Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eclipse Voltou!!

icegx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eclipse voltou

Uma das missões mais desafiadoras já criadas, o Eclipse Solar acontece de tempos em tempos em Ernas. Ele aparece assim mesmo, sem avisar. Tudo o que se sabe, contudo, é que caso a conspiração pelas forças das trevas não seja impedida, o mundo poderá conhecer seu fim em breve.

Dividida em 16 salas, começando com monstros de nível 85 já na primeira, a dificuldade da Missão Evento só aumenta conforme você for avançando. E na última fase sua tarefa épica é encarar ninguém mais, ninguém menos que o Duel em carne, osso e maldade!

Durante o período do evento, estará disponível a venda temporária do Cupom de Entrada – Eclipse por 100.000 GP. Como o próprio nome já diz, ele garante acesso à missão. É a hora de reunir seus amigos para juntar Moedas Épicas e, quem sabe, caçar a Eclipse e a Crescente!

Também vamos ter um evento de Halloween em que seu único esforço é apenas se conectar ao jogo para receber algumas gostosuras. Vamos dar até uma fantasia temporária para você não ficar sem graça no Dia das Bruxas! Afinal de contas, Grand Chase sem diversão não é Grand Chase!

Ta aki a materia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o povo fala que prepara a lista de ban também por que?

não intendo se esse evento da ban para que faze-lo?

Cara parece que tu n entende não.

Se quando tiver eclipse e o cara chegar de hacker lá e ficar fazendo festa usando hacker é claro que leva ban né vey.

No começo do ano eles fizerem esse eclipse , e baniram bastante hackers que estava usando hacker no eclipse.

Link para o comentário

Beleza KOG/LUG,Eclipse volto mais cade a inovação,Cade as mudanças de premios em missão evento ou eventos.ou melhor cade os eventos novos ?

Se isso que disse acima o jogo tende a se tornar mais e mais enjoativo :/

Sobre essa chuva de bans que todo mundo diz que tem toda vez que vem Eclipse,Jovems para min isso tudo e mito tudo bem que da ban em alguns players,mais nada fora do comum como todos dizem que e quando ele volta,Se fosse assim a quantidades de xiters no servidor diminuiria significativamente,Mais isso não acontece.

Mais e claro isso e minha opinião,não sei vocês mais para min falta inovação.

Link para o comentário

Concordo,queria logo o veigas! *-*

PANIC!;8625316']

Beleza KOG/LUG' date='Eclipse volto mais cade a inovação,Cade as mudanças de premios em missão evento ou eventos.ou melhor cade os eventos novos ?[/color']

Sobre essa chuva de bans que todo mundo diz que tem toda vez que vem Eclipse,Jovems para min isso tudo e mito tudo bem que da ban em alguns players,mais nada fora do comum como todos dizem que e quando ele volta,Se fosse assim a quantidades de xiters no servidor diminuiria significativamente,Mais isso não acontece.

Link para o comentário

PANIC!;8625316']

Beleza KOG/LUG' date='Eclipse volto mais cade a inovação,Cade as mudanças de premios em missão evento ou eventos.ou melhor cade os eventos novos ?[/color']

Man, pode apostar que dá ban sim. Já levei ban em uma conta por causa do eclipse, não foi algo de um dia para o outro, levou quase dois meses mas baniram e mostraram provas indicando que era do eclipse mesmo, foi bem naquelas épocas que eles banem muuuuuita gente. Ou seja, após o eclipse, a LUG faz uma análise de TODOS os logs enviados a ela e depois começam a eliminar hackers um a um.

Link para o comentário

Cara pois acho que levei Ban,pois usei auto kill nas duas vezes de ontem e logo de madrugada usei as 3 chances,ai fui dormir.Fui tentar entrar agora no Gc ai diz erro de att..to reinstalando aki para ver oque aconteceu.Passei quase 3 anos parado voltei a jogar a 15 dias,minha conta ate que tinha bastante chars bons,pelo visto se tiver sido banida nem vou continuar a jogar nao.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.