Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Neutral bot 10.21 <<working win xp>>

hunterk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rápido e eficiente !!! tivemos um update pela manhã, e a equipe do neutral bot já tratou de atualizar o NeutralBot para a nova versão do cliente. Lembrando que algumas pessoas estão com dificuldades para executar o NeutralBot em sistemas operacionais de Windows XP, aqui vai uma lista de programas complementares para quem está tendo este tipo de problema.

Download Microsoft Visual Basic 2005 (Link Oficial Microsoft)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download NeutralBot 10.21

SCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, :triste:, apenas clientes do tibia global 10.21...

LEMBRETE: Recebi algumas mensagens de problemas com a instalação, em alguns casos é nescessário a atualização do microsoft runtime C++, e usuários especificamente do AVAST FREE EDITION e do AVG FREE ANTIVURUS, estão com problema no bloqueio do link do download e/ou instalação, caso isso aconteça, desabilite temporariamente o antivírus para a instalação retomando suas respectivas funções após instalar. Abraços, gostou deixa like ae.

Link para o comentário

Estranho esse link aew hein...

pois esta hospedado em outro site e não o site oficial do neutral bot....

Pois é igorvan, eu fiz o meu próprio upload para facilitar o download com um Link direto e sem necessidade de cadastro em lugar algum, tenho 5 anos de webcheats, mas se acha estranho, não baixe.

Abraços

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.