Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajuda, Erro da Tela Branca

R.Gibson7
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, estou com o famoso e terrível erro da tela branca ! Não faço a mínima ideia de como resolver. Já li o mega suporte aqui do fórum, mas não adiantou. Eu abro o patcher, clico em entrar, aparece a tela de carregamento, porém sem imagem alguma (tela branca) e depois de alguns segundos fecha sozinho. Já desativei anti-vírus, já usei game booster, já usei ccleaner, já mudei o servidor DNS, já fiz o tal do ipconfig/flushdns, já reinstalei o jogo, já exclui a pasta Stage e baixei de novo, mas até agora nada ! E aí galera, alguém pode me ajudar ? Ah, lembrei de uma coisa ! Eu vinha jogando GC de boa, esse problema começou exatamente no mesmo dia em que houve atualização nas redes level up, será que tem algo a ver ? Vou ter que esperar a próxima att ? Acho que não deve ser isso. E aí galera, o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

também estou com o mesmo problema aconteceu nesse instante tava jogando de boa ai ta dando esse erro agora ajuda ai galera :(

#Editado...

-Cara meu erro sumiu apenas reiniciei o pc...

Já tentou reiniciar se não tenta ai vai que de certo ;)

Se não der não sei o que é... Boa sorte se ajudei agradece ^^

Link para o comentário

• 0

Na verdade é só deletar a pasta Stage do Grand Chase de vocês gente,mas vai ter que atualizar depois de deletar,só que não terá mais este bug.Mas já que você já tentou e não deu,vou ver se consigo achar uma solução nova e edito aqui.

@Edit:Alguns métodos a seguir:

1-Tente restaurar seu sistema para um dia antes do erro.

2-Tente novamente deletar a pasta Stage,logo depois que atualizar,desative seu Firewall e seu anti-vírus.

3-Substitua a sua pasta X-Trap por uma mais atualizada,ou substitua todos os seus arquivos pelo os da atualização semanal.

4-Fechar todos processos que causem incompatibilidade com o jogo.

Obs:Se nenhum desses que foram citados por você,e os que foram reforçados aqui não der,terá que esperar na próxima atualização.Mas creio que se os métodos que citei não derem certo,alguém mais competente que eu vai aparecer e tentar lhe ajudar,ou tente mandar um ticket sobre o erro.Boa sorte -w-

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Na verdade é só deletar a pasta Stage do Grand Chase de vocês gente,mas vai ter que atualizar depois de deletar,só que não terá mais este bug.Mas já que você já tentou e não deu,vou ver se consigo achar uma solução nova e edito aqui.

@Edit:Alguns métodos a seguir:

1-Tente restaurar seu sistema para um dia antes do erro.

2-Tente novamente deletar a pasta Stage,logo depois que atualizar,desative seu Firewall e seu anti-vírus.

3-Substitua a sua pasta X-Trap por uma mais atualizada,ou substitua todos os seus arquivos pelo os da atualização semanal.

4-Fechar todos processos que causem incompatibilidade com o jogo.

Obs:Se nenhum desses que foram citados por você,e os que foram reforçados aqui não der,terá que esperar na próxima atualização.Mas creio que se os métodos que citei não derem certo,alguém mais competente que eu vai aparecer e tentar lhe ajudar,ou tente mandar um ticket sobre o erro.Boa sorte -w-

Valeu pela ajuda brother, exclui a pasta stage e atualizei de novo, aí o GC carregou, porém quando terminou de carregar que foi pra tela cheia e a parada escrito KOG fechou, não abriu a tela de login. Deu erro dizendo: falha na conexão com servidor de login. E agora ?

Link para o comentário

• 0

Valeu pela ajuda brother, exclui a pasta stage e atualizei de novo, aí o GC carregou, porém quando terminou de carregar que foi pra tela cheia e a parada escrito KOG fechou, não abriu a tela de login. Deu erro dizendo: falha na conexão com servidor de login. E agora ?

Tente iniciar o jogo novamente,caso não funcione,avisa aqui que tento arranjar outra solução,ou pode ser uma anomalia no jogo mesmo.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Cara,pesquisei aqui e disseram duas coisas,vou fazer o seguinte,irei repassar,caso eu ache outros métodos,coloco aqui novamente:

1-Tente esperar,pode ser alguma manutenção,entrando apenas mais tarde (improvável).

2-Pode ser um erro no download,faça o seguinte,desinstale o Grand Chase,caso não consiga desinstalar,delete sua pasta.E tente baixar novamente.

3-Tente desativar seu anti-vírus e seu firewall,finalize todos programas,processos que causam incompatibilidade com o jogo,e execute o jogo novamente (caso eu ache algo novo,edito aqui pra você,não sei se vai compensar instalar novamente,mas é a única coisa que posso dizer agora).

Obs:Tenta ver se é só você com este erro,caso não seja,pode ser o jogo,tente logar mais tarde,ou desinstale e instale novamente o mesmo.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.