Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) __Super Wall Name Atualizado By Mr_VicTor__

Posts Recomendados

********do filho duma **** do ******* , baixei essa ******** agora meu pc não para

de abrir pagina do Internet Explorer com link de um site de susto do exorcismo essa porra fudeu meu PC!!!!

CADÊ O MOD PRA DELETAR ISSO AQUI VELHOOOO? !!!! ******* VOU TER Q FORMATAR ESSA PORRA FILHO DA ****

MERECE QUEIMAR NO INFERNO....

Reportado por flood e desrespeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera n baixem ... isto é serve de spynet,spyone ou turkojan ... Algum adm ou mod fecha este tópico e bani esse usuário... no canal do YT dele o que mais tem é video dele invadindo pc's

Link para o comentário

Galera n baixem ... isto é serve de spynet,spyone ou turkojan ... Algum adm ou mod fecha este tópico e bani esse usuário... no canal do YT dele o que mais tem é video dele invadindo pc's [/color]

Mano nao sei do que vc esta falando!

Link para o comentário

ooo mano quando clico no lado que eu quero aparece uma mensagem que tem duas opçoes encerra ou continuar dai quando clico em continuar nao pega

Manin isso é erro do Net Framework,tente instala-lo ou atualizar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.