Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Risos, monte o quebra cabeça.

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo que estão todos reclamando dizendo que foi injusto e taus. Vamos ao que interessa.

Regras do evento:

• Não é permitido estagiários e moderadores participar do evento;
  • Não é necessário uma quantidade minima de posts;
  • Os posts ficaram invisível então tome cuidado quando for postar a print;
  • Se o membro pedir para outro montar será desclassificado;

Não existe nenhuma regra que diz que não podia ser cortado a imagem. Agora vamos á questão do inspecionar elemento"

Quando você termina de fazer, em baixo do tempo que você fez fica o quanto você fez completamente, sem errar, digamos

eu errei pouco, ficou 97% se eu me lembro bem.

Vamos ao caso do Abstain :P

JbjRyeu.jpg

Vimos o tempo, e vimos a imagem ali diz o quanto ela completou ao total, estou errado?

Outra coisa que o senhor certo ABSTAIN disse foi "de 7:45 ou algo do tipo "pra" 3:14?"

Digamos, uma pessoa que fez muitas vezes está errado em fazer algo em um tempo menor?

Observem no print em que o .Gin fez reclamando dizendo que dava para editar com inspecionar elemento sim.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2264138-falha-no-evento-1-monte-o-quebra-cabeca-transformice.html

Observem o completed rs:

ibftyQiqWFz7Ec.png

Agora observem meu post antigo

BcTGuJw.png

Como vimos a imagem foi cortada incorretamente, porém, isso não dizia nada em suas regras

como não falava nada disto eu postei, porém perguntei se valia assim, então o moderador

Isaque gentilmente veio me falar que não podia e eu teria que re-fazer e manda-lo a ele.

Aqui a imagem de prova:

TEbpbvd.png

Agora vamos a ideia de que o Rafael disse: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2264127-cola-cum-nois-que-ce-brilha.html

Já que o senhor 'Bussines editou/cortou sua print e mesmo assim teve a segunda chance porquê eu não? Muito daora isso, digasse de passage.

O membro não tem nem noção para falar isso, primeiro ele diz isso alto e claro:

O Alone conversou comigo pelo skype e falou que eu poderia fazer de novo mandando uma print pra ele inteira pelo SKYPE não postar no tópico novamente

Ele podia mandar, não quis, foi desclassificado. Eu nem outro tem culpa disso.

falou que eu poderia fazer de novo mandando uma print pra ele inteira pelo SKYPE não postar no tópico novamente

Alone é alone, Isaque é isaque, no print vocês podem ver que eu perguntei se era para mandar para ele no skype, ele normalmente mandou eu re-postar no tópico.

Pronto, resolvi tudo, se quiserem olhar o completed meu lá podem olhar :P

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.