Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cola aqui


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu realmente não entendo como que uma pessoa pode postar duas vezes uma inscrição sabendo que o modelo de inscrição está no tópico (Com os dois resultados, para que não possa haver edição).

Se não mandou dentro dos padrões, porque pode remandar a postagem?

 

Agora vamos por partes : O Primeiro print mandado pelo Business foi este :

 

BcTGuJw.png

 

7 minutos e 47 segundos, agora vamos olhar a diferença pro segundo print? Quase de 4 minutos né? - É como se fosse uma segunda chance.

Mesma coisa com o Dead Man, teve uma chance de "Repostar" com um tempo menor, porque todos que postaram errado não poderiam receber esta chance ?

 

Uma sugestão seria que eventos similares a esses exigissem Vídeo provando, até porque qualquer UM pode editar os dois tempos e dizer que foi feito naquele.

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos postaram duas vezes, pois o print não estava de acordo com o modelo de inscrição, logo ambos

sendo invalida para participação do evento. Porém, o isaque resolveu da uma oportunidade a ambos assim

criando novamente seu quebra cabeça com seus prints que estejam de acordo com o modelo de inscrição.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim ninguém teria uma segunda chance até porque apartir do momento que ele posta já era...

só um caso de um membro que eu esqueci de colocar o modelo mas do bussines eu n concordo.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.