Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você pudesse escolher um jogo ...

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, já passou pela sua cabeça que você estaria numa guerra, e tem 70% de chance de morrer.

Queria fazer parte da histórias do Need For Speed Most Wanted. Cheia de mulher bonita. Ppks kkkkk. Zuera, é massa correr.

Ou então do Chrono Trigger.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já passou pela sua cabeça que você estaria numa guerra, e tem 70% de chance de morrer.

Queria fazer parte da histórias do Need For Speed Most Wanted. Cheia de mulher bonita. Ppks kkkkk. Zuera, é massa correr.

Ou então do Chrono Trigger.

Sim, já passou pela minha cabeça e é ai que ta a graça e adrenalina, não morrer.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

GTA V, Watch Dogs (Mesmo não tendo sido lançado parece ser bem massa), BF4 (multiplayer plox) e NFS MW 1.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Black ops 2 e God of War :) #partiuimortalidade ainda porque o kratos nunca morre quando ele morre ele sai do inferno e volta a viver, ai ele mata todo mundo ai já era

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

A meu assim fico até em duvida há tantos.

- Watch Dogs ( Aguardando ... ).

- Priston Tale.

- Left 4 Dead 1 e 2.

- Diablo 1,2 e 3.

- Perfect World.

E mais uns 5 que nem vou ficar escrevendo.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

God Of War.

Gta (poder roubar,matar e fugir da policia \a)

Residente Evil.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Chessmaster Grandmaster Edition (Chessmaster XI)

Nada menos que um dos Reis.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Dúvida infinita:

Hentai Maid 3D (se é que me entende) ...

Devil May Cry ...

Brave Fencer Musashi (lenda) ...

Chrono Trigger / Chrono Cross (mííííííítico) ...

Final Fantasy ...

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Em geral, filmes de vingança.

Não digo que "sinto", mas gostaria de matar todos, tipo, virar um Serial Killer caso estivesse acontecendo o item a baixo em minha vida :

• Ter uma namorada/esposa e ela for sequestrada e estuprada na minha frente, com certeza eu ia torturar o homem que fez isso uns 2,3 anos e matar todos que ele conhecia na frente dele.

Existem casos assim, não sei em filmes, mas gostaria de "entrar em um filme" (não na minha vida real, eu acho) faria isso rs

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.