Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PACIENCIA...

Cady
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAaaaaai mEU DEUS!!

DAI-ME PACIENCIA!!!

Nossa o pessoal não sei se não sabem ler...não sei se nã prestam aten´ão...SEI LAH!

MAs caramba...a cada dia piora...a cada dia te uma duvida na AREA DE TUTO, duvida na area de CHEAT...e eu dou gra´as à DEUS por não ser "gm", pq senão ficaria mais doida...

por mais que feche os topicos esses "desatenciosos" sepre existirão...(que pena) x)

Reparem qnd for na area de tuto...tem 10 topicos...8 são de duvida...e foram fechados....já o resto é de TUTO msm!!

JUJUBÃO! boa sorte..nos estress...pq tem mta genti aew que não va aprender nunca...

(flando nisso...eu to na area certa??)

xD

eeeeeerele...

xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+-...

Seria + correto se fosse na area d OFF-Topic...

Mas blz....

Sobre os Topicos nas areas erradas... c eu fosse seguir as Regras ao pé da letra.. ia ter uns 20 Banidos por dia.

E eu nao sei pq eles postam Duvidas nakela area... =/

Fika dificil para min.. eu entro no forum + pra fexar topico... ou eu trabalho pra melhorar ou concertar.

Link para o comentário

Issu mesmo XeFF trabalho é duro manow xD~~ mas issu e pra ve a responsa do maior Forum de Cheats de jogos online do Brasil xD~~ entao e trabalho esfor´ado e paciência mermu!!

Ps: Apesar da àrea emulante nao ser tão movimentada existem pessoas postando duvidas de Wyd la aff ¬¬"

Link para o comentário

A Parte de Publico .. eh para postagens de Assuntos Novos sobre GC.. tipo CEs...Hacks...Utilitarios...

Jah a Parte OFF topic eh para postagen de Reclama´oes...Sugestoes...Bate Bapo-GC... Tipo nome d personagens..classes...itens.... koisas do Tipo... tendes?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.