mais Nem Gastar Gema Gasta Como Também Não Aumenta Nem Diminui Por Exemplo: Aperto Para Fortalecer Aparece a Ellena E O Que Pode Acontecer Se Falhar Dai Eu Aperto Enter e Some Aquilo e Nem Upa Nem Diminui e Nem Gasta Gema =[ Queria Uma Ajuda Nisso '-'

hum...eu entendi o que voce esta falando

eu estava colar +3

fiquei mo cota tentando upa(demora mesmo) e coloquei +4

o que esse hack faz?

ele corta a apresentaçao da ellia..para voce fortalecer ele mais "rapido"

ele nao almenta a % de chance de sucesso

sobre as gemas...pensei a mesma coisa...nao esta gastando gemas...viva!

xD

gasta sim...tenta upa seu colar 1 tempo...vai tar la...1000 gemas

depois de 1 tempo equipa e desequipa seu colar....vai sumir as gemas praticamente(dependendo quantas gemas voce gastou...)

esse hack e assim mesmo...

Link para o comentário

• 0
hum...eu entendi o que voce esta falando

eu estava colar +3

fiquei mo cota tentando upa(demora mesmo) e coloquei +4

o que esse hack faz?

ele corta a apresentaçao da ellia..para voce fortalecer ele mais "rapido"

ele nao almenta a % de chance de sucesso

sobre as gemas...pensei a mesma coisa...nao esta gastando gemas...viva!

xD

gasta sim...tenta upa seu colar 1 tempo...vai tar la...1000 gemas

depois de 1 tempo equipa e desequipa seu colar....vai sumir as gemas praticamente(dependendo quantas gemas voce gastou...)

esse hack e assim mesmo...

Será Que É Assim? Tipo Meu Colar De Fogo Do Jin Tava +8 E Nem Diminuia Gema Nem Nada Nem Ia Pra +7 Nem Pra +9 É Como Se Eu Nunca Tivesse Apertado '-'

Link para o comentário

• 0

Aconselho A Conseguir " Danger Trainer " , Depois Marque As Opções, GP PLAZA E FORTALECER FAST, o ersto você sabe oque fazer néh ?

qualquer duvida, poste aqui.

Vou Tentar Já Já Assim Que Eu Entrar Lá ^^ Se Der Certo Vlw Mesmo Leva Meu Thanks:rolleyes:, Se Num Der Eu Posto:(

@Edit: Cara Não Deu Certo É Como Se Não Tivesse Fortalecer Fast. '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.