Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de cash para GC !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

Oii gente, sou kelly sou nova aqui eu gosto de jogar point blank, eu tava no face e vi uma postagen deu page que eu curto sobre Grand chase - era sobre gerador de cash, maisn nao tou conseguindo usa, so meu ruir nisso me ajudem.

Os link do download que tava na postagem era esses vem ai se alguem sabe usa, me avisa como que usa obrigada !! s2

o arqui vo que fazer que se hcama dll - download:

CoinURL - Redirect

aqui o mlk da page, disse que era o link do programa colocar de o arquivos dll no jogo:

CoinURL - Redirect

me ajudem por favor quero cash s2 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum tipo de gerador de nenhum jogo funciona a não ser que seja joguinhos de browser aqueles da clickjogos etc.

Faça o que o membro falou acima:

tire isso do seu pc o ais rapido o possivel e troque sua senha, geradores de cash nao funcionam é apenas um keylogger.

Link para o comentário

A não ser que seja um gerador de PINs aleatórios mas...

melhor prevenir do que remediar, apoio a mesma dica dos usuários acima.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.