Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Perguntinha

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você faria?

Se sua casa estivesse pegando fogo, e sua namorada, seu pai e sua mãe estivessem lá dentro.

O que você faria? Salvava sua mãe, seu pai, sua namorada, ou tentaria salvar os três?

Tentar, por que salvar é muito difícil.

Por favor leve na "realidade", não se imagine um Chuck Norris, mas você mesmo.

Eu tentaria salvar minha mãe, ela me aguentou 9 meses na barriga dela e não foi atoa, sou um menino angelical e muito meigo e simpático.

Não tento salvar os três por que sei que não conseguiria.

Estou sem nada o que fazer, agora vocês respondem.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu tentaria salvar minha mãe, ela me aguentou 9 meses na barriga dela e não foi atoa, sou um menino angelical e muito meigo e simpático.

Não tento salvar os três por que sei que não conseguiria.

Quem te colocou na barriga da tua mãe?

Quem colocou o espermatozoide em sua mãe,para que você nascesse.

@Topic

Eu tentaria salvar os três '-'.

Mais se fosse pra escolher um dos três seria minha MÃE.

Obs: Tentaria

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Se houvesse a possibilidade de salvar apenas um? Ok.

Bem...

Meu pai nunca deu bola pra mim, e não trocaria minha mãe, que é tudo na minha vida, por alguém que nunca se importou comigo. Meu pai eu só salvaria em último caso.

E entre minha namorada e minha mãe? Decisão difícil.

Eu posso arrumar outra namorada, mas nunca vou poder arrumar outra mãe.

Salvaria minha mãe.

@PS

Não há a menor necessidade desse prefixo que você usou. Uma pergunta apenas, direcionada a qualquer sujeito não é uma entrevista.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Se é pra levar na real mesmo...

Garanto que os 3 estariam mais preocupados em me salvar do que com qualquer outra coisa. Além de estar cientes de que eu não estaria em condições de salvar a ninguém.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Eu sou o super homem, salvaria os três uheuhuehue

Alô é do realismo huheuehueh brincadeira.

Eu faria oque fosse possível pra salvar primeiro minha mãe que eu amo e que vivo com ela desde quando nasci

namorada (Opá que namorada huahauha) tentaria salvar também claro

e meu pai se desse eu salvava mais não gosto muito dele nunca me deu nem um cueca e.e

Link para o comentário

Quem te colocou na barriga da tua mãe?

Quem colocou o espermatozoide em sua mãe,para que você nascesse.

Obs: Tentaria

Mais o pai só make sex e sentiu prazer, a mamai sentiu dor na hora do parto. :3

Meu pai morreu quando eu tinha 3 anos,não tenho namorada,salvaria minha mãe e minha avó (tentaria).

Que trágico q.q

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

kkkk vocês estão muito revoltado com os seus pai kkkk tentaria salvar minha irmã ápenas :)

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

kkkk vocês estão muito revoltado com os seus pai kkkk tentaria salvar minha irmã ápenas :)

Pois é, só ta faltando uns vídeos de gente matando os pais aqui. Fala com ele, resolve em vez de ficar botando praga nele, dizendo para ele queimar vivo, vocês acabam assustando o povo kkkkk.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Salvaria os três e morreria no lugar deles. Porque sim!!!!!

Yeah, eu sou Chuck Norris

u-u

KKKKKK

pelo que eu entendi na segunda linha, sacasmo lv 99999.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Eu entraria em panico como qualquer um daqui e morreria.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Eu entraria em panico como qualquer um daqui e morreria.

Estragou a brincadeira q.q, mas é verdade. As vezes eu penso, como uma pessoa pula de um ônibus em alta velocidade para um asfalto que rala até o osso?

Desespero cara, simplesmente isso. Aqui na minha casa, tem 1 janela em cada quarto, acho que não precisava salvar ninguém, todo mundo pulava por ela.

Huahuhauhuhauahu, estrutura, eu te amo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Sabia que eu não entendo esse tipo de coisa? É estranho, esquisito, eu diria nojento mesmo.

• Se você optar por salvar sua mãe estará dizendo "Não amo meu pai ou amo menos meu pai que a minha mãe e minha namorada";
  • Se você optar por salvar seu pai estará dizendo "Não amo minha mãe ou amo menos minha mãe que a meu pai e minha namorada";
  • Se você optar por salvar sua namorada estará dizendo "Fod4-se meu pai e minha mãe eu não passo de um F.D.P egoísta que só pendo com a cabeça de baixo";
  • Se você disser, como eu já disse, que não tem como salvar ninguém estrá dizendo " Eu sou um incompetente que nem numa situação como essa tem condição de salvar a vida de ao menos uma pessoa".

Isso tudo quer dizer que:

• Não importa qual seja a resposta, ela estrá sempre errada;
  • Não importa quem você escolha para salvar, você estará sentenciando a morte outras duas pessoas (ainda que hipoteticamente);
  • Não importa quem sobreviva, os outros dois são menos importantes, ou não tem importância alguma pra você.

Em matemática isso teria o nome de Teorema de Fermat, sem solução.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

I Am Legend então salvaria meu pai e minha mãe u.u e tentaria salvar a mina também.

Família em primeiro lugar sempre .-.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Sabia que eu não entendo esse tipo de coisa? É estranho, esquisito, eu diria nojento mesmo.

• Se você optar por salvar sua mãe estará dizendo "Não amo meu pai ou amo menos meu pai que a minha mãe e minha namorada";
  • Se você optar por salvar seu pai estará dizendo "Não amo minha mãe ou amo menos minha mãe que a meu pai e minha namorada";
  • Se você optar por salvar sua namorada estará dizendo "Fod4-se meu pai e minha mãe eu não passo de um F.D.P egoísta que só pendo com a cabeça de baixo";
  • Se você disser, como eu já disse, que não tem como salvar ninguém estrá dizendo " Eu sou um incompetente que nem numa situação como essa tem condição de salvar a vida de ao menos uma pessoa".

Isso tudo quer dizer que:

• Não importa qual seja a resposta, ela estrá sempre errada;
  • Não importa quem você escolha para salvar, você estará sentenciando a morte outras duas pessoas (ainda que hipoteticamente);
  • Não importa quem sobreviva, os outros dois são menos importantes, ou não tem importância alguma pra você.

Em matemática isso teria o nome de Teorema de Fermat, sem solução.

tumblr_llptidnAq21qje2r2o1_500.gif

Doem um cérebro para Stink, ele perdeu o dele tentando acompanhar Mikhail.

Você está certo cara, salvando um estará condenando outro, alguns aqui até disseram "Dane-se meu pai, ele não me dá nada.".

Mesmo assim não quero que ele morra, nem minha mãe, nem namorada. Mas enfim, se eu tivesse que escolher um, escolheria a mãe.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.