Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para mg

Compartilhar

Posts Recomendados

DdyQmY0.pngd6SOoLF.png

V28LX.png

LINK DO NOVO POST, AGR COM TUDO CERTINHO:::http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/2264884-hacker-para-mg-pw-hits.html

:partido:Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira não teria segunda opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu amigo, mais tem muito gente que usa para combar e mata :3

;8624908']isso não é um hack' date='a maioria das pessoas usam para abrir baú =p[/quote']

:partido:Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira não teria segunda opção

Link para o comentário

Galera, o Uopilot é um programa que executa uma sequencia de digitos que são definidos pelo usuário (no caso ali ele executa 1 2 3 4 5 6 7 8);

Você regula a velocidade dele de acordo com a sua necessidade

Uso ele principalmente para abrir baus, mas server para muitas coisas tb, como auto-pot, auto-combo (é só vc arrastar as skills de acordo com a sequencia para a barra de atalhos do pw, ajustar a velocidade e pronto) e etc...

Não é um hacker.

Link para o comentário

meu amigo, so funciona com mg e em pw 1.3.6 no caso um exemplo o Pw Hits Sky :3 ele nao funciona em server com novas classes

Amigo isso so funfa para mg.

Pq eu so horrivel pra comba com sk.

sim... e possivel usar ele com ep, ai voce escolhe se quiser usar ele como macro de cura ou de atak ^^

Fas um Hacker para EP que vo adorar :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.